Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 21]

Snoow_RootZ
#951

Dom 24 Dez 2017 - 19:52

Snoow_RootZ
Membro

Jeff escreveu:NordestinoMGA
Reagindo a 3 cops
Eu e meus membros esperamos ele enfrente a ammu já que ele tava pra dentro e pra fora demos /m e ele reagiu IgorMello era membro da pra ver pela uzi na cintura dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Por que você não tirou ss dos outros que tavam ao meu lado ? e outra isso é de 2 dias atrás nem sei se é valido

Jimmy_RootZ
#952

Dom 24 Dez 2017 - 20:07

Jimmy_RootZ
Membro

NordestinoMGA escreveu:
Por que você não tirou ss dos outros que tavam ao meu lado ? e outra isso é de 2 dias atrás nem sei se é valido


Eu mesmo estava com o nordestino no momento dessa denúncia sua

Jeff
#953

Seg 25 Dez 2017 - 13:31

Jeff
Novato

NordestinoMGA escreveu:
Por que você não tirou ss dos outros que tavam ao meu lado ? e outra isso é de 2 dias atrás nem sei se é valido

Sai dai mlk você adora reagir acha que vai peitar acha que tem peito de aço denuncia de você reagindo a 3 cops é oque não falta.

Vitinhu_Spn
#954

Seg 25 Dez 2017 - 15:48


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esse player ae me prendeu na frente do hosp , me algemo e saiu correndo depois que falei que ia posta forum .. sendo que n pode fazer isso na frente do hospital

Vitinhu_Spn
#955

Seg 25 Dez 2017 - 15:52


Membro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e ainda coloco 600 segundos em mim sendo que eu so tava com 3 estrelas

Vitor Santos
#956

Seg 25 Dez 2017 - 17:16

Vitor Santos
Membro

Jeff escreveu:Niro_Barbo
Reagindo a 3 cops
Eu e meus membros esperamos ele sair do hotel no aluguel, mas ele foi pra favela fomos atrás com /gov ele desceu correndo direção ao hotel sem se render.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso revisado, jogador será punido.

Vitor Santos
#957

Seg 25 Dez 2017 - 17:17

Vitor Santos
Membro

Jeff escreveu:NordestinoMGA
Reagindo a 3 cops
Eu e meus membros esperamos ele enfrente a ammu já que ele tava pra dentro e pra fora demos /m e ele reagiu IgorMello era membro da pra ver pela uzi na cintura dele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado jogador será punido

Vitor Santos
#958

Seg 25 Dez 2017 - 17:19

Vitor Santos
Membro

Jeff escreveu:Tec_GamerNet
Bugando roubo
Estava eu seguindo eles quando entraram na lotérica e iniciaro roubo eu cheguei lá quase matei um quando pensa que não o outro saiu correndo. Sendo que ele que estava roubando.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bugando roubo

Vitor Santos
#959

Seg 25 Dez 2017 - 17:21

Vitor Santos
Membro

Vitinhu_Spn escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Esse player ae me prendeu na frente do hosp , me algemo e saiu correndo depois que falei que ia posta forum .. sendo que n pode fazer isso na frente do hospital

Caso revisado, jogadores serão punidos

Vitinhu_Spn
#960

Seg 25 Dez 2017 - 17:28


Membro

Baidu fazendo dm em mim sem eu estar procurado e sem /m ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vitor Santos
#961

Seg 25 Dez 2017 - 17:33

Vitor Santos
Membro

Vitinhu_Spn escreveu:Baidu fazendo dm em mim sem eu estar procurado e sem /m ..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas insuficientes

PapatinhoMGA
#962

Seg 25 Dez 2017 - 19:00

PapatinhoMGA
Novato

quero denunciar os seguintes cops, ten_douglas, flamer_gamer, FLASH_VV, shark_tkl, pelo motivo de: simplesmente chegaram em min quando estava levando marcos_soares para limpar ficha { fui  limpar ficha pq dei su quando ele estava preso}, logo dps esses cops chegaram mandaram a porra de um /m e n deram 10 segundos para ele se render quebraram meu carro e prenderam o marco,

o motivo basico daqui e atos ant rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quero velos na caranga, obg Evil or Very Mad

Vaders.77
#963

Seg 25 Dez 2017 - 19:35


Membro

Acusado PapatinhoMGA
Motivo : Forjando denuncia
Descriçao: eu e minha equipe estavamos fazendo uma operaçao para limpar os procurados de ls e estavamos indo prender o marcos, quando chegamos nele ele estava junto ao papatinhomga que teve o carro quebrado pois bateu de frente com a viatura, dando sequencia desembarcamos e abordamos o suspeito onde o PapatinhoMga nao queria deixar ag levar ele dizendo que ele acabou de ser preso e ele nao soube explicar o porque da gente nao poder leva-lo so na denuncia que ele fez contra nos que deu pra intender que ele deu um /su indevido ao marcos. nao havia como ele provar que deu um /su indevido entao pra gente ele e um PF corrupto e aqui fica minha defesa.
Prints:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Chuck_N0rris
#964

Seg 25 Dez 2017 - 19:55

Chuck_N0rris
Membro

Jogadores Denúnciado: Gustavo_Walker e HollisterZen
Regra violada: Sem /m
descrição do ocorrido: tava de boa quando chegar esses dois cop e quebram o carro sem /m
print:https://imgur.com/a/c6TNF

GustavoWalker
#965

Seg 25 Dez 2017 - 20:08

GustavoWalker
Membro

Chuck_N0rris escreveu:Jogadores Denúnciado:  Gustavo_Walker e HollisterZen
Regra violada: Sem  /m
descrição do ocorrido: tava de boa quando chegar esses dois cop e quebram o carro sem /m
print:https://imgur.com/a/c6TNF

Defesa contra a denuncia:
Acredito que houve uma falha de comunicação e os /m foram dados a uma distância tão longa que não foi capaz de chegar até seu chat. Lamento pelo ocorrido e acredito que isso não preciso ser levado a frente para punir eu e meu colega de equipe por algo que não passa de um acidente sem intenção.
Print a seguir:
(Se for perceber o horário do chat onde foi dado o primeiro /m [19:46] e ver o horário do print do denunciante, os dois batem certinho pelos calculos da distancia percorrida desde o /m)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Strikerzinn
#966

Seg 25 Dez 2017 - 23:41

Strikerzinn
Membro

Jogador:Racionais
Regra quebrada:Prendendo em Spawn
Provas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ElderMGA
#967

Seg 25 Dez 2017 - 23:57

ElderMGA
Membro

PapatinhoMGA escreveu:quero denunciar os seguintes cops, ten_douglas, flamer_gamer, FLASH_VV, shark_tkl, pelo motivo de: simplesmente chegaram em min quando estava levando marcos_soares para limpar ficha { fui  limpar ficha pq dei su quando ele estava preso}, logo dps esses cops chegaram mandaram a porra de um /m e n deram 10 segundos para ele se render quebraram meu carro e prenderam o marco,

o motivo basico daqui e atos ant rpg.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

quero velos na caranga, obg Evil or Very Mad

Caso Revisado, Cop's serão punidos e orientados!
Obs: Se o procurado já estava de posse de um COP, não é da competência de vocês chegarem dando voz de prisão, uma vez que ele já estava na presença de um policial!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
ElderMGA
#968

Seg 25 Dez 2017 - 23:58

ElderMGA
Membro

Chuck_N0rris escreveu:Jogadores Denúnciado:  Gustavo_Walker e HollisterZen
Regra violada: Sem  /m
descrição do ocorrido: tava de boa quando chegar esses dois cop e quebram o carro sem /m
print:https://imgur.com/a/c6TNF


Caso Revisado, Players não serão punidos pois apresentaram argumentos validos e contra provas!!

Obs: Favor ativar seu timestamp para melhor avaliação de suas denúncias!



Será Mesmo?:
Quando a Viadagem se concentra numa pessoa só! kkk:
Isso é pra você que não gosta de mim!!:
Twisted_RootZ
#969

Ter 26 Dez 2017 - 15:41


Novato

Jogador Denunciado: Larry_Wazzad
Regra Violada: Reagir mais de 3 cops (4)
Descrição: demos /m em frente a ammu, o mesmo não parou de correr.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#970

Ter 26 Dez 2017 - 15:50

Vitor Santos
Membro

Twisted_RootZ escreveu:
Jogador Denunciado: Larry_Wazzad
Regra Violada: Reagir mais de 3 cops (4)
Descrição: demos /m em frente a ammu, o mesmo não parou de correr.
SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas aceitas, jogador será punido

MrFracassado
#971

Ter 26 Dez 2017 - 19:09


Novato

Eu sou C.O.R.E no servidor, ai eu mandei /m para o procurado sair do veículo que ele estava, ai ele deu /Q

PROVAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .com/a/W1PEi

OzzyMGA
#972

Ter 26 Dez 2017 - 20:07

OzzyMGA
Membro

MrFracassado escreveu:Eu sou C.O.R.E no servidor, ai eu mandei /m para o procurado sair do veículo que ele estava, ai ele deu /Q

PROVAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .com/a/W1PEi

Player punido
Motivo:/q para não ser preso
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Niro_barbo190
#973

Ter 26 Dez 2017 - 20:56


Novato

Jogador denunciado HolistenZen
regra violada OFENSAS+/Q PRA NAO SER PRESO
descricao do ocorrido bom tava la na ammu de boa e sem querer atirei no carro dele, depois eu sai ele fez Db em mim e me chamou de ´´filho da puta´´ e saio, logo apos isto quis revidar ele foi atras de cop e o cop me algemou e me perguntou porque eu atirei no carro dele eu disse porque ele me xingou, logo apos isso o holisten disse ´´se fudeu´´ pra mim ai o cop mando ele calar a boca e ele disse cala tu ´´filho da puta´´ e o cop assim o lhe matou e ele ainda deu /q para não ser preso.

PRINTS



OBS: ELE DEU /Q PRA NAO SER PRESO 3 VEZES!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Larryzinho
#974

Ter 26 Dez 2017 - 21:26

Larryzinho
Membro

Acusado: Apenas_Craft
Motivo: Esc seq
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OzzyMGA
#975

Ter 26 Dez 2017 - 22:05

OzzyMGA
Membro

Niro_barbo190 escreveu:Jogador denunciado HolistenZen
regra violada OFENSAS+/Q PRA NAO SER PRESO
descricao do ocorrido bom tava la na ammu de boa e sem querer atirei no carro dele, depois eu sai ele fez Db em mim e me chamou de ´´filho da puta´´ e saio, logo apos isto quis revidar ele foi atras de cop e o cop me algemou e me perguntou porque eu atirei no carro dele eu disse porque ele me xingou, logo apos isso o holisten disse ´´se fudeu´´ pra mim ai o cop mando ele calar a boca e ele disse cala tu ´´filho da puta´´ e o cop assim o lhe matou e ele ainda deu /q para não ser preso.

PRINTS



OBS: ELE DEU /Q PRA NAO SER PRESO 3 VEZES!!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Ofensa
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#976

Ter 26 Dez 2017 - 22:07

OzzyMGA
Membro

Larryzinho escreveu:Acusado: Apenas_Craft
Motivo: Esc seq
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:Esc em seq
OBS:Já puni antes IN Game
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Matt
#977

Ter 26 Dez 2017 - 22:13

Matt
Membro

Jogador denunciados: Johnny_X -(estava no Checkpoint), PapatinhoMGA, Jair_Bolsonaro.
regra violada : invadindo HQ sem /gov


print's: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Niro_barbo190
#978

Ter 26 Dez 2017 - 22:16


Novato

Jogador denunciado Jimmy_Rootz and Snoow_Rootz + Papatinho_MGA me ofendendo
Regra violada SU DUPLO
descricao do ocorrido Bom tava la de boa indo ammu, eu equipei e começei a treinar meu cbug quando sem querer acertou uma bala no jimmy e ele nem esperou eu me render e me deu su duplos th

PRINTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
papa tinho me ofendeu

print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Johnny_X
#979

Ter 26 Dez 2017 - 23:12

Johnny_X
Membro

Matt escreveu:Jogador denunciados: Johnny_X -(estava no Checkpoint), PapatinhoMGA, Jair_Bolsonaro.
regra violada : invadindo HQ sem /gov


print's: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Engraçado é q a SS não mostra que estamos dentro da HQ, o que ta mais proximo sou eu em cima de um muro Neutral

Jimmy_RootZ
#980

Ter 26 Dez 2017 - 23:21

Jimmy_RootZ
Membro

Niro_barbo190 escreveu:Jogador denunciado Jimmy_Rootz and Snoow_Rootz + Papatinho_MGA me ofendendo
Regra violada SU DUPLO
descricao do ocorrido Bom tava la de boa indo ammu, eu equipei e começei a treinar meu cbug quando sem querer acertou uma bala no jimmy e ele nem esperou eu me render e me deu su duplos th

PRINTS:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
papa tinho me ofendeu

print

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Falamos para vc que foi por engano, inclusive vc entendeu e tudo, ajustamos vc por causa do nosso erro, agora vc vem no fórum denunciar eu e o Snoow pedindo dinheiro em troca para tirar as denúncias... vc ta sendo o mais errado aqui.


PROVAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruno_Costa
#981

Ter 26 Dez 2017 - 23:56


Membro

Jogador denúnciado: Junior_Marinho
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava equipando na Ammu nation, quando esse individuo começou atirar em mim sem motivo, apos eu deixar queto e sair da ammu ele continuo atirando em mim ate me matar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Roman_Piercee
#982

Qua 27 Dez 2017 - 0:05

Roman_Piercee
Membro

Bruno_Costa escreveu:Jogador denúnciado: Junior_Marinho
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Estava equipando na Ammu nation, quando esse individuo começou atirar em mim sem motivo, apos eu deixar queto e sair da ammu ele continuo atirando em mim ate me matar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso revisado Player Será Punido!

Matt
#983

Qua 27 Dez 2017 - 4:19

Matt
Membro

jogador denunciado : Baidu
Regra violada : DM
Descrição do ocorrido : Eu entrei na ammu ele estava matando os membros da GS ai eu fiquei de boas, dps que ele matou os membros veio até min e me matou, sem dar /M.


Print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rodrigues_Lopez
#984

Qua 27 Dez 2017 - 4:23


Novato

Matt escreveu:jogador denunciado : Baidu
Regra violada : DM
Descrição do ocorrido : Eu entrei na ammu ele estava matando os membros da GS ai eu fiquei de boas, dps que ele matou os membros veio até min e me matou, sem dar /M.


Print :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
CASO REVISADO
PLAYER PUNIDO IN-GAME

Baidu
#985

Qua 27 Dez 2017 - 4:46

Baidu
Novato

Como mostrado nos 2 print's do MATT ele já estava dentro do cofre,  é na outra ele morto ok. "obs não mostra eu atirando nele mais ok"

Eu já estava dentro da ammu, quando começaram entrar vários GS, eu avisei no /r "Eu dou /m você mata hebert ele disse ok"

dei /m começamos a trocar tiro com os suspeitos, quando alguns quase mortos começaram a correr para o cofre entrei atrás deles é matei, logo que sai avistei o matt lvl 15 procurado é o eliminei , quando ele começou a me mandar sms dizendo que era DM, eu não entendi nada é tirei print do meu /m para não houver dúvidas de nada, boatos que ele entrou depois do meu enquanto eu estava dentro do cofre em combat, se é verdade isso eu não sei nos print dele mostra ele já dentro da ammu.
Se ele estava em combat ou não, isso não tinha como eu saber isso é um problema que existe no servidor é que deveria ser ajustado é não dos players Very Happy
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Paulo Queiroz
#986

Qua 27 Dez 2017 - 10:13


Novato

Jogador denúnciado: Snoow_HootZ

O mesmo começou me atirando, não deu /M, invadiu HQ sem avisar, (o mesmo veio avisar bem depois), e deu /su de DOP e FUGA

seguem os SS...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Snoow_RootZ
#987

Qua 27 Dez 2017 - 10:28

Snoow_RootZ
Membro

Paulo Queiroz escreveu:Jogador denúnciado: Snoow_HootZ

O mesmo começou me atirando, não deu /M, invadiu HQ sem avisar, (o mesmo veio avisar bem depois), e deu /su de DOP e FUGA

seguem os SS...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom depois de ele reclamar que eu não tinha avisado, eu subi o chat e tirei ss do gov, pode conferir no horário

OzzyMGA
#988

Qua 27 Dez 2017 - 10:34

OzzyMGA
Membro

Paulo Queiroz escreveu:Jogador denúnciado: Snoow_HootZ

O mesmo começou me atirando, não deu /M, invadiu HQ sem avisar, (o mesmo veio avisar bem depois), e deu /su de DOP e FUGA

seguem os SS...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Sem provas
Obs:Eu estava on na hora,vi o /gov
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#989

Qua 27 Dez 2017 - 10:35

OzzyMGA
Membro

Snoow_RootZ escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom depois de ele reclamar que eu não tinha avisado, eu subi o chat e tirei ss do gov, pode conferir no horário

Provas aceitas
Não sera punido
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Kyubenq
#990

Qua 27 Dez 2017 - 13:41


Novato

Jogador denúnciado: strikerMGA

Regra violada: Chingamento a player.

Descrição do ocorrido: Eu e meu amigo da org BALLAS estavamos roubando o bando quando do nada doi indivíduos da GROOVE chegaram e começaram a matar a gente, logo que eu matei os 2, o player denúnciado "STRIKERMGA" começou a me chingar por nenhum motivo.

Print's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Strikerzinn
#991

Qua 27 Dez 2017 - 14:23

Strikerzinn
Membro

Eu em minha defesa ja tinha perguntado ao ADM lucca_Ghost se podia zukar de perto o msm responde q a tempos queria prender um nego assim que isso é probido com podem ver o msm zukou pois vemos que na propria SS dele tem fogo pelo chão claramente cauzado pela zuka!

Sheriff
#992

Qua 27 Dez 2017 - 14:23

Sheriff
Novato

Acusado: Snoow_RootZ
Motivo: Matando rendido e não esperar 5s para o /handsup
Ocorrido:  Fora da ammu nation, snoow deu /m e como eu n podia reagir me rendi e msm assim ele me matou e nem esperou os 5s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vitor Santos
#993

Qua 27 Dez 2017 - 15:06

Vitor Santos
Membro

Kyubenq escreveu:Jogador denúnciado: strikerMGA

Regra violada: Chingamento a player.

Descrição do ocorrido: Eu e meu amigo da org BALLAS estavamos roubando o bando quando do nada doi indivíduos da GROOVE chegaram e começaram a matar a gente, logo que eu matei os 2, o player denúnciado "STRIKERMGA" começou a me chingar por nenhum motivo.

Print's:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas aceitas, jogador será punido

Vitor Santos
#994

Qua 27 Dez 2017 - 15:07

Vitor Santos
Membro

Sheriff escreveu:Acusado: Snoow_RootZ
Motivo: Matando rendido e não esperar 5s para o /handsup
Ocorrido:  Fora da ammu nation, snoow deu /m e como eu n podia reagir me rendi e msm assim ele me matou e nem esperou os 5s
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Provas aceitas, jogador será punido.

Nando_Moura
#995

Qua 27 Dez 2017 - 18:44

Nando_Moura
Membro

Jogador denunciado: Merona
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O jogador denunciado estava atirando de sniper de cima de um prédio e me matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Legoo
#996

Qua 27 Dez 2017 - 20:42


Novato

Jogador denuciado: robson_cardoso
Regra violada: DM
relado do ocorrido: tava parado conversando, ele chegou e me meteu a faca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OzzyMGA
#997

Qua 27 Dez 2017 - 22:41

OzzyMGA
Membro

Nando_Moura escreveu:Jogador denunciado: Merona
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: O jogador denunciado estava atirando de sniper de cima de um prédio e me matou.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player punido
Motivo:DM
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

OzzyMGA
#998

Qua 27 Dez 2017 - 22:43

OzzyMGA
Membro

Legoo escreveu:Jogador denuciado: robson_cardoso
Regra violada: DM
relado do ocorrido: tava parado conversando, ele chegou e me meteu a faca.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso resolvido
Player não punido
Motivo:Sem provas
Att,Administração LSBR



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Netto
#999

Qui 28 Dez 2017 - 1:28

Netto
Membro

Jogador denúnciado: MarmiTA_V1D4LOK4
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Não entendi o motivo dele ter me matado, não tirei brincadeira com ele e nem o chamei pro x1. Me senti lesado com esse ato do jogador e então resolvi denuncia-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rodrigues_Lopez
#1000

Qui 28 Dez 2017 - 4:28


Novato

Netto escreveu:Jogador denúnciado: MarmiTA_V1D4LOK4
Regra violada: DM
Descrição do ocorrido: Não entendi o motivo dele ter me matado, não tirei brincadeira com ele e nem o chamei pro x1. Me senti lesado com esse ato do jogador e então resolvi denuncia-lo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CASO REVISADO
JOGADOR PUNIDO

Conteúdo patrocinado
#1001


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos