Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Patrick_Luiz
#1

Seg 1 Abr 2013 - 18:32

Patrick_Luiz
Membro

Bom pessoal Estou aqui me despedindo de vocês todos do LSBR,Sem sombra de duvidas foi o melhor Servidor que ja joguei,Estou parando com o SA-MP não só com o LSBR Pois esta muito Dificil conseguir mexer no PC Por causa de estudos,trabalho e meu computador Esta dando problemas e até eu comprar outro vai demorar Por isso estou parando.Muitos acharão que o motivo é a perda do admin,Isso não é verdade Pois Sendo admin ou não eu teria de parar Rolling Eyes ,Eu logarei para dar um OI as vezes quando estiver com tempo,Eu tentei mesmo continuar mais ficou impossivel,Desejo a todos Boa Sorte a todos no servidor e que consigam atingir seus Objetivos... Bom jogo a todos e até mais ver Very Happy ([E VL não chore Nos veremos denovo e.e])

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E mesmo hoje sendo dia 1° De Abril não é mentira '-'



Última edição por Patrick_Luiz em Seg 1 Abr 2013 - 18:43, editado 1 vez(es)

http://www.lsbr.forumeiros.com
DiogoLucasP
#2

Seg 1 Abr 2013 - 18:36

DiogoLucasP
Membro

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh véy =[[[[[

Ruben Lima
#3

Seg 1 Abr 2013 - 18:39

Ruben Lima
Membro

se voce for eu vou usar sua skin :c vai nao pow que isso mano tanto tempo e vai embora? pqp fica :'c

DK
#4

Seg 1 Abr 2013 - 18:44

DK
Membro

aff véeey e agora com quem eu vou conversar na minha casa :C kkkk No

https://www.facebook.com/feec97
Leo_Reis (Prost)
#5

Seg 1 Abr 2013 - 20:13

Leo_Reis (Prost)
Membro

AFFFFFF'Z TIO NA BOA =/

Diaboloiro_xd
#6

Seg 1 Abr 2013 - 20:32

Diaboloiro_xd
Membro

Ahh Patrick Sad , mas como você disse ta dificel para ti então boa sorte!Patrick axo que é o meu amigo mais antigo do server!

https://lsbr.forumeiros.com/
Albert_Wesker
#7

Seg 1 Abr 2013 - 23:41

Albert_Wesker
Membro

Primeiramente temos que valorizar os estudos mesmo, e depois as demais coisas da vida...

Aparece sempre quando puder no servidor ae Patrick. Smile

Obrigado por tudo que você me ensinou até hoje dentro do servidor e pelas noites de muita curtição em game,
agradeço de coração mesmo. Laughing

Se precisar de mim para qualquer coisa que estiver em meu alcance,
pode contar comigo sempre !

Very Happy

Até mais.

Gustavo_Walker
#8

Ter 2 Abr 2013 - 2:02

Gustavo_Walker
Membro

Flw ai cara foi bom ter você no servidor,o servidor sempre estará de portas abertas para você Very Happy Very Happy Very Happy

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Despedida
» DESPEDIDA!
» Despedida
» Despedida
» Despedida

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos