Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DiogoGonzales
#1

Sex 20 maio 2016 - 2:31

DiogoGonzales
Novato

Bom, eu andei passando por alguns servidores RP. E o LSBR foi o que eu mais achei organizado, em vista dos outros..
Então eu tava com uma ideia de uma profissão nova que eu bolei por algum tempo para um servidor.. Sem muita enrolação, vamos ao que interessa!

Bom, a profissão seria "Entregador", Tá, vou explicar detalhadamente...

Bom, o player iria lá na agência escolher a profissão, e uma pergunta iria mudar tudo. "Deseja fazer entregas Legais, ou Ilegais" ? Bom, vamos começar da entrega legalizada..
A entrega legalizada, o player ia carregar em um furgão "Boxville" Algumas coisas randomicas do tipo: Componentes eletrônicos, roupas, peças automotivas, porém ele iria ganhar um salário ai que na hora vocês resolvam-se, enfim.. Então tipo, ele ia carregar em locais randomicos, e iria entregar em empresas que tem espalhadas pelo servidor.

Ilegal no caso seria a mesma coisa, porém, o cara que entregasse "Armas, drogas, munição, ou até mesmo peças roubadas" ele ganharia alguma coisa tipo.. Ele fez a entrega de Armas, ele ganha uma deagle, ele entregou drogas, então ganhará um valor de [x], entregou peças, ele ganhará um desconto na transfender .E também tipo ele tá lá efetuando a entrega, quando menos pensa, é abordado pela Policia, e a policia teria como ver oque o condutor está carregando somente entrando de carona no veiculo do entregador e digitando o comando /vercarga [id] e aparecer no chat O Policial [Tal] Está verificando a carga do seu veiculo. E tipo, se for coisas ilegais, o entregador pode perder a carga com o comando de cop: /retirarcarga [id] e o entregador deve retornar até o local e efetuar o carregamento novamente. Caso contrário, se for até o destino, não será válida a carga de fato. Porém para não rolar abuso policial, o Policial só pode tirar a carga se a entrega for ilegal. E pra facilitar pra os entregadores, colocar um chat somente para a profissão deles, para que se comuniquem, pra falar onde está as viaturas e tal.

                                                                      Sugestão Mecânico.

E sobre a profissão de mecânico é bem simples.. Fechar todas as garagens de "Pain'spray, e Transfender" e os players tunarem seus veículos somente com os mecânicos, assim valorizará mais a profissão, até porque muita pouca gente solicita. Então tipo TowTruck será bem concorrido na profissão. Os comandos no caso seria.. /tveiculo [id do jogador], Ai o consumidor iria dizer oque quer, e o mecânico selecionar a opção correta, tipo. Quero a roda "Twist" Ai o mecânico ia lá e selecionava, porém dentro do "TowTruck". E automaticante aparecesse uma pergunta, se ele Aceita, ou não a roda, com o valor de tal. Tipo, um limite de 1,000$ á 5,000$, ai vocês decidem o preço!


                                                                 Sugestão Paramédicos

Bom, vejo que os players que morrem, vão diretamente para o hospital, seria bom se fosse tipo. O cara levasse alguns tiros, e ficasse batendo lá no chão até o S.A.M.U chegar, caso o mesmo não chegue, ele poderá relogar. Porém o player deve digitar /Solicitar Medico. Ai os médicos recebiam o chamado, e fosse até a ambulância e dirigissem até á vitima, chegando lá, se o médico tiver uma boa atitude, ou uma boa conduta, ele deve saber "simular". Perguntar se o paciente está bem, e oque houve, se o paciente consegue ouvir o medico. Bom, ai vai depender da atitude de cada um. Ai o medico somente digite /pacientearr [id] e ele é colocado na porta traseira da ambulância, e levado ao hospital mais próximo de San Andreas. Portanto o S.A.M.U ganhará um valo de "X" A cada paciente que ele salvar..

Bom, é isso ai, eu comecei esses dias no servidor, gostei do server. Não estou falando da boca pra fora, portanto estou expondo a minha sugestão. E se vocês players, tiverem alguma dúvida, ou critica, só deixar abaixo.





Att. DiogoGonzales.

http://www.redtube.com
Roman_Piercee
#2

Sex 20 maio 2016 - 12:03

Roman_Piercee
Membro

UP Otima Sugestão

Apenas um NICK
#3

Sex 20 maio 2016 - 12:24


Novato

Upi

Shaker_Killer
#4

Sex 20 maio 2016 - 13:07

Shaker_Killer
Membro

UP!

http://www.privado.net
Jack_Williams
#5

Sex 20 maio 2016 - 14:38

Jack_Williams
Membro

UP

Outra conta do forum anti
#6

Sex 20 maio 2016 - 18:32


Membro

UP!

ed$on_
#7

Sex 20 maio 2016 - 19:56

ed$on_
Membro

UP!

Jimmy_RootZ
#8

Sex 20 maio 2016 - 20:14

Jimmy_RootZ
Membro

Up!

Jensen
#9

Sex 20 maio 2016 - 20:47

Jensen
Membro

up

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos