Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hard_Y.
#1

Sáb 4 Jun 2016 - 1:35


Novato

Meu Nick no jogo : Hard_Y

Ola , Sou o Irmao do 4K_Money , eu vi ele jogando esse jogo com meus primos , e comecei a jogar , criei minha conta ontem , ele me passou um dinheiro dele , no valor de 900kk , pra mim guarda pra ele , por eu ser irmao dele , nao terar problema de ele ser roubado , como pode ver ele fez um pagamento e ativou em 3 nick familia , 4K_Money , nick dele , 4K_Guest , primo dele e Ghost_Money , irmao do guest , somos todos familia , somos em 4 , mais temos apenas 3 pc , como pode investigar , o ip de internet é o mesmo , por existir um roteador , so que o ip de computador sao diferentes , como somos 4 em 3 pc , esperei meu primo 4K_Guest deslogar , para mim entrar , e ele me pediu para logar e passar um dinheiro para um player , motivo : ele iria fazer uma compra de uma casa , so que quando loguei apareceu " Possivel conta fake, e acabou limpando o dinheiro dele " se quiser para provar que somos primos e tals , podemos ficar os 3 on ao mesmo tempo , por favor , resolva isso para nos , Aguardo Resposta !

4k_Money
#2

Sáb 4 Jun 2016 - 2:05


Novato

Tenso... '-'

ElderMGA
#3

Sáb 4 Jun 2016 - 10:17

ElderMGA
Membro

Isso foi um sistema criado para evitar que jogares fizessem transações entre contas fakes, quando transfere alta quantia de KK's para uma conta level baixa, o sistema automaticamente identifica como sendo conta fake e o dinheiro é resetado! Somente o dono pode reverter esse dinheiro,e também não sei se ele faz isso, admins não tem acesso a isso!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
4k_Money
#4

Ter 7 Jun 2016 - 0:17


Novato

Admins entrou agora pouco , nem bola deu '-' , po Admins , to precisando da grana man ,

4k_Money
#5

Qua 8 Jun 2016 - 23:46


Novato

sei que voce ja viu Admins , da uma atencao ai por favor , to precisando do dinheiro cara , paguei por isso ...

OzzyMGA
#6

Qui 9 Jun 2016 - 10:18

OzzyMGA
Membro

Negocio de rg,dinheiro essas coisas é so com o Admin dono(Mic hael)



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos