Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jonatas2367
#1

Seg 11 Fev 2013 - 21:37


Novato

Aguardo uma resposta do Sr.Líder da Polícia Federal quanto a isso: Eu, o jogador Jonatas_Berto passei no teste de admissão pra ser um PF. Permaneci como um Federal por 2 dias, sempre se esforçando mto pra aprender a ser um melhor policial, e ser bom pra todos. Então, dps desses 2 dias, fiquei 2 dias offline, pq trabalho com montagem de eventos e estive fora da Cidade de Belo Horizonte(Aonde resido) para acessar o Server. Aí eu entro no 3ºdia, e o Server me informa q eu fui demitido pelo Sr.Líder da Corporação.

Gostaria de saber se infringi alguma regra, qual a regra, e o motivo da minha demissão. Mas desde já acho que a corporação fica manchada, mostrando que o líder pode ser menos líder do que parece

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos