Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ervelton
#1

Ter 2 maio 2017 - 17:19


Novato

ae saudadao dess lsbr queria recuperar minha senha erivelton

Souza
#2

Ter 2 maio 2017 - 18:24

Souza
Membro

ervelton escreveu:ae saudadao dess lsbr queria recuperar minha senha erivelton

Só vai recuperar se entrar com a conta antiga no fórum.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ervelton
#3

Qua 3 maio 2017 - 14:03


Novato

cara eu nao tinha original no forum se for ver ja nema cesso a erivelton_filho tenho
so queria voltar a jogar saudades desse serve

ervelton
#4

Qui 4 maio 2017 - 18:03


Novato

esqueci minha senha erivelton meu antigo forum original erivelton_filho mas sem acesso a ele tentei mandar para o email que tenho nao esta dando

Souza
#5

Qui 4 maio 2017 - 18:06

Souza
Membro

Andrey_Souza escreveu:
ervelton escreveu:ae saudadao dess lsbr queria recuperar minha senha erivelton

Só vai recuperar se entrar com a conta antiga no fórum.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Souza
#6

Qui 4 maio 2017 - 18:06

Souza
Membro

Ou provar pra mim que a conta é realmente sua.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ervelton
#7

Qui 4 maio 2017 - 18:07


Novato

a original e erivelton_filho nao esta mais disponivel o email fechou por nunca mais ter abert nem actualizado

ervelton
#8

Qui 4 maio 2017 - 18:12


Novato

tinha lvl 10 a 12 se nao me engano ultima vez que loguei acho que foi em novembro jogava com romulo master criacao da conta foi em 2016 no forum quando usei uma vez para reportar tinha 2 raros raros registado ultima negociacao tinha cio com um helper

ervelton
#9

Qui 4 maio 2017 - 20:54


Novato

admin e tudo que lembro ja tentei recuperar email nao da mesmo Sad quero jogar de volta

ervelton
#10

Qui 4 maio 2017 - 22:46


Novato

mano ve la isso mandei todos os dados que podia e lembrava para nao perder tudo Sad vontade de jogar

ervelton
#11

Sex 5 maio 2017 - 14:05


Novato

alguma resposta?

♔ MateusMGA ♔
#12

Sex 5 maio 2017 - 16:49

♔ MateusMGA ♔
Membro

Tem prints de quando jogava no servidor ? tipo denúncias de players ou algum do tipo ? ou slá zoeiras com amigos etc... Se tiver poste para ajudar o admin na revisão do seu caso.

ervelton
#13

Sáb 6 maio 2017 - 12:14


Novato

black_fernandes faz tempo mesmo mudei de setup e nao tenho ja tentei pedir a amigos meus que jogava mastermga e isso nao tem
oo meu antigo email foi apagado

Dedel_Tome
#14

Sáb 6 maio 2017 - 13:00

Dedel_Tome
Membro

????, essa conta não é sua!, é do meu irmão haha, você o hackeou e perdeu a senha, que burro em!

https://lsbr.forumeiros.com
ervelton
#15

Sáb 6 maio 2017 - 13:13


Novato

que seu irmao meu irmao e o daniel ce e burro mesmo ele nem joga isso ta falando o que? deixou de jogar isso jogavams com romulo e master
nao fala antes de saber ok

Jimmy_RootZ
#16

Sáb 6 maio 2017 - 13:53

Jimmy_RootZ
Membro

Lamento novinhas, mas não é o Erivelton, perguntei ao romulo que é vizinho do Erivelton "original" kk, e ele disse que não é ele que ta tentando recuperar a conta, tenho print do whats se precisar.




Não foi dessa vez tugas...


Conteúdo patrocinado
#17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos