Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pablo_Scobar
#1

Sex 8 Mar 2013 - 14:00


Novato

DESDE QUE ENTREI NO SERVIDOR.. UMA COISA VEM EM INCOMODANDO... Não sabia uq até hoje pela manhã... acho q o fato de ser pobre (COMEÇEI COM R$2.000)
quando fui checar meu dinheiro... e vi que em 12horas de jogo eu havia feito apenas R$5000-+ obs: eu sou COP ATIVO (CADA PROCURADO Q MATO GANHO DE( R$200~2000)


dai eu fiquei pensando Será como vou ficar rico, se para GANHAR alguem TEM QUE PERDER.


E como TODOS iniciam com R$ 2.000 é LOGICAMENTE IMPOSIVEL ficar rico...

entao eu gostaria de sugerir que voces (ADMINISTRACAO) Criacem uma forma de ficar rico com o SISTEMA (GAMEMODE)
ex: Almentando o salario.COPS ganha em torno de 2.000 ...1% de gazolina é R$ 4 a pintura é 100
acho q as outras gangs recebem em torno de 2.000 tambem
entao 2.000 nao é nada

FAVOR ADM'S deem um geito... O PROGRESSO NECESSITA de MUDANÇAS....

ATENCIOSAMENTE: PABLO_SCOBAR

João Marcos
#2

Sex 8 Mar 2013 - 15:32

João Marcos
Membro

Bom que eu saiba o salario varia de acordo com o seu Level,Horas jogadas e se você é Vip Premium,eu também quando era Level baixo ganhava pouco de salario e era bem pobre Cool .

Andrey_Souza
#3

Sex 8 Mar 2013 - 16:14

Andrey_Souza
Membro

A vida não é fácil, portanto o jogo também não é feito para ser fácil, a proposta não é você ficar rico da noite pro dia, o objetivo é ter uma segunda vida virtual, se ela fosse fácil não teria a mínima graça de jogar. Como o jogador acima falou no início é difícil sim mas com uma breve análise do rg dos jogadores é possível ver que a maioria deles tem quantias bem elevadas, o jogo também nem chega a ser tão difícil assim.

Tenho conhecimento de que se fosse pelos players teríamos milhares de empresas com lucros irreais e todos seriam bilionários no jogo da noite pro dia portanto leia as regras das sugestões, lá está escrito que sugestões que peçam para facilitar o jogo serão logo descartadas pois estão fora de questão.

https://lsbr.forumeiros.com
Sr_Caveira
#4

Sex 8 Mar 2013 - 22:10


Membro

Man Todos Mundo Que Entra No Sever Entra Com 2k e acho que 2k No Banco Tbm

J_Str0keBB
#5

Sáb 9 Mar 2013 - 17:41


Novato

isto e para retratar a vida real, mas como na vida real, o salario varia de profissao, estudo(neste caso level) e experiencia (horas jogadas)... e se fores um hotshot (premium) ganhas ainda mais! xD

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos