Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jimmy_RootZ
#1

Seg 26 Jun 2017 - 11:46

Jimmy_RootZ
Membro

Pare tudo que está fazendo!!


Ontem estava alguns Ballas sequestrando, quando eu e o lider do B.O.P.E (NordestinoMGA) tivemos que ir atrás para tentar resgatar o player já que os Cias/Fbi's não fizeram nada para tentar salvar o lek, mas enfim, vamos ao que verdadeiramente importa.


Depois de horas tentando salvar de NRG-500, mas foram tentativas falhas, logo percebi que não se tratava de um Sultan comum, pois não tinha como chegar nem perto do relâmpago maquim(Leet_Gameplay) que era o motorista, então logo vi que tinha que apelar para o temido Infernus, inacreditavelmente o sultan do relâmpago maquim estava dando pau no infernus...


Enfim, se alguém souber que sultan é essa me fale pois pago bilhões.


Agora fique com o único vídeo que conseguir registrar do sultan correndo mais que um infernus numa reta, infelizmente ficou ruim de ver pq como eu disse o sultan corria na velocidade da luz.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora uma SS, dos amiguinhos dele achando engraçado o sultanzinho xitadinho...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

♔ MateusMGA ♔
#2

Seg 26 Jun 2017 - 13:01

♔ MateusMGA ♔
Membro

Ai manja do drifter em.

Enfim , o sultan do cara parece um '' foquete '' será q é xinter ? eis a questão.

Stevie
#3

Seg 26 Jun 2017 - 13:54

Stevie
Membro

Isso se chama Habilidade

GhostMGA
#4

Ter 27 Jun 2017 - 22:05


Novato

barbeiro pra caralho, pqp! kkkkkkkkkkkk

Hokage_X
#5

Ter 27 Jun 2017 - 22:17


Membro

Aonde compro um sultan desse pago 2b '-'

https://lsbr.forumeiros.com/forum
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos