Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PousseyMGA
#1

Sáb 30 Jul 2016 - 15:20

PousseyMGA
Membro

Minha duvida é exemplo tenho uma conta lv 10 lá no serve poderia vende-la ela por dinheiro de lá ? sem ser real ? ou é contra as regras ? bay

Artilheiro_Blindado
#2

Sáb 30 Jul 2016 - 15:45

Artilheiro_Blindado
Membro

Só ler a regra a baixo segue o link !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

DonatelloMGA
#3

Dom 31 Jul 2016 - 1:00

DonatelloMGA
Membro

Compra a minha huahuaeu zoas ._. confused

FirsT_Killer
#4

Dom 31 Jul 2016 - 14:20

FirsT_Killer
Membro

Minato_Namikaze. escreveu:Só ler a regra a baixo segue o link !

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais como ela falo que é dinheiro de lá ( do jogo ).

Artilheiro_Blindado
#5

Dom 31 Jul 2016 - 18:13

Artilheiro_Blindado
Membro

FirsT_Killer escreveu:
Mais como ela falo que é dinheiro de lá ( do jogo ).

Regra: '' é proibido vender ou passar para outros usuários assim como é expressamente proibido e vedado a venda ou compra de qualquer propriedade no jogo por dinheiro real por parte de usuários.
Punição: Banimento permanente de comprador e vendedor.

Então por dinheiro no jogo deve valer , já que não está na regra só ler a regra e ver. '' Venda ou compra de qualquer propriedade no jogo por dinheiro ''REAL''. Então dinheiro do jogo deve poder sim.

Andrey_Souza
#6

Sex 5 Ago 2016 - 1:36

Andrey_Souza
Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Vender ou passar contas" Passar significa passar a outra pessoa, se é proibido passar não importa se é por grana do jogo ou dando de graça, é proibido.
Se alguém não prestar atenção nas regras e "pegar" a conta dessa pessoa que postou esse tópico fique sabendo que eu olho o ip e que se eu ver algum diferente eu vou banir e excluir a conta (FredK) ou qualquer outra.

Esse tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é apenas um LEMBRETE das regras gerais do servidor onde fala sobre propriedades, não sei porque estão se baseando por ele pra falar de contas.



Att
Presidencia Los Santos Brasileira

---------------------------------------------



Falou oque QUIS, ouviu o que não QUIS? Respeito é só pra quem Respeita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LSBR no Facebook [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos