Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MagnunZ
#1

Sex 26 maio 2017 - 18:46

MagnunZ
Membro

Trago aqui uma sugestão Simples e genial ao mesmo tempo, a sugestão é a seguinte podes criar novas "ilhas" e nessas ilhas colocarmos as casas setadas e distante de LS assim o player não tera problema com o lag pois estara longe e não carregara as casas setadas em quanto o player estiver em LS. a ideia é bem pratica se a ilha for bonita igual a da imagem abaixo assim o doador não tera problemas e gostara da ilha. caso a ideia for aceita oq acho dificil, o DETRAN pode ajudar levando os carros dos players inativo para um deposito nessa ilha.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Distancia minima que a ilha pode estar longe de LS

♔ MateusMGA ♔
#2

Sex 26 maio 2017 - 19:24

♔ MateusMGA ♔
Membro

UP

OzzyMGA
#3

Dom 28 maio 2017 - 9:14

OzzyMGA
Membro

Up
Otima Ideia



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

EduardoMGA
#4

Dom 28 maio 2017 - 12:09

EduardoMGA
Membro

Top, e também podiamos colocar barcos alugaveis em direção a ilha. Ia ficar top! UP

OzzyMGA
#5

Dom 28 maio 2017 - 12:16

OzzyMGA
Membro

EduardoMGA escreveu:Top, e também podiamos colocar barcos alugaveis em direção a ilha. Ia ficar top! UP

Ou helicóptero



Admin:12/05/2017
Helper:28/03/2016

DJLipi|DJ_Lipioff|Dr_Sylvester|Ozzy_Addams|OzzyMGA|TrumpMGA|FellipeMGA|OzzyMGA

É quente

Matt
#6

Dom 28 maio 2017 - 13:07

Matt
Membro

Isso já tem no servidor.
vcs q é novato e não sabe. kkkkkkkkk

Thomas_Shoot
#7

Dom 28 maio 2017 - 13:19

Thomas_Shoot
Membro

kkk

MagnunZ
#8

Dom 28 maio 2017 - 13:22

MagnunZ
Membro

Matt escreveu:Isso já tem no servidor.
vcs q é novato e não sabe. kkkkkkkkk
eu sei de qual tu esta a ta falando, eu digo em forma de cidade com ruas etc tipo uma mini LS

Matt
#9

Dom 28 maio 2017 - 14:00

Matt
Membro

é ai seria top... se chamaria '' Ilha do Lag '' - O terror dos PC fraco. aheuhaeuae mas o adm deveria retirar todas as modificações q tem em LS até os DP, isso é desnecessário além de ficar sumindo do mapa da lag, se deixar as texturas originas do game fica até mais bonito, e sem lag.

Vitor Santos
#10

Dom 28 maio 2017 - 16:02

Vitor Santos
Membro

Coitados, mal sabem que isso iria lagar ainda mais o servidor, kk.

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos