Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 20]

Diaboloiro_xd
#551

Sex 5 Abr 2013 - 12:26

Diaboloiro_xd
Membro

Tete_X2 escreveu:Ele deu esc pra nao morrer, ai ele voltava dali 2 minutos e quando via que ainda estavmos atirano nele, ele tornava a da ESC
e isso foi 4 vez ate que ele saiu ¬¬
O diaboloiro_xd é prova que eu ainda chamei ele
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#552

Sex 5 Abr 2013 - 12:33

Diaboloiro_xd
Membro

Hidan escreveu:1° Esse maluco ai de g na moto sem motorista, quem está de g numa moto nuca morre isso é fato.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





2° Surf, olha isso alem de fazer dm ficam surfando por ai. Nota ele estava atirando no meu paceiro que nao aperece na ss, tirei ss na hora em que ele estava recarregando a 12.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



3° e ultimo detonador me assaltando quando estava preste a prender ele, direpente ele desaparece, note que no xate eu nao o prendir e nem saiu por vontade propria ou erro de conecção, sera ele um xister?!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Sr_Moreira
#553

Sex 5 Abr 2013 - 12:43

Sr_Moreira
Membro

Bom Dia !
Eu fui na ammu equipar quando um Player aparesce na ammu de jetpack, até ai tudo bem
Mais dei /vips e o nome dele tava contano que ele era "vip"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele disse pra mim que nao usou,
achei melhor postar ela

Sr_Moreira
#554

Sex 5 Abr 2013 - 12:47

Sr_Moreira
Membro

Bom dia !
Essa denuncia eu nao me senti ofendido !
Mais achei bom postar porque falaro que nao é a primeira vez que ela Pratica Ofenças, Intao postei para ver si cabe alguma puniçao a ele, e
ele sendo punido ele pode até para de chingar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#555

Sex 5 Abr 2013 - 13:52

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Player Denunciado:Microkile
Regras Inflingidas:Algemando sem o procurado dar /handsup e atirando em suspeito algemado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diaboloiro_xd
#556

Sex 5 Abr 2013 - 14:05

Diaboloiro_xd
Membro

Monark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Leo_Disco
#557

Sex 5 Abr 2013 - 15:12

Leo_Disco
Membro

Jogador Denunciado: cheat_engine
Regra Violada:Dm
Descrição do ocorrido:Bom, eu estava indo arrumar a van da rede globo para um evento quando o jogador quebrou o veiculo e logo após cometeu um dm.


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#558

Sex 5 Abr 2013 - 16:09

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

RED_BLACK
Novo lider da PC(Policia Civil)Muito anti-rpg.DOminando sem estar em op,e tambem atirando sem /m so pq entrei na hq pra liberar um preso.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como Viram um PÉSSIMO EXEMPLO

Diaboloiro_xd
#559

Sex 5 Abr 2013 - 17:57

Diaboloiro_xd
Membro

Monark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!!

https://lsbr.forumeiros.com/
Batman
#560

Sex 5 Abr 2013 - 18:59

Batman
Membro

Bem é o seguinte, Eu comprei uma casa, ontem la pela as 1 ou 2 horas da madrugada,Eu comprei um infernus pela a casa.
Dai tudo blz é talz,Hoje as 6 horas eu dei um role com ele,Dai meu infernus caiu na agua dai ele volta pra casa,dai eu reloguei pra pegar ele dnovo
é então aparece um sabre ali Putaquepariu '-' -190k que eu ja nao so rico,Fiquei doido ate chamei o diaboloiro para me ajudar.

ele falo que tem que ver o meu log pra ve se e verdade que eu teria outro igual.

Então por favor me ajudem a ter o carro dvolta id da casa 124.

Meu nome lá no jogo Isaac_leandro.

Vejam o meu log admins é o michel_westen por favor !!

tenho a ss com o sabre na casa

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/url]

Dedel_Tome
#561

Sex 5 Abr 2013 - 19:18

Dedel_Tome
Membro

Denunciaaante : Eu Dedel_Tome
Denunciado : Cops Da PC Lucas_Macedo - GBLY_Lucas
Regra Violada : Atirando Sem /m /Su Indevido
[color=red]Descricao : Beem Eu Estava Andando Com Meu Carro Então eles Atiraram Em mim Do Nada , Sem /m Ai Deram Esses /Su Indevidos !or=blue]
Bem Espero Admins Sejam Justos E Façam Algo !


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://lsbr.forumeiros.com
Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#562

Sex 5 Abr 2013 - 19:26

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Atirando sem /m
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

brunobond007
#563

Sex 5 Abr 2013 - 19:52

brunobond007
Novato

denovo comfusoes com os Drifts eles fazem dm e db e vão 3x1 ou até 4x1 olha ai os ss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#564

Sex 5 Abr 2013 - 20:33


Membro

2 DB acho que isso ja ta muito popular no servidor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Sr BoyKa
#565

Sex 5 Abr 2013 - 20:48

Sr BoyKa
Membro

ai fui buscar carro , caras começo atirar , como adm tava de camera viu um equipando aki ta ss deles atirando sem motivo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ainda nem tinha dado /m

Pedro_BraZ
#566

Sex 5 Abr 2013 - 20:55

Pedro_BraZ
Membro

O cara na garupa da moto pa num morre
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

GutoMGA
#567

Sex 5 Abr 2013 - 22:47

GutoMGA
Membro

Acusado: GodGamerBR
Denuncia : Andando com o tanque de Guerra pelo LS


Motivo eu tava deboa conversando com meu parça ele destroi o carro do meu amigo e sai fora, fui atraz dele e tirei Print pra provar que ele tava andando com o Tanque Pela Cidade espero Puniçao dele


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

War Paz
#568

Sáb 6 Abr 2013 - 12:05


Membro

Acusados: GodGamerBr + Neto_Visk
Regras:
Neto_Visk: Equipar em combate (1x) + DB (Várias vezes)
GodGamerBr: Equipar em combate (1x)



Pra quem diz que sou cheater, tá aí um vídeo meu em combate contra três. Se acharem em algum momento que eu levei tiro de bazuca e não morri, ou que eu estava voando através de LS pode dizer que eu pauso o vídeo cautelosamente e analiso friamente.

Chocolate_Hurley
#569

Sáb 6 Abr 2013 - 12:34

Chocolate_Hurley
Membro

SURF + DM

Acusado: ruan.

Motivo:Eu estava andando com o carro e veio 2 individuos da yakuza e começaram a atirar no meu carro.O carro explodiu no canto da imagem,O ruan. ATIROU CONTRA O meu carro EMCIMA DO CARRO DELE
e depois me matou simplesmente,NAO FIZ NADA PRA ELE,começou a atirar do nada.Espero puniçoes,vlw!!




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

LUCAS_DANIEL.
#570

Sáb 6 Abr 2013 - 13:07


Membro

2 sons saindo pra morrer com a brabesa que me domino o cara me falo algo muito pior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.slpqisso.com
Gutenberg_Walken
#571

Sáb 6 Abr 2013 - 13:56

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Joao_Porto
Motivo: Manw eu tinha dado /handsup e o Joao_Porto fico me atirando so pra ganha dinheiro se ele quer ganha dinheiro vai ser bandido o nb ele me mato quando eu tinha dado /handsup naverdade eu dei handsup para o Vyron naum pra ele vou mostrar a foto pra ter prova e ainda tenho testemunha




Ahh testemunha

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



Última edição por Kalyl K em Sáb 6 Abr 2013 - 14:11, editado 1 vez(es)

Gutenberg_Walken
#572

Sáb 6 Abr 2013 - 14:09

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:GodGamerBR

Motivo:tava andando com o meu carro vi uma coisa q naum gostei ele fico andando com o tank de guerra na cidade e começo atira em tudo qualque lado Fazendo DM pode ate ver o Sky morto!!! quero ele punidoo vou mostrar a foto






[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

GodGamerBr
#573

Sáb 6 Abr 2013 - 14:09

GodGamerBr
Novato

Fui demitido sem motivo pelo lider dos hamas: Calore

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apenas falei Caloreee no /ga e fui demitido, como pode uma pessoa dessa ser lider???

Gutenberg_Walken
#574

Sáb 6 Abr 2013 - 14:23

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Ruan_Porto
2 Acusar:Castellucci
Motivo:Manw eu tava de boa conversando com o reporte ele vai lah e atira em mim e ainda trais mais um pra me mata 2 DM e ainda fica invadindo HQ vou mostrar a foto pra vc ver!!!



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Diaboloiro_xd
#575

Sáb 6 Abr 2013 - 14:51

Diaboloiro_xd
Membro

Monark escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#576

Sáb 6 Abr 2013 - 14:57

Diaboloiro_xd
Membro

ratao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É Só verem os videos e perceberam quem infligiu as regras e quais regras!!!

Caso Revisado do Video ! Pedro_Braz [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com/
Sky_Marinho
#577

Sáb 6 Abr 2013 - 15:33

Sky_Marinho
Membro

acusado:Joao_Porto
estava mandando SMS quando derrepente esse player veio e começou a atirar em mim, sem eu estar com estrelas e sem dar /m nao sei o porque ele feiz isso mais espero punições

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#578

Sáb 6 Abr 2013 - 15:47

Diaboloiro_xd
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Ruan_Porto
2 Acusar:Castellucci
Motivo:Manw eu tava de boa conversando com o reporte ele vai lah e atira em mim e ainda trais mais um pra me mata 2 DM e ainda fica invadindo HQ vou mostrar a foto pra vc ver!!!



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Caso Revisado Do ruan_porto!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#579

Sáb 6 Abr 2013 - 15:56

Diaboloiro_xd
Membro

Kalyl K escreveu:Acusar:Joao_Porto
Motivo: Manw eu tinha dado /handsup e o Joao_Porto fico me atirando so pra ganha dinheiro se ele quer ganha dinheiro vai ser bandido o nb ele me mato quando eu tinha dado /handsup naverdade eu dei handsup para o Vyron naum pra ele vou mostrar a foto pra ter prova e ainda tenho testemunha




Ahh testemunha

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Diaboloiro_xd
#580

Sáb 6 Abr 2013 - 16:00

Diaboloiro_xd
Membro

Diaboloiro_xd escreveu:

Caso Revisado do Video ! Dos dois jogadores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com/
Tulio_Hermano
#581

Sáb 6 Abr 2013 - 16:07

Tulio_Hermano
Novato

Acusado: SkillzZR.
Motivo: O Cara Invadi HQ Sozinho da /m e min Mata Relembrando Invadindo HQ sozinho SOZINHOOO ! Sad ja pedi que Colocase portoes na HQ Drifters Pra Evita isso + ta Foda aii da nisso acontese e eu Venho aki Pedi Punisão


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/Mc.Tulio.Legitimo
Diaboloiro_xd
#582

Sáb 6 Abr 2013 - 20:22

Diaboloiro_xd
Membro

ratao escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado do video
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://lsbr.forumeiros.com/
Tulio_Hermano
#583

Sáb 6 Abr 2013 - 20:30

Tulio_Hermano
Novato

Acusado: nishimaru_BR
Motivo: O Cara Sai Correndo de um Assalto i Tinha 3x1 pode vem no SS que ele esta so Isso é um ANT-RPG aff a Maioria do serve é ANT-RPG a galera n paga nenhum /SEQ n acc /ASS faz tudo aos Contrario aii já que eles n faz espero que vcs adm faça oseus DV esse Cara Sim Merese Punição
UPP † DRIFTERS OWNANDO LS
Obrigado Pela Atenção
Ass: Tulio_Hermano Lider DRIFTERS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/Mc.Tulio.Legitimo
Tulio_Hermano
#584

Sáb 6 Abr 2013 - 21:02

Tulio_Hermano
Novato

Acusado: Matheus_HSF
Motivo: Ésse cara Alem de Ser Ant-Rpg ele é muito Inxirido ele que ta em tudo o Cara é Taxi mais esta em OP com os COP ele Tambem fica nos teritorio fazendo DM Aff Bora fazer ele para com isso né aff pode ver nos SS que meu Sub lider Deyvson_Cullen n Reage e ele comesa a Atira nele sem Motivo algum e repare no que el fala "SE ATIRA PERTO DE MIN EU ATIRO EM VC" "E MEU DEFEITO BB MESMO" Aff depois de ele tenta bem muito eu autorizo meu Sub Reagir tbm ai nos mata ele ! Espero que ele seja Punido !!
Twisted Evil Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/Mc.Tulio.Legitimo
Tulio_Hermano
#585

Sáb 6 Abr 2013 - 21:18

Tulio_Hermano
Novato

Acusado: ElderMGA
Org: Ballas
Motivo: Outro ANT-RPG Vishh Ta Mago So Tem os ANT no Serve kkk + ta de Boa Pune esse aeww tbm PF ADM :/ Vo Nme fala oque ele Fes Ler todos os SS e Ver Oque ele Fala :/ AFF


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://www.facebook.com/Mc.Tulio.Legitimo
GutoMGA
#586

Sáb 6 Abr 2013 - 22:16

GutoMGA
Membro

Denuncia : PF e BOPE Invadi HQ da Ballas E atira sem da /m


Motivo: So Porque Invadiu Pode Atira em gente que nao ta sendo procurado, porque eles nao procura gente que ta sendo procurado
ele mato meu parça de bazuca e esses cara la em cima começo atira em mim sem motivo e olha que eu nao to sendo procurado espero punição de todos
DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Felipe_SilVaa
#587

Sáb 6 Abr 2013 - 22:52


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: higorlogf
Descriçao da denuncia: Usando esprei para me matar.
Isso pode ?

By : Karolina_Silva

Felipe_SilVaa
#588

Sáb 6 Abr 2013 - 23:01


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado:Noizs

Atirando sem /m ele nem deu e ja começou a atirar em mim sem eu ter feito nada

By: Karolina_Silva

Gustavo_Walker
#589

Dom 7 Abr 2013 - 3:10

Gustavo_Walker
Membro

(tive que fazer duas denuncias num topico so pq nao tenho tanto tempo e minha internet ta lenta)

Acusado:Tulio_Hermano

Regra Quebrada:Não Ofender Players e Não fazer DM

Historia do Fato: eu e o isaac tinhamos vencido x1 com ele e os drifters ai ele me mando SMS que achei ofencivo.depois eu tava conversando
com um amigo ai ele chego por tras e fez DM em mim isso ja passo dos limites tive que postar.

SS: Da Ofença.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: Do DM (obs:Nessa eu tinha apertado F7 sem quere mais deu pra ver o crime que cometeu que foi assassinato.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]




2¹ denuncia

Acusado:iiTzLoneWolf

Regra Quebrada: Não Equipar Em Combate

História do Fato: Invadimos a HQ Cosa Nostra para salvar um sequestrado(demos /gov e tudo) matamos quase todos la sobraram
esse iiTzLoneWolf e mais alguns,quando o iiTzLoneWolf foi dentro da HQ pensei que ele ia ficar escondido ai passou uns segundos
vi ele saindo dali equipado e indo para algum helicoptero,espero que ele seja punido.

SS:OBSERVE O RELOGIO.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS:OBSERVE O RELOGIO NOVAMENTE.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Espero que esses acusados sejam punidos.

ASS: GUSTAVO_WALKER

Tulio_Hermano
#590

Dom 7 Abr 2013 - 3:55

Tulio_Hermano
Novato

Gustavo_Walker[The Jedi] escreveu:(tive que fazer duas denuncias num topico so pq nao tenho tanto tempo e minha internet ta lenta)

Acusado:Tulio_Hermano

Regra Quebrada:Não Ofender Players e Não fazer DM

Historia do Fato: eu e o isaac tinhamos vencido x1 com ele e os drifters ai ele me mando SMS que achei ofencivo.depois eu tava conversando
com um amigo ai ele chego por tras e fez DM em mim isso ja passo dos limites tive que postar.

SS: Da Ofença.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

SS: Do DM (obs:Nessa eu tinha apertado F7 sem quere mais deu pra ver o crime que cometeu que foi assassinato.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



Espero que esses acusados sejam punidos.

ASS: GUSTAVO_WALKER





OooOooOo Mano Para que Ta feio Ok Noob Nos Foi Todos Pro Painttboll Nos Quem "Diaboloiro , Isaac , Deyvson , VC e Biel" Xegando lá o diaboloiro
falo Bora X1 vcs 3 contra Eu (vcs 3 quem) "EU , Biel , Deyvson VS DiaboLoiro"
no meio desse X1 vc vei do nada e min matoo sem da /m ok !!!! depos que eu mandei akele SMS vc mando outro /sms pra min Vem Paintboll to aki
AGORA FALA QUE È MENTIRA NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB Vai Aprende a Buga Eagle seu noob dos Infernooo !
[/color]

https://www.facebook.com/Mc.Tulio.Legitimo
Gustavo_Walker
#591

Dom 7 Abr 2013 - 4:35

Gustavo_Walker
Membro

Tulio_Hermano escreveu:





OooOooOo Mano Para que Ta feio Ok Noob Nos Foi Todos Pro Painttboll Nos Quem "Diaboloiro , Isaac , Deyvson , VC e Biel" Xegando lá o diaboloiro
falo Bora X1 vcs 3 contra Eu (vcs 3 quem) "EU , Biel , Deyvson VS DiaboLoiro"
no meio desse X1 vc vei do nada e min matoo sem da /m ok !!!! depos que eu mandei akele SMS vc mando outro /sms pra min Vem Paintboll to aki
AGORA FALA QUE È MENTIRA NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB Vai Aprende a Buga Eagle seu noob dos Infernooo !
[/color]

Olha esse fato ocorreu logo após o X1 que o admin Diabolorio_xd marcou então a regra de DM vale
resumindo: Termino o X1 e depois vc fez DM ai era quebrar regra.

aa e mais uma coisa se for me chamarde NOOB fala na minha cara la no jogo não aqui no forum que esta protegido
pela tela do seu computador,não quero chegar a uma discussão só não gosto de ser ofendido de NOOB
só pq um novato no servidor que não joga aqui a nem um mês fica me chamando de NOOB ja que jogo aqui nesse servidor
a 5 meses,então não fica chamando quem quiser de NOOB pq esse player que vc chamar vai ser mais experiente que vc
então so quero esclarecer isso a nao reclame nem se eu digitar uma palavra ai
vc vai dizer que so ruim de X1 mais nem precisa comentar são algumas palavras é so ver
METADE DO SERVIDOR ACHA VC UM XITER E ACREDITO

sei que não tem nada a ver com a denuncia que fiz ai mais so quis desabafar.

ASS: GUSTAVO_WALKER


Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#592

Dom 7 Abr 2013 - 7:47

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Tulio_Hermano escreveu:Acusado: Matheus_HSF
Motivo: Ésse cara Alem de Ser Ant-Rpg ele é muito Inxirido ele que ta em tudo o Cara é Taxi mais esta em OP com os COP ele Tambem fica nos teritorio fazendo DM Aff Bora fazer ele para com isso né aff pode ver nos SS que meu Sub lider Deyvson_Cullen n Reage e ele comesa a Atira nele sem Motivo algum e repare no que el fala "SE ATIRA PERTO DE MIN EU ATIRO EM VC" "E MEU DEFEITO BB MESMO" Aff depois de ele tenta bem muito eu autorizo meu Sub Reagir tbm ai nos mata ele ! Espero que ele seja Punido !!
Twisted Evil Twisted Evil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Primeiro você tem que aprender a escrever
Segundo aprender a jogar
Terceiro aprender as regras

Pedro_BraZ
#593

Dom 7 Abr 2013 - 9:27

Pedro_BraZ
Membro

Guto Nkz escreveu:Denuncia : PF e BOPE Invadi HQ da Ballas E atira sem da /m


Motivo: So Porque Invadiu Pode Atira em gente que nao ta sendo procurado, porque eles nao procura gente que ta sendo procurado
ele mato meu parça de bazuca e esses cara la em cima começo atira em mim sem motivo e olha que eu nao to sendo procurado espero punição de todos
DM

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Bom eu não estava envolvido mas eu acho que eles deram /m sim pode observar la na sua foto bem no começo do chat ;D

B.R.U.N.O_T.M.
#594

Dom 7 Abr 2013 - 12:18

B.R.U.N.O_T.M.
Membro

Equpando Em Batalha : Edson_Silva
Aqui Esta a Prova Do Que Ele Fez





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#595

Dom 7 Abr 2013 - 13:22

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Surf [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Richard_Marinho
#596

Dom 7 Abr 2013 - 13:34

Richard_Marinho
Membro

Acusados: ruan. e BadBoy
Motivo: eu estava no posto, ai eles vieram e deram o /m ai eu dei /handsup. e um dos dois me matou olha as SS



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gutenberg_Walken
#597

Dom 7 Abr 2013 - 13:45

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Marcelonios
Motivo:Manw eu tava com x1 com outro cara e ele estava ajudando fazendo DB e num saia da moto posso ate mostrar as 2 fotos pra ter prova



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#598

Dom 7 Abr 2013 - 13:50

Gutenberg_Walken
Membro

[Acusar:BadBoy
MAnw ele viu q eu estava quase morrendo e me atropelo isso foi quando naum tinha ninguem online de adm foi umas 11: hora quero ele punido vou mostrar ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Gutenberg_Walken
#599

Dom 7 Abr 2013 - 14:33

Gutenberg_Walken
Membro

Acusar:Iwanted_z / Bisk_KilleD
Motivo:DB
Manw eu tava alugando uma moto ainda mais eu esta bugado naum conseguia muito andar.... Ai eles fazendo DB no carro e ainda me mata q raiva veio... inda mais eu com o PC q Esta bugado vou mostra a foto pra ter Provaaa quero ele punido pra eles aprender


[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img827/5457/samp003uxl.png][/IMG] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img197/1540/samp006tx.png][/IMG] [/img]

Ivan_Ribeiro
#600

Dom 7 Abr 2013 - 16:22


Membro

Kalyl K escreveu:[Acusar:BadBoy
MAnw ele viu q eu estava quase morrendo e me atropelo isso foi quando naum tinha ninguem online de adm foi umas 11: hora quero ele punido vou mostrar ss


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Jogador ja foi banido por xiter hj

Conteúdo patrocinado
#601


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos