Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cachorro_louco22
#1

Sáb 6 Ago 2016 - 16:15


Novato

Nao to consiguindo entrar no jogo meu irmao errrou a senha mais de 3 vezes e agr sempre que entro
diz banner of connect server Meu nome do jogo e Boladao_157

Souza
#2

Sáb 6 Ago 2016 - 16:27

Souza
Membro

Qual seu IP? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fe_Reizinho
#3

Sáb 6 Ago 2016 - 16:52

Fe_Reizinho
Membro

boladao_157 escreveu:Nao to consiguindo entrar no jogo meu irmao errrou a senha mais de 3 vezes e agr sempre que entro
diz banner of connect server Meu nome do jogo e Boladao_157

Só para corrigir, tem que errar a senha 5 vezes para ser banido e não 3.

cachorro_louco22
#4

Sáb 6 Ago 2016 - 18:24


Novato

exato agora leia dnv mais de 3 vezes !

cachorro_louco22
#5

Sáb 6 Ago 2016 - 18:25


Novato

189.48.238.145

Souza
#6

Sáb 6 Ago 2016 - 19:46

Souza
Membro

Ip DESBANIDO.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cachorro_louco22
#7

Dom 7 Ago 2016 - 16:05


Novato

Ainda nao estou consiguindo entrar Sad fica em server close of connection

ElderMGA
#8

Dom 7 Ago 2016 - 18:05

ElderMGA
Membro

Sempre os mesmos papinhos fuleiros de errar senha...mds!! Pedem pra desbanir IP, ai dão desculpa esfarrapada que ainda não deu, e ai pede pra desbanir NICK, e ainda tem admin que cai na lábia....Só pra deixar claro, ban por erro de senha, basta apenas desbanir o IP e pronto, não tem nem que mandar NICK!!!

Ta ai seu real motivo do ban, agora cabe ao admin responsável revisar...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos