Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

rodrigo cardoso
#1

Sex 9 Set 2016 - 19:08

rodrigo cardoso
Membro

nick: rodrigo_cardoso12
admin q te /ban: Leonardo_Dicaprio
motivo: AutoCbug
d: assim cara eu n uso cbug eu uso altbug eu uso o Auto HotKey para o Minecraft nas PVP '-' mesmo o admin nao achando o AutoCbug ele me baniu por isso deveria ser tipo AutoHotkey mas n AutoCbug ele nem acho isso '-' AutoHotKey e uma linguagem de script para windows n AutoCbug e outra eu uso esse AutoHotKey sim mas esse programa n e autocbug o admin nem se quer acho isso no meu PC ele so acho no historico e so pq ta no historico n siguinifica q eu uso autcbug como diz no wikipedia e uma linguagem de script para windows ai os brasileiro fazem o autocbug por meio dessa linguagem q e o programa mais facil em termos de "Linguagem de Script" e outra toda mundo do server sabe como e meu Cbug e um lix0 eu uso /setint 1 deixa o chao todo branco melhora o desempenho do Altbug

"AutoHotkey (também conhecido como AHK) é uma Linguagem de script para Microsoft Windows muito utilizada para automação de atividades no sistema. Também é possível criar macros para automatizar processos, facilitando-os."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
eu fiz tudo certin respeitei o admin baixei o programa e instalei a tempo e tomo /ban por Auto Cbug sendo q o admin n acho isso no meu PC somente no historico



Última edição por rodrigo cardoso em Sex 9 Set 2016 - 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : explicando melhor)

Souza
#2

Sex 9 Set 2016 - 19:49

Souza
Membro

Bom, primeiro que se eu não achasse nada eu não iria bani-lo.

Olhe esse vídeo > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Esse video mostra bem como é o seu tal "ALTBUG" que na verdade é um AutoCBug.

Não admito que venha aqui ainda querer ter razão. Hacker nunca vai ter razão nem moral.

Então, aqui está uma foto da sua Hotckey > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui está um video do seu historico > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem mais alguma desculpa ?



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rodrigo cardoso
#3

Sex 9 Set 2016 - 20:11

rodrigo cardoso
Membro

baixa o autohotkey no seu pc e aperta alt n vai fazer autocbug vc precisa ter o script eu nem tinha o script do AutoCbug
e vc poderia ter ido x1 comigo antes do /ban voce poderia notar uma diferaça entre meu cbug e meu altbug e outra n estou aqui para ter razao em momento algum eu falei "a ele ta errado... n pode isso n acho o programa ETC" estou aqui para minha revisao e nao para ter razao olha se eu realmente tive-se usando esse autocbug vc n acha q eu teria deletado na hora q eu tomei o kick? ou na hora de baixar o progama? como a maioria faz autohotkey e pra apertar as tecla sozinho do seu teclado e mouse de acordo com o script vc abriu o programa e n tinha nada so umas coisas escritas nele e deixa eu fazer uma pergunta vc tava de /tv? ou vc me telo porquer o play lak reporto? é so uma pergunta nao vem soltar patadas q em momento algum te desrespeitei nesse autocbug uma coisa q eu notei no video n da pra notar ja o altbug da sim



Última edição por rodrigo cardoso em Sex 9 Set 2016 - 20:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : notei uma coisa '-')

Souza
#4

Sex 9 Set 2016 - 20:30

Souza
Membro

Não venha aqui se fazer de santo, tava todo mundo reclamando de você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está bem claro que você tem o programa e tem no seu historico você procurando camuflar o aimbot e autocbug.. Acho que você só está perdendo seu tempo aqui!



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rodrigo cardoso
#5

Sex 9 Set 2016 - 20:48

rodrigo cardoso
Membro

to me fazendo de santo? n estou falando "n so hack.. ele ta errado..nunca usei hack ETC" e facil sair acusando as pessoas? so pq ta no meu historico n siguinifica q eu uso! ta! pq n esperou um pouco ficou de /tv? aquele aimbot ali acerta o player la no ceu! se eu usa-se isso contra mais de um neguin mataria os 2 ao mesmo tempo, ghost nem chego perto de min hoje cara mds e facil sair acusando os outros vc achou o aimbot no meu DESKTOP? a me esqueci posso usar ele no historico vo repitir denovo eu uso o autohotkey pra   do PVP no minecraft se vc der uma boa olhada n encontrou "AutoCbug" e sim "AutoHotkey" eu posso ir no x1 com vc mostro o meu altbug ou cbug como vc prefere mas n uso autocbug
e sim altbug no evento quando fui contra o DoB um cara falo esse maluco usa Altbug o cara soube diferenciar Altbug Pra Cbug

pra adiantar n estou me fazendo de vitima,santo,velho chico,querendo ter razão, estou aki pra minha revisao do /ban

nesse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] diz sobre se e ilegal ter autohotkey instalado no pc?

Souza
#6

Sex 9 Set 2016 - 21:28

Souza
Membro

Você não acha uma coinscidencia muito grande, todos te chamarem de hacker de uma hora pra outra e você ter esse programa instalado e esses seus historicos no PC ?
Geralmente você jogava e ninguém nunca reclamou que você era hacker, você somente é ant rpg.
Mas entrei hoje a tarde, você estava sendo kikado por votekick, perguntei o que aconteceu todo mundo falou q você era aimbot.. ué



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Souza
#7

Sex 9 Set 2016 - 21:32

Souza
Membro

Bom, e para acabar logo com essa conversa fiada. Você não será DESBANIDO.
Vou deixar você criar outra conta caso queira continuar jogando, se não quiser ai é seu critério. Mas se alguém te reportar de novo por hacker e eu pegar novamente, você não será mais DESBANIDO.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rodrigo cardoso
#8

Sex 9 Set 2016 - 21:55

rodrigo cardoso
Membro

obrigado, mas eu ja tinha esse programa antes de tudo isso acontecer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

rodrigo cardoso
#9

Sex 9 Set 2016 - 22:47

rodrigo cardoso
Membro

aguardando o desbanimento do IP para uma nova Conta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GabrielMGA
#10

Sáb 10 Set 2016 - 0:17

GabrielMGA
Membro

.



Última edição por Gabriel_darkness em Sáb 10 Set 2016 - 0:29, editado 2 vez(es)

Souza
#11

Sáb 10 Set 2016 - 0:24

Souza
Membro

Gabriel_darkness escreveu:

MDS patão c n aguenta ninguem e vem usando uns hackzin? kkkkkkkkkkkkkkkkk clk e o adm ja falou q c n vai ser desban '-' nem adianta ficar ai esperando


Será punido in-game, sabe que não pode comentar aqui!



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Souza
#12

Sáb 10 Set 2016 - 0:26

Souza
Membro

rodrigo cardoso escreveu:aguardando o desbanimento do IP para uma nova Conta
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


IP DESBANIDO.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos