Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Caveira
#1

Qua 27 Mar 2013 - 23:17


Membro

Eae Galera Do Lsbr Eu Vim Aki Pra Avisar Que Eu VO Te Qui Ficar Um Tempo Sem Entrar No Lsbr Mais Eu Sei Que Aki Nao é o Topico De Ausensia Mais Vim Fala
Que Vou Ficar Um Tempo Sem Entrar Por Que Agora Que Eu To No 1 Ano Ai o Pau Come Na Escola Ai Eu Vo Te WQue Me Dedica Mais a Escola Né.
Mais Talvez Eu Nao Posse a Voltar a Jogar Com Vcs No Lsbr Por Causa De Escola Mais Sempre VO Tentar Entrar.
Mais Se Eu Nao Entrar Mais Eu Queria Pedir Que Nao Tirasse a Empresa Hospital De Mim e a Casa ID 92 Pq Sempre Vo Tentar Entrar.
Se Eu Nao Entrar Mais Eu Queria Me Despedi Dos meus Amigo Que Eu COnheçi No Lsbr Deitona_Kill - Diabo_VL - Victor_VL - Ivan_Ribeiro - Matheus_Marinho - Franck_12 - Lucas_Carvalho - Tete_2t
LeoProst - Sky_Marinho e Outros Queria De Agradeçer Os Melhores Admins Albert_Wesker - Ivan_ Ribeiro - Diaboloiro - Felipe_mg esqueci dos outros Sad.
Sr_X Parabéns Pelo Melhor Server Que Eu Ja Joguei.
Ate Mais Galera!

Nao Bani a Minha Conta Pf Sem Vo Tentar Entrar!

Leo_Reis (Prost)
#2

Qua 27 Mar 2013 - 23:49

Leo_Reis (Prost)
Membro

Flw tio vê se tu volta logo! [=

DiogoLucasP
#3

Qui 28 Mar 2013 - 14:57

DiogoLucasP
Membro

Se você tá assim no 1° ano, espera o segundo HAHAHAHAHA' Volta logo man. Xero ♥

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Despedida
» DESPEDIDA!
» Despedida
» Despedida
» Despedida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos