Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

advogado_fiel
#1

Sáb 2 Mar 2013 - 17:09

advogado_fiel
Membro

bom seria assim o novato poderia dirigir sem carteira até o nivel 3
iria aparecer uma mensagem falando
não seria adicionado nivel de procurado em voce até o nivel 3 portanto tire sua carteira
isso iria acabar de vez com a prisão dos pobres novatos espero que intendam

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

isso somente ajudaria ao server ser cada vez melhor
e iria atrair mais gente
pois hoje em dia eu vejo novatos com nível 15 de procurados e cops os prendendo sem saber a situação em que estão

espero que gostem

advogado_fiel
#2

Sáb 2 Mar 2013 - 17:24

advogado_fiel
Membro

espero q gostaram affraid

Nic0l@i_F0rkS
#3

Sáb 2 Mar 2013 - 17:35

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Cara, na minha org é proibido prender novatos por causa disso predimos o RG pra ver se ele é novato se é não vai ser presos vamos limpar a ficha dele, mas se ele não for novato vamos prender!

advogado_fiel
#4

Sáb 2 Mar 2013 - 18:38

advogado_fiel
Membro

quem garante que todos da sua org segue isso a risca eu ja vi bope perseguindo novato pedi pra ele parar ele continuou atirando em novato desarmado

Caio Gracco Nunes
#5

Sáb 2 Mar 2013 - 18:50

Caio Gracco Nunes
Membro

cara, os novatos não são os coitados da história, tem mto novato que descobre o /kitvip e acha que é invencivel, quantas vezes um novato fez DM em mim, eu parei, dei /m, e ele continuava atirando, ai quando resolvi atirar tambem chega um nego nadaver e fala AHH SS MATANDO NOVATO

advogado_fiel
#6

Sáb 2 Mar 2013 - 22:34

advogado_fiel
Membro

Caio Gracco Nunes escreveu:cara, os novatos não são os coitados da história, tem mto novato que descobre o /kitvip e acha que é invencivel, quantas vezes um novato fez DM em mim, eu parei, dei /m, e ele continuava atirando, ai quando resolvi atirar tambem chega um nego nadaver e fala AHH SS MATANDO NOVATO
iria facilitar muito

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos