Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mister_Dead
#1

Dom 17 Fev 2013 - 22:01


Novato

NÃO EXISTE ESTE SERVIDOR DA FOTO EU APENAS CRIEI PARA MOSTRAR COMO FICA!


Bom eu sou web designer e criei um forum para demonstrar como ficaria um forum foda mesmo, eu vi que este forum é meio sem graça (Mas ficou bem feito), resolve fazer um para mostrar a vocês e quem sabe colocar ele aqui para ficar mais bonito, acessivel e com muitas outras funções.

REPETINDO EU NÃO ESTOU DIVULGANDO NENHUM SERVIDOR!!! EU CRIEI ESSE FORUM APENAS PARA DEMONSTRAR!!!!


Bom no primeiro print a baixo vemos a pagina inicial no caso "PORTAL" ai tem varias coisas interativas, entre elas um xat para que os players possão se comunicar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na segunda foto vemos mais em baixo da pagina inicial, tem alguns topicos entre outras coisas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na terceira foto vemos a parte de topicos, muito bem organizado e com o sistema de bolinhas de cores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora vemos dentro do topico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora veja como é bonito o visual do forum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom é isso gente, é um trabalho muito bem feito, e eu estou aqui para me oferece para poder arrumar o forum, EU NÃO QUERO SER ADM! So quero ajudar no forum oque achão?

Andrey_Souza
#2

Dom 17 Fev 2013 - 22:16

Andrey_Souza
Membro

Veio aqui chamar um forum tão agrádavel como esse de fácil leitura e bem organizado de feio?
Feio é esse das screens que você postou, tudo despadronizado bem desagradável de se ler.
E esse aqui não tem chat pra evitar divulgação de outros servidores.
Vou deixar esse tópico aqui pra ficar bem claro, o forum não quer e não precisa de ninguém pra se meter, está bom do jeito que está.

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos