Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LUCAS_DANIEL.
#1

Sáb 9 Fev 2013 - 23:55


Membro

Bom eu quero começar dizendo isso
1° Por Que o B.O.P.E tem muitos online e a PM tem poucas ??? pq isso ta errado o B.O.P.E deveria ser a ORG policial mais dificil de entrar mais acabo sendo a mais facil
a PM ta tendo maiss cops preparados doque o B.O.P.E ele deveria ser a mais dificil de todas do sv
Tipo pra entrar no B.O.P.E os recrutas deles deverião passar pela PM antes pq B.O.P.E e PM de elite
mais n o player começa a jogar e faiz teste do B.O.P.E passa e deu ta feito depois e vem as denucia do forum:matando sem /m.Tazer em combate,Matando de DB
2° E agr sobre as gangs as gang tem M4 a policia tbm tem m4 acho que os gangters deveria ter ak47 pq por que na vida real e mais ou menos assim né
3° E agr sobre o detran o detran ta achando que e uma ORG polcial pq eu ja vi uns /an assim
detran bota Hamas para correr
detran salva sequestrado
park gren dominado com a ajuda de PF/PC/PM/B.O.P.E/Detran
ve se pode isso
Resumo:
1° que a B.O.P.E tem que ser uma ORG mais rigida
2°e que os gangters deveria ter ak47 e vez de m4
3° o detran ta achando que e uma ORG policial
aaaaaa e lembraças para os players demitidos metades de ORG policiais
era uns 9 mais apareceu so 4 aki '-'


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
nicolasasd
#2

Dom 10 Fev 2013 - 0:01


Membro

cara vai aprender antes de falar do bope
o bope voce so pode entrar com lvl +4,se voce nunca passou por uma org policial fazemos mais perguntas extras e qualquer erro é reprovado e depois mesmo que passe no teste fazemos um treino bem rigoroso e se sair mal no treino tambem é demição.
por favor antes de fazer esse tipos de comentarios sobre orgs pense um pouco no que voce diz.

LUCAS_DANIEL.
#3

Dom 10 Fev 2013 - 0:06


Membro

a se ta falando que bope e tão fodão olha so essas coisas de seus membros matando de motivo e eu ate me redendo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
u.u bope e tão lvl 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
isso seria por acaso ?

http://www.slpqisso.com
LUCAS_DANIEL.
#4

Dom 10 Fev 2013 - 0:33


Membro

mais n to aki pra denuciar o bope isso e no tropico de denucias n ? eu queria so que o X vesse oq eu quiz dizer com tudo isso sobre o bope o detran a ak47 etc

http://www.slpqisso.com
Confidencial
#5

Dom 10 Fev 2013 - 1:44

Confidencial
Membro

uma vez eu entrei no B.O.P.E o lider disse augo assim: vc não nasceu para ser B.O.P.E OU vc não foi feito para ser um B.O.P.E UMA DESSAS DUAS FRASES AE '-'

Yasther_PS
#6

Dom 10 Fev 2013 - 2:17

Yasther_PS
Membro

Bah cara uma vez eu arressem sai da prisao e estava na frente do BOPE e veio um cara do BOPE e me prendeu. Eu n fiz nada pro loko e arressem tinha saido da prisao, eu ate ja qeria saber se isso pode, porq q eu saiba isso é ser totalmente anti rpg.

[WANTED]Sr_Caio
#7

Dom 10 Fev 2013 - 10:23

[WANTED]Sr_Caio
Membro

A PM E A PC Passo Por Uns Treinameto Em Sf DURO 1HORA TREINAMENTO a pm esta demorando muinto para subir mais tenho ums membros otimos E BOM E BATALHA. e RPG

[WANTED]Sr_Caio
#8

Dom 10 Fev 2013 - 10:25

[WANTED]Sr_Caio
Membro

Diviao POR NIVEL 6 OU NIVEL 5 PARA SER DO B.O.P.E I Ta Parecendo a org mais FACIL DO SV DE ENTRAR na vida real vc demora mais de 2 anos ou 1 ano

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos