Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

J_Str0keBB
#1

Qui 28 Mar 2013 - 15:45


Novato

O RPG (arma) ja e restrito a VIP premium, eu apoio isso. Mas o RPG e muitas vezes usado aleatoriamente, deixando muitos sem veiculos no meio do nada. Eu proponho que o RPG so seja utilizado em guerra, conquista de territorios e outras situaçoes parecidas. Eu nao peço remoçao da arma, so mais um bocado de prudencia com tanto poder. Muito obrigado por lerem isto e espero que este topico seja considerado.

Ruben Lima
#2

Qui 28 Mar 2013 - 17:41

Ruben Lima
Membro

Eu entendo seu ponto de vista mas cara, voce ta falando mas se voce tivesse oportunidade de ter bazuka nao falava isso.

Speed_VL
#3

Qui 28 Mar 2013 - 21:44


Membro

Ruben_Lima [The_Joker] escreveu:Eu entendo seu ponto de vista mas cara, voce ta falando mas se voce tivesse oportunidade de ter bazuka nao falava isso.

Pod Crer Man Os Cara Só Fala Isso Agora,Pq Se Tivesse Nem Taria no Forum KKKK

DK
#4

Qui 28 Mar 2013 - 23:40

DK
Membro

Quem tem não reclama, você não usou ainda pra saber como é melhor ter, se usasse nem pensaria nisso.

https://www.facebook.com/feec97
LUCAS_DANIEL.
#5

Sex 29 Mar 2013 - 0:07


Membro

sim cocordo se eu tivese uma RPG-500 ficaria mais feliz mais algo ant RPG e o cara atirar e se matar to apenas pedindo uma regra assim
se atirar de zuka e perde a propria life seria cadeia ADM por ant rpg na vida real vcs se mata com a propria zuka ?

http://www.slpqisso.com
Richard_Marinho
#6

Sex 29 Mar 2013 - 1:33

Richard_Marinho
Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:sim cocordo se eu tivese uma RPG-500 ficaria mais feliz mais algo ant RPG e o cara atirar e se matar to apenas pedindo uma regra assim
se atirar de zuka e perde a propria life seria cadeia ADM por ant rpg na vida real vcs se mata com a propria zuka ?

claro q morre, fica perto de uma parede e atira com a bazuka pra tu ver, não é nada ant rpg morrer com a propria bazuka

LUCAS_DANIEL.
#7

Sex 29 Mar 2013 - 1:36


Membro

1° vc nem deve conhecer uma bazuka se eu atirar na parede ela fura a parede e esplode depois de atravesada
2° vc se mata e renace ? n sabia qua tinha hacker pra vida real me passa o endereço '-'
3° pq alguem ia atirar na propria parede ?

http://www.slpqisso.com
Speed_VL
#8

Sex 29 Mar 2013 - 12:28


Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:1° vc nem deve conhecer uma bazuka se eu atirar na parede ela fura a parede e esplode depois de atravesada
2° vc se mata e renace ? n sabia qua tinha hacker pra vida real me passa o endereço '-'
3° pq alguem ia atirar na propria parede ?

Quero Endereço tbm hasuahasuahasuahasua

Weirich2
#9

Sex 29 Mar 2013 - 18:34

Weirich2
Novato

Speed_VL escreveu:

Quero Endereço tbm hasuahasuahasuahasua
euri sauhsuahasuhsuahsu

J_Str0keBB
#10

Sex 29 Mar 2013 - 19:54


Novato

sinceramente, se tivesse premium era somente para o jetpack. Eu nao gosto de usar RPG em nenhum jogo (FPS ou nao FPS). E ate no FPS e razoavel, e guerra! Eu nao quero remoçao do RPG, isso e um privilegio do Premium, senao nao havia Premiuns, e logico. so quero moderaçao, realistic playing, por favor.

J_Str0keBB
#11

Sex 29 Mar 2013 - 19:58


Novato

Ruben_Lima [The_Joker] escreveu:Eu entendo seu ponto de vista mas cara, voce ta falando mas se voce tivesse oportunidade de ter bazuka nao falava isso.

Nao a serio, nao quero.

Richard_Marinho
#12

Sáb 30 Mar 2013 - 16:17

Richard_Marinho
Membro

LUCAS_DANIEL. escreveu:1° vc nem deve conhecer uma bazuka se eu atirar na parede ela fura a parede e esplode depois de atravesada
2° vc se mata e renace ? n sabia qua tinha hacker pra vida real me passa o endereço '-'
3° pq alguem ia atirar na propria parede ?

Ninguem citou em renascer de novo ao morrer com a propria bazooka

Conteúdo patrocinado
#13


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos