Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DonatelloMGA
#1

Qui 1 Jun 2017 - 23:14

DonatelloMGA
Membro

Nick in game - DonatelloMGA

Motivo do ban - Desban sem revisão!

Admin que baniu - Andrey_Souza

...

Infelizmente perdi a cabeça com certos players tentando resolver problemas e como sempre sai como errado na historia e me precipitei e se bani. Alguns minutos depois, vim ao forúm fazer um tópico de ''Adeus'' sendo que não estava tentando ''APARECER = Fazer Cena = Etc's, Realmente estava puto e tomei decisões erradas...

Gostaria que desse o desban para eu poder retornar ao game.. O mesmo não irá repetir os atos acima novamente! Obg boa noite

....

DonatelloMGA
#2

Sex 2 Jun 2017 - 14:36

DonatelloMGA
Membro

IP - 186.221.155.85

Souza
#3

Sex 2 Jun 2017 - 15:50

Souza
Membro

Estive confirmando com outros Admins sobre seu comportamento, você já foi banido várias vezes, até mesmo pelo antigo dono.
Que por algum motivo chegou a rebaixar seu cargo de Admin. Esse comportamento anti ético nunca é aceito.
Por esse e alguns outros motivos que você já sabe, continuará BANIDO.
Espero que compreenda seus erros e atos, é fácil falar que "não ocorrerá mais isso", e depois fazer novamente, como sempre acontece.
Até mais.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DonatelloMGA
#4

Sex 2 Jun 2017 - 16:30

DonatelloMGA
Membro

Tive problemas com o antigo dono sim mais foram resolvidos. Sobre banimentos eu já fui banido varias vezes sim mais isso foi há anos atrás muito antes de eu ser Admin. Depois que recebi o tall cargo nunca teve ban exeto esse, Falar ''Não ocorrerá mais e facil de falar'' depois da ultima vez que fui ban lá em 2013 + ou - nunca mais repeti os atos, ! Sobre eu ser rebaixado de cargo fui sim mais foi por motivos com discussões a players que os admins podem muito bem confirma até mesmo o Admin fundador do LSBR! Minha discussão com os players foi o seguinte.. Um tall player banido permanente pelo propio Admins resolveu atacar minha rede e deixar ela off por varias e varias horas isso não vem ao caso, mais o mesmo que atacou minha rede fez questão de trazer a briga pro Forúm e pra vida pessoal. Veio aki no forum e fez questão de criar um topico exebindo fotos minhas e da minha familia e esse foi o real motivo que gerou discussões e que me levou ao rebaixamento mais infelizmente eu tentei me defender e ao passar do tempo o Admin dono reconheceu e me devolveu o tall cargo. Então por favor peço o tall desbanimento pois quero jogar!

DonatelloMGA
#5

Sáb 3 Jun 2017 - 14:17

DonatelloMGA
Membro

Aguardando uma resposta!

Souza
#6

Sáb 3 Jun 2017 - 19:31

Souza
Membro

A resposta já foi lhe informada. Sem mais.



Dono LSBR,

REGRA SOBRE PROGRAMAS ILEGAIS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LSBR NO FACEBOOK: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos