Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luiz_camberty
#1

Seg 18 Jul 2016 - 13:41

luiz_camberty
Membro

Bom, já fiz o pagamento!: Ativar todos para min os 10!

Detalhes da sua compra Ver detalhes no PagSeguro

Status:
   Aprovada

Código da transação:
   B2A378CE-C9EE-4AA4-B700-30B077B63A6E

Valor do pagamento:
   R$ 159,06

Website:
   https://lsbr.forumeiros.com

E-mail:
   lsbrrpg@gmail.com

Brinde:

AGUARDO!...

luiz_camberty
#2

Seg 18 Jul 2016 - 22:26

luiz_camberty
Membro

UMA CORREÇÃO!: Ali em "Ativar todos para min os 10!", ativar por gentileza ao seguinte usúario:

Nome in game: Kazulke ( 1 vip só a ele)
Os demais vips os 9 pode ativar para MIN!
Meu nick in game: luiz_camberty

Obs: Eu sou amigo dele na vida real e ele já me pagou os 15 reais pelo vip, com o mesmo preço!. Pode ativar já com certeza para ele.

Andrey_Souza
#3

Ter 19 Jul 2016 - 3:28

Andrey_Souza
Membro

Não é permitido receber dinheiro real por nada no servidor, não vou ativar nenhum vip pra ele sabendo disso, vocês vão precisar rever isso aí.
De resto o lsbr agradece a sua doação.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
luiz_camberty
#4

Ter 19 Jul 2016 - 12:53

luiz_camberty
Membro

Seguinte Admins, então em vêz de ele me cobrar 15 em dinheiro oque é proibido, ele me transfere 5kk no game e ative um para ele então
Mas por minha conta os 5kk eu dei a sugestão para ele e segue a ss então já sabe, 1 vip para ele e o resto para min os 9. vlw!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

luiz_camberty
#5

Qua 20 Jul 2016 - 10:35

luiz_camberty
Membro

Estou aguardando a ativação.

Andrey_Souza
#6

Qui 21 Jul 2016 - 0:21

Andrey_Souza
Membro

Obviamente não poderei ativar nenhum vip dado a ele por você, vou ativar os 10 pra você e terei de encerrar assuntos de venda sob esta doação.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos