Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Harry_
#1

Qua 3 maio 2017 - 12:47

Harry_
Membro

Nick: Johnny_Vicent

Esqueci minha senha, poderá me ajudar e me manda o mesmo no meu privado porfavor?

Souza
#2

Qua 3 maio 2017 - 13:00

Souza
Membro

Stax escreveu:Nick: Johnny_Vicent

Esqueci minha senha, poderá me ajudar e me manda o mesmo no meu privado porfavor?

Seu nick está correto ? qual seria seu Score in-game ?



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harry_
#3

Qua 3 maio 2017 - 13:08

Harry_
Membro

Nem lembro faz tempo q não jogo, pode perguntar até a elder, ele sabe, acho q ta 11 ou 12..

Souza
#4

Qua 3 maio 2017 - 13:12

Souza
Membro

Stax escreveu:Nem lembro faz tempo q não jogo, pode perguntar até a elder, ele sabe, acho q ta 11 ou 12..

Então seu nick está errado, me passe o certo para que eu possa verificar.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harry_
#5

Qua 3 maio 2017 - 13:20

Harry_
Membro

Log assim Johnny_Vicent

O servidor ta OFF? aq n ta pegando..
Mudo de ip?
HostName: (Retrieving info...) lixo demais.28.205:7777
Address: lixo demais.28.205:7777
Players: 0 / 0
Ping: 0
Mode:
Language:

Harry_
#6

Qua 3 maio 2017 - 21:45

Harry_
Membro

Quero jogar Sad

Souza
#7

Qui 4 maio 2017 - 17:59

Souza
Membro

Stax escreveu:Quero jogar Sad

Passe o nick correto.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Harry_
#8

Qui 4 maio 2017 - 21:50

Harry_
Membro

É Johnny_Vicent MESMO MANO !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos