Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Exxkalleed
#1

Seg 30 maio 2016 - 19:29

Exxkalleed
Membro

Nome do personagem: Brown_Wazzad
Data do ban: Ontem
Adm que baniu: ElderMGA
Motivo do ban: História grande mas resumindo (Mal entendido)
Explicação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se ja sabe tudo que aconteceu de traz pra frente ... E sim meu historico não é bom mas não teria motivos para eu ser ban só pelo anuncio! Que dizia : Da mais tempo bora quero ve !! Nada te ofendendo ou insultando seu trabalho...Só quero joga tranquilidade Wink

ElderMGA
#2

Seg 30 maio 2016 - 19:43

ElderMGA
Membro

Admin nenhum da BAN por uma unica coisa, e como eu já disse, seu BAN foi baseado no seu histórico de MAL jogador, e você tem ciência disso jovem!! Não insista nessa de que eu dei BAN por um Anúncio, eu jamais faria isso! Só que como eu citei, problemas geram problemas, e vão se acumulando, tudo que é demais, um dia estoura correto?

Tu vai ter sua chance, que não é a primeira, e se não me engano, nem a segunda, pois você já tem 2 avisos na conta por mal comportamento certo? Lhe digo ainda, se continuar com denúncias no fórum, será banido novamente, pois eu não estou abusando de poder e nem te ameaçando, apenas estou seguindo regras do servidor! Certo? Espero que compreenda!

Desbanido, bom jogo, e se não aguenta ser RPG igual a maioria, te dou uma sugestão: /modopasseio



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Hitler_MalLBorO
#3

Qui 2 Jun 2016 - 23:13

Hitler_MalLBorO
Novato

Nao existe isso de antecedentes elder, se o cara fez uma coisa de errado ele tem q ser punido por aquilo que ele fez, e o admin em questao tem que ter PROVAS, vc esta totalmente errado , um admin tem o direito de banir por fatos ocorridos com provas e nao por antecedentes! com uma admnistraçao tao fudida dessa o server nao vai pra frente mesmo!

Tio Bradley
#4

Qui 2 Jun 2016 - 23:24

Tio Bradley
Membro

Hitler_MalLBorO escreveu:Nao existe isso de antecedentes elder, se o cara fez uma coisa de errado ele tem q ser punido por aquilo que ele fez, e o admin em questao tem que ter PROVAS, vc esta totalmente errado , um admin tem o direito de banir por fatos ocorridos com provas e nao por antecedentes! com uma admnistraçao tao fudida dessa o server nao vai pra frente mesmo!

Claro que os antecedentes contam! Se não fosse isso não existiria os avisos na conta!

Se a administração fosse ruim gente como você ainda jogaria no servidor.

ElderMGA
#5

Sex 3 Jun 2016 - 9:27

ElderMGA
Membro

Tio Brad escreveu:

Claro que os antecedentes contam! Se não fosse isso não existiria os avisos na conta!

Se a administração fosse ruim gente como você ainda jogaria no servidor.


Brad, esse ai é mais um banido pelo próprio DONO DO SERVER, liga não, ele é revoltadinho assim porque eu não quis desbanir a conta que o DONO baniu e também não quis devolver uma conta que tinha emprestado a ele pra jogar, mas que bani também porque tinha conhecimento de que ele não é bem vindo aqui....E sabe porque ele ta falando que antecedentes não conta né?? Porque ele próprio se condena com o Passado Lixoso dele no server....Eu sou um péssimo admin como ele disse, e ele não entende como eu sou admin desde 2012....Pois é, como????? Server não presta pra ele, porque será que ele quer tanto jogar aqui?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Mds...Sai pra la capeta!!!!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos