Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fe_Reizinho
#1

Qua 27 Jul 2016 - 16:19

Fe_Reizinho
Membro

Olá cidadãos de Los Santos, hoje a prefeitura abrirá 4 vagas para players interessados em ingressar na organização. Serão 3 Vereadores e 1 Acessor. Basta preencher o formulário que estarei deixando abaixo.

Seu nick no jogo:
Seu level no jogo:
Nome da sua organização atual:
Observação: "Será permitido qualquer organização, mais os que forem de organizações governamentais e militares, terá mais vantagem"
Quanto tempo fica online no LSBR:
Por quê quer ser da Prefeitura:
Em qual posição gostaria de trabalhar, Vereador ou Acessor:
Observação: "Seja sincero"

Resultado sairá hoje as 20:30 da noite, tolerância até 21:30.

Direção: NadsonMGA, Fe_Reizinho e companhia.

Prefeitura agradece pela atenção. Tenham uma Boa Tarde!

sr dss
#2

Qua 27 Jul 2016 - 16:55


Novato

nick no jogo = yuri_dss
nivel = 9
organização atual = lider dos yakuzas
tempo online no serve = 8/hrs online por dia
posição que quero trabalhar na prefeitura = vereador
motivo porque quero ser da prefeitura = Eu, durante toda a minha vida, fiz a opção de  jogar em lsbr poork vi que era um serve diferente , bem realista com um bom publico de players , sempre quis uma vaga na prefeitura  i apareceu essa oportunidade hoje , bom quero ser pra mim pooder  ajudar os players  ouvindo a voz do  povo  como diz o ditado a voz do povo é a voz de deus quero dar mais oportunidades aos novatos  Shocked

Fe_Reizinho
#3

Qua 27 Jul 2016 - 20:05

Fe_Reizinho
Membro

Como só você se alistou, a vaga será sua. Por favor procurar por Fe_Reizinho ou NadsonMGA em game. Tenham uma Boa Noite!

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos