Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FnXMGA
#1

Sáb 6 maio 2017 - 18:17

FnXMGA
Membro

Minha sugestão seria criar uma nova regral no qual proibisse sequestro em interiores e garagens,com essas novas casas e orgs estão muito op para as gang..

sei que os mela saco da x vão ser contra essa sugestão

Stevie
#2

Sáb 6 maio 2017 - 18:21

Stevie
Membro

Up

♔ MateusMGA ♔
#3

Sáb 6 maio 2017 - 18:40

♔ MateusMGA ♔
Membro

Uchiha_Shisui escreveu:Minha sugestão seria criar uma nova regral no qual proibisse sequestro em interiores e garagens,com essas novas casas e orgs estão muito op para as gang..

sei que os mela saco da x vão ser contra essa sugestão


Concordo , oq é dahora em um sequestro as fugas , as balas , etc... E e dentro de HQ ( Interior ) é meio impossível ter diversão , os cara faz sequestro e já leva pra interior ou garagem isso na vida real séria mais RPG q tudo. Pois em garagem você atira de zooka destrói tudo como , garagens , casas ( Interior ) etc... Acho que se o sequestro ( Q nem antigamente ) fosse somente em fugas de carro séria muito da hora

Jimmy_RootZ
#4

Sáb 6 maio 2017 - 18:44

Jimmy_RootZ
Membro

Discordo!

Só pq foram sequestrados hoje vieram aqui fazer tumulto para desfavorecer as gangs.

FnXMGA
#5

Sáb 6 maio 2017 - 18:49

FnXMGA
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Discordo!


Só pq foram sequestrados hoje vieram aqui fazer tumulto para desfavorecer as gangs.


Eu disse né que os mama saco da x ia vir,véi tu sabe que ta muito defavorecido para orgs coops sistema de sequestrar em interior é muito op.

♔ MateusMGA ♔
#6

Sáb 6 maio 2017 - 18:50

♔ MateusMGA ♔
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Discordo!


Só pq foram sequestrados hoje vieram aqui fazer tumulto para desfavorecer as gangs.



Tumulto ? Não não é sugestão e sugestão quem aceita é o admin dono , desfavorecer as gang ? não seria o interior ? pq vcs precisam de interior para clicar ? Não guenta na fuga né ? blz então.

Jimmy_RootZ
#7

Sáb 6 maio 2017 - 19:06

Jimmy_RootZ
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:

Tumulto ? Não não é sugestão e sugestão quem aceita é o admin dono , desfavorecer as gang ? não seria o interior ? pq vcs precisam de interior para clicar ? Não guenta na fuga né ? blz então.


Então já que o motivo é simplesmente prezar a "fuga" cops também não podem dar /m em interior. Por um samp de fugas...



Xaw xaw, Chorem ai.

♔ MateusMGA ♔
#8

Sáb 6 maio 2017 - 19:49

♔ MateusMGA ♔
Membro

Tira Esso Master! escreveu:


Então já que o motivo é simplesmente prezar a "fuga" cops também não podem dar /m em interior. Por um samp de fugas...




Xaw xaw, Chorem ai.


Então gangster não podem roubar em interior ou seq , dai a gente não da /m então ué e nem vcs bazooka rsrs

AntonioMGA
#9

Sáb 6 maio 2017 - 19:55

AntonioMGA
Membro

Tira Esso Master! escreveu:

Discordo!


Só pq foram sequestrados hoje vieram aqui fazer tumulto para desfavorecer as gangs.



Choro eh livre master deixa eles chora ai

Mateus_X
#10

Dom 7 maio 2017 - 8:35

Mateus_X
Membro

Olá, Me diga uma coisa, nós que pagamos para ter Organizações, Casas, Garagens (Pagamos Caro), agora não podemos usar? A Ciência evolui e o ser humano tambem, se você não está evoluindo procure-se evoluir ($). Quer Tudo nas mãos fazendo tudo ser facil? Procure se adaptar aos meios de avanço do LSBR.


Agradeço Desde Já a Atenção De Todos.
Goiânia, 07 de maio de 2017
Mateus F. M. Lima

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Netto
#11

Dom 7 maio 2017 - 9:39

Netto
Membro

KKKKKKKKKKKKK, só porque mofaram ontem.

Não, não gostei dessa sugestão.

Johnny_X
#12

Dom 7 maio 2017 - 11:06

Johnny_X
Membro

Não concordo.

AntonioMGA
#13

Dom 7 maio 2017 - 11:50

AntonioMGA
Membro

Ae para resumir esse topico nao fica ae de mimimi e da /modopasseio nois paga para ter hq´s e casa foda nao eh so para olhar para elas e para usa-las. Nao quer ser seq use /modopasseio caso contrario mofe e nao chore.

DonatelloMGA
#14

Dom 7 maio 2017 - 16:33

DonatelloMGA
Membro

Seria interessante se usassem mais o cativeiro, Policiais poderiam tentar resgatar o refem, membros de organizações etc's iria ser bem RPG

Harry_
#15

Dom 7 maio 2017 - 17:51

Harry_
Membro

TIRA ESSO, MINHA SUGESTÃO É LIBERAR O DM PORRA

♔ MateusMGA ♔
#16

Dom 7 maio 2017 - 17:58

♔ MateusMGA ♔
Membro

HalloweenMGA escreveu:

Seria interessante se usassem mais o cativeiro, Policiais poderiam tentar resgatar o refem, membros de organizações etc's iria ser bem RPG


Eis oq queremos dizer... Mais eles acham q é '' prejuízo '' para eles , claro ORG é privada é de vocês , vocês tem o direito de usufruir do melhor da ORG , mais séria mais RPG no meu pensamento , não quero brigar nem nada do tipo só quero chegar em um acordo

Brunoo_Carvalho
#17

Dom 7 maio 2017 - 18:35

Brunoo_Carvalho
Membro

Up, os cara se esconde dentro da garagem e da g no carro assim é fácil né, quero ver bater de frente!

DavidN
#18

Dom 7 maio 2017 - 21:33

DavidN
Novato

Discordo

Oliver_Queen™
#19

Seg 8 maio 2017 - 3:30

Oliver_Queen™
Membro

Eu paguei pra setar casa, org etc, ai não irei poder usar pq tem gente q não gosta? ahh me poupe, sequestro na rua não da 15 min pq vem cara de hydra e ja era acabou, e só reclama aqueles q ficam mofando no sequestrado e amiguinhos.
Era só oq faltava vo pagar o negocio e não poder usar ...

Begs_Shoot
#20

Seg 8 maio 2017 - 11:55

Begs_Shoot
Membro

Entrar na garagem e ficar de G no carro é ant rpg, no mais...
mimimi sequestro
mimimi interior
mimimi garagem

PousseyMGA
#21

Seg 8 maio 2017 - 13:05

PousseyMGA
Membro

discordo ate porque ce vai pagar e não usar os bagui

♔ MateusMGA ♔
#22

Seg 8 maio 2017 - 13:28

♔ MateusMGA ♔
Membro

Oliver_Queen™ escreveu:

Eu paguei pra setar casa, org etc, ai não irei poder usar pq tem gente q não gosta? ahh me poupe, sequestro na rua não da 15 min pq vem cara de hydra e ja era acabou, e só reclama aqueles q ficam mofando no sequestrado e amiguinhos.
Era só oq faltava vo pagar o negocio e não poder usar ...





Cara algumas PESSOAS querem tornar o servidor mais RPG não precisa retirar nem nada , mais colocar interiores mais RPG aonde que na vida real você atira de BAZOOKA no krl da casa/ap etc... E não explode ?? fazer um interior q seja RPG ! TORNAR o servidor em si mais RPG sei que muitos não vão concordar e nem deve mesmo mais é somente uma sugestão não uma afirmação que irá entrar no servidor... Só se o admin dono aceitar. Tbm concordo que Hydra em sequestro é um coisa totalmente ANT-RPG aonde já se viu atirar em um carro de hydra e o refém não morrer ?

Brenno_X
#23

Seg 8 maio 2017 - 14:43

Brenno_X
Membro

Mateus_X escreveu:
Olá, Me diga uma coisa, nós que pagamos para ter Organizações, Casas, Garagens (Pagamos Caro), agora não podemos usar? A Ciência evolui e o ser humano tambem, se você não está evoluindo procure-se evoluir ($). Quer Tudo nas mãos fazendo tudo ser facil? Procure se adaptar aos meios de avanço do LSBR.


Agradeço Desde Já a Atenção De Todos.
Goiânia, 07 de maio de 2017
Mateus F. M. Lima

Faço das palavras dele as minha ... sem mimimi , se to pagando eh pra usar .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Begs_Shoot
#24

Seg 8 maio 2017 - 15:59

Begs_Shoot
Membro

Black_Fernandes.. escreveu:


Cara algumas PESSOAS querem tornar o servidor mais RPG não precisa retirar nem nada , mais colocar interiores mais RPG aonde que na vida real você atira de BAZOOKA no krl da casa/ap etc... E não explode ?? fazer um interior q seja RPG ! TORNAR o servidor em si mais RPG sei que muitos não vão concordar e nem deve mesmo mais é somente uma sugestão não uma afirmação que irá entrar no servidor... Só se o admin dono aceitar. Tbm concordo que Hydra em sequestro é um coisa totalmente ANT-RPG aonde já se viu atirar em um carro de hydra e o refém não morrer ?

Pera vei, e vc já viu na vida real, alguém resgatando o refém do sequestro com uma bazooka?..quer dizer que tornar o server RPG, é fazer com que o tiro da sua bazooka destrua a porra toda do "cativeiro"? Pra vc salvar refens com tiros de bazooka? aonde isso é ser RPG?

♔ MateusMGA ♔
#25

Seg 8 maio 2017 - 17:58

♔ MateusMGA ♔
Membro

Begs_Shoot escreveu:

Pera vei, e vc já viu na vida real, alguém resgatando o refém do sequestro com uma bazooka?..quer dizer que tornar o server RPG, é fazer com que o tiro da sua bazooka destrua a porra toda do "cativeiro"? Pra vc salvar refens com tiros de bazooka? aonde isso é ser RPG?

Nunca vi ninguém salvando , mais estou dando o exemplo da bazooka por ser uma ARMA com grande DANO e quase todos dos server tem

Paulo_X
#26

Qui 11 maio 2017 - 22:46

Paulo_X
Membro

Cada coisa viu.

Thomas_Shoot
#27

Sex 12 maio 2017 - 11:29

Thomas_Shoot
Membro

'-'

Jimmy_RootZ
#28

Dom 14 maio 2017 - 1:07

Jimmy_RootZ
Membro

Twiisty escreveu:TIRA ESSO, MINHA SUGESTÃO É LIBERAR O DM PORRA


Pra tu perde mais uma acc tira esso ?

Johnny_Wazzad
#29

Dom 14 maio 2017 - 9:30

Johnny_Wazzad
Membro

Cry a lot

Matt
#30

Dom 14 maio 2017 - 12:37

Matt
Membro

Psé sou a favor ainda mais os X, os cara morre e já nasce na HQ equipando...
e outra coisa, os cara sequestra e leva pra interior de casa q tem cerca elétrica, míssil...
poh sequestra na raça mesmo, dando fuga nos cop e etc... ai quero ver aguentar  Razz

Conteúdo patrocinado
#31


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos