Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PadrinLF
#1

Sex 26 Ago 2016 - 19:48


Novato

Meu Personagem :PadrinLF
Meu IP:186.241.133.113
Motivo do ban: Suspeita de hacker (Não sou hacker !)
Admin que me baniu:Leonardo_DiCaprio
Explicação do acontecido : Suspeitou que eu era hacker e pediu pra baixar teamviewer , msm não achando nada em meu pc me baniu injustamente.

Souza
#2

Sex 26 Ago 2016 - 20:19

Souza
Membro

Bom, você foi denunciado por suspeita de Hacker, eu então fui fazer meu trabalho. Te puxei, dei o aviso e você me informou que iria baixar o TeamViewer e que demoraria em torno de 7 minutos pois a internet estava lenta. (Desculpa de quem está escondendo algo). Até ai blz.
Então depois de 7 minutos passados, você não retornou... Fiquei aguardando! Depois de mais de 10 minutos você retorna e deixa um aviso "Está baixando" Eu já impaciente, continuei a espera. Foi em torno de 20 minutos esperando, você voltou me passou os dados e eu entrei no seu PC. Realmente não achei nada, você teve 20 minutos para excluir e fazer o que bem entender nesse meio tempo. Porém me chamou muito a atenção a sua mentira.

Você me informou que sua net estava ruim, e você iria baixar o Team Viewer. Porém eu fui verificar seu histórico do Google Chrome e não havia entrado em nenhum site relacionado ao TeamViewer, logo depois fui na pasta de Downloads e vi que seu TeamViewer já estava lá desde o mês passado. Também fui verificar em Arquivos de Programas e estava instalado desde o mês 07/2016.

Por conta dessa mentira você foi banido por suspeita de Hacker, Você acha que vai enganar quem ? Porque tanta demora, o que tanto tinha a esconder?

*Segue algumas fotos*

Essa é a hora que solicitei para telar seu PC!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa foi a hora que você estava quase me passando os dados do TeamViewer, Olha, já se passou 22minutos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outras SS para comprovar que você usa o chrome e não tinha nada do TeamViewer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#3

Sex 26 Ago 2016 - 20:28


Novato

sim então , está baixado desda última vez que vc entrou no meu pc , não tenho necessidade de mentir . isso é só um jogo !

PadrinLF
#4

Sex 26 Ago 2016 - 20:31


Novato

e detalhe , os que usam e foram banidos estão aí on , e fica banindo quem não tem nada com a história

PadrinLF
#5

Sex 26 Ago 2016 - 20:33


Novato

até agr continua sem provas !

Souza
#6

Sex 26 Ago 2016 - 20:34

Souza
Membro

Mais então porque você me disse que iria baixar e iria demorar? ficou 22 minutos em ESC!!!

Vai contar historia pra outro. Você não engana!



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#7

Sex 26 Ago 2016 - 20:36


Novato

eu estava baixando , mas eu já tinha e cancelei , demorou mais por causa da instalação . Só porque eu estava matando em x1 não quer dizer que é hacker . se não todos seriam !

PadrinLF
#8

Sex 26 Ago 2016 - 20:37


Novato

qualquer coisa entra em meu pc dnv e ver eu em x1 com alguém

Souza
#9

Sex 26 Ago 2016 - 20:37

Souza
Membro

Então nessa print que enviei do seu historico, você me faz o favor de sublinhar o site do TeamViewer, pois você estava baixando, ele teria que estar no HISTORICO!



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#10

Sex 26 Ago 2016 - 20:47


Novato

sim o link pode não estar, mas o teamviewer não tem nada relacionado com programa ilegal não acha ? até agr não nada de ilegal e o ban continua ...

Souza
#11

Sex 26 Ago 2016 - 20:51

Souza
Membro

Você deu a desculpa de ficar baixando TeamViewer para excluir os programas que tinha e reinstalar a mod.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#12

Sex 26 Ago 2016 - 20:52


Novato

se eu tivesse excluído alguma coisa como vc diz , a lixeira estaria cheia não acha ?

Souza
#13

Sex 26 Ago 2016 - 20:55

Souza
Membro

Não, ctrl, shift + del exclui sem ir pra lixeira, e mesmo deletando para a lixeira teve tempo suficiente de limpar.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#14

Sex 26 Ago 2016 - 20:57


Novato

mesmo se eu tivesse baixado , teria algum arquivo zipado , alguma nota ou algo do tipo , e você não achou nada relacionado a isto ...

ElderMGA
#15

Sex 26 Ago 2016 - 21:22

ElderMGA
Membro

Queremos a prova de que você estava baixando o team pelos 22 min da sua demora em deixar o admin telar....se vc estava mesmo baixando, cade ele no histórico de downloads? Rapaz...seja homen e honesto cara...tenta enrolar não...pfv...



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
PadrinLF
#16

Sex 26 Ago 2016 - 21:28


Novato

mas o culpado não foi eu , ele aperto no x do programa e fechou , e eu só tinha apertado pra executar , dps tive que instalar ele e o programa ficou sem resposta , não tenho necessidade de mentir e ele nem viu a propriedade de meu pc , se não iria compreender a demora ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#17

Sex 26 Ago 2016 - 21:34

Souza
Membro

Prove que você estava baixando o TeamViewer pelos 22 minutos que você ficou de ESC. As configurações do computador não valem em nada. Eu abri, fechei vários arquivos e programas no seu PC e não estava lento. Estava normal! Você está enrolando muito já.

22 minutos da pra formatar o PC.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#18

Sex 26 Ago 2016 - 21:49


Novato

de uma olhada na hora da instalação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Souza
#19

Sex 26 Ago 2016 - 21:58

Souza
Membro

Eu telei você um pouco antes disso, na minha pasta que eu tenho gravado aparece outra data/hora.
Você do mesmo jeito colaborou e tal. Irei te DESBANIR, mais fica ai uma hipótese do que vai acontecer caso aconteça de novo.
Irei solicitar de novo em outra hora para verificar seu PC, então não exclua o programa TeamViewer, para ser mais prático e de fácil acesso.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PadrinLF
#20

Sex 26 Ago 2016 - 21:58


Novato

Cara na humildade mesmo eu sou até a favor de admins verificar mesmo possíveis denúncias e ba mas eu sou um jogador limpo mano , estou on todos os dias com a galera , me divertindo e ba , não sou desse tipo de jogador que usa esses lixos ilegais .Sou um player limpo e não Tóxico com todo respeito .

Souza
#21

Sex 26 Ago 2016 - 22:02

Souza
Membro

Tudo bem, vou acreditar em você. A minha dúvida mesmo foi somente a demora e em questão ao download do programa. Já pode logar.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado
#22


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos