Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yasther_PS
#1

Sáb 30 Mar 2013 - 2:18

Yasther_PS
Membro

Minha sugestao é que para virar prefeito tinha que se candidatar e os players votassem.
Os candidatos postariam no forum suas propostas e fariam anuncios no server.
Teria 2 dias até a eleição
Assim ficaria bem mais RPG, porque nenhum prefeito na vida real se torna prefeito do nada.

DK
#2

Sáb 30 Mar 2013 - 2:41

DK
Membro

Otima ideia . UP Smile

https://www.facebook.com/feec97
Leo_Disco
#3

Sáb 30 Mar 2013 - 11:20

Leo_Disco
Membro

Bom, ontém eu estava á pensar o mesmo que você, ando observando a atuação da prefeitura na cidade de LS E Francamente Está Inutilizável.
A cidade á cada Semana tem um Novo prefeito e que Não faz absolutamente nada pelo povo, Apenas Fornece o Bolsa Familia que é obrigação.
Os Prefeitos de últimamente Não tem Nenhum Conhecimento Formal da lingua portuguesa, Falam totalmente errado, Sem virgulas ou até pontos, assim dificultando o entendimento correto dos cidadões de Ls!
Venho á observar também que Muitos deles Tem Seguranças Que matam pessoas que o prefeito Ex "Mata Ele" O prefeito deve ser um simbolo de calmaria na cidade, Fazer de tudo para ter menos mortes, Menos violência e parece que não é isso que Está acontecendo.
E Também Não Estão com projetos Bons, Apenas promessas Que Falam em um " Ao Vivo " Na rede Globo mais que nunca foram Concretizadas.
Deveriam ter projetos como eu criei quando fui prefeito De Transportes públicos Gratuitos, Salário Renumerador á policiais da cidade de Los santos, Bônus Para organizações criminosas que tive-se Zelo com os veiculos não deixando jogado na rua, Projetos de saúde, projetos Esênciais que uma Cidade Necessita.
A Prefeitura de Los Santos Deveria ser uma das organizações mais Rigidas para entrar, e o prefeito Ter ideas novas de mudança.
Deveria ter Votações aqui pelo forúm sim!, E os canditados Terem que Expor suas ideas no forum, e ter um prazo para que elas sejam feitas Para ter no minimo uma organização Dos próprios.

Speed_VL
#4

Sáb 30 Mar 2013 - 12:59


Membro

Vida De Prefeito è fodaaa
è Mais Polemico Que Mamilo

Yasther_PS
#5

Sáb 30 Mar 2013 - 20:24

Yasther_PS
Membro

Leo_Disco escreveu:Bom, ontém eu estava á pensar o mesmo que você, ando observando a atuação da prefeitura na cidade de LS E Francamente Está Inutilizável.
A cidade á cada Semana tem um Novo prefeito e que Não faz absolutamente nada pelo povo, Apenas Fornece o Bolsa Familia que é obrigação.
Os Prefeitos de últimamente Não tem Nenhum Conhecimento Formal da lingua portuguesa, Falam totalmente errado, Sem virgulas ou até pontos, assim dificultando o entendimento correto dos cidadões de Ls!
Venho á observar também que Muitos deles Tem Seguranças Que matam pessoas que o prefeito Ex "Mata Ele" O prefeito deve ser um simbolo de calmaria na cidade, Fazer de tudo para ter menos mortes, Menos violência e parece que não é isso que Está acontecendo.
E Também Não Estão com projetos Bons, Apenas promessas Que Falam em um " Ao Vivo " Na rede Globo mais que nunca foram Concretizadas.
Deveriam ter projetos como eu criei quando fui prefeito De Transportes públicos Gratuitos, Salário Renumerador á policiais da cidade de Los santos, Bônus Para organizações criminosas que tive-se Zelo com os veiculos não deixando jogado na rua, Projetos de saúde, projetos Esênciais que uma Cidade Necessita.
A Prefeitura de Los Santos Deveria ser uma das organizações mais Rigidas para entrar, e o prefeito Ter ideas novas de mudança.
Deveria ter Votações aqui pelo forúm sim!, E os canditados Terem que Expor suas ideas no forum, e ter um prazo para que elas sejam feitas Para ter no minimo uma organização Dos próprios.

Verdade

DiogoLucasP
#6

Sáb 30 Mar 2013 - 21:16

DiogoLucasP
Membro

Se for eleito prometo diminuir com os crimes de nossa cidade; Dar bolsa, quando possível; Contratar um efetivo EXPERIENTE e EFICIENTE para ocupar os cargos; Entre outras muitas propostas. Mas, por enquanto, to impossibilitado de fazer qualquer coisa. =[[ SAUHASUHASUHSAUSUHSAUHSAASHUSA

João Marcos
#7

Dom 31 Mar 2013 - 2:33

João Marcos
Membro

Deu até preguiça de ler seu ''Texto'' Leo,mas concordo plenamente com você,UP para os dois. Exclamation

Confidencial
#8

Dom 31 Mar 2013 - 3:25

Confidencial
Membro

Leo_Disco escreveu:Bom, ontém eu estava á pensar o mesmo que você, ando observando a atuação da prefeitura na cidade de LS E Francamente Está Inutilizável.
A cidade á cada Semana tem um Novo prefeito e que Não faz absolutamente nada pelo povo, Apenas Fornece o Bolsa Familia que é obrigação.
Os Prefeitos de últimamente Não tem Nenhum Conhecimento Formal da lingua portuguesa, Falam totalmente errado, Sem virgulas ou até pontos, assim dificultando o entendimento correto dos cidadões de Ls!
Venho á observar também que Muitos deles Tem Seguranças Que matam pessoas que o prefeito Ex "Mata Ele" O prefeito deve ser um simbolo de calmaria na cidade, Fazer de tudo para ter menos mortes, Menos violência e parece que não é isso que Está acontecendo.
E Também Não Estão com projetos Bons, Apenas promessas Que Falam em um " Ao Vivo " Na rede Globo mais que nunca foram Concretizadas.
Deveriam ter projetos como eu criei quando fui prefeito De Transportes públicos Gratuitos, Salário Renumerador á policiais da cidade de Los santos, Bônus Para organizações criminosas que tive-se Zelo com os veiculos não deixando jogado na rua, Projetos de saúde, projetos Esênciais que uma Cidade Necessita.
A Prefeitura de Los Santos Deveria ser uma das organizações mais Rigidas para entrar, e o prefeito Ter ideas novas de mudança.
Deveria ter Votações aqui pelo forúm sim!, E os canditados Terem que Expor suas ideas no forum, e ter um prazo para que elas sejam feitas Para ter no minimo uma organização Dos próprios.


Up.

Leo é um player que tem boas idéias se ele se candidatar a prefeito [ se tiver alguma votação ] ele teria uma ótima chace de ganhar


Quer dar um pouco de risada talvez ache esses videos engraçados (eu acho) acesse o linck e veja lol!

1°trollei minha mãe fingindo que era gay, olha oque deu . (https://www.youtube.com/watch?v=4VMTTmt8fZk)
2°CAIU A NET NET NET | Paródia AH LELEK LEK LEK LEK LEK (OFICIAL) HD. (https://www.youtube.com/watch?v=u0b6ikoXwQ)

hsauhsushaushaus

Gustavo_Toledo
#9

Dom 31 Mar 2013 - 9:12


Membro

UP

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos