Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_Disco
#1

Ter 2 Abr 2013 - 19:01

Leo_Disco
Membro

Bom, Em minha conta Diz que eu possuo 1 Aviso e se eu tiver 3 Avisos eu vou banido Automaticamente, Mas eu Não fiz nada para Ter um Aviso, eu me lembro que em um Dia Alguma pessoa Fez algo com o X E a pessoa Ganhou um Aviso Ai apareceu Que eu tinha Sido Avisado pelo Administrador Admins, Então depois a pessoa Certa Ganhou um Aviso e Veio uma mensagem da Administração Falando Que foi um engano e a pessoa até foi kikada por Passar o id errado, Gostaria de saber Se poderiam retirar Esse aviso ou se caso o contrário eu estiver mais 2 avisos esses 3 Será válido ?

Speed_VL
#2

Ter 2 Abr 2013 - 20:01


Membro

Eu Quando COmecei a Jogar,no1° Dia Tomei um Aviso n Fiz nada pq n Tinha COnta no Forum,N Fiz nada e Tomrii,agora tenho 2 @__@

Ruben Lima
#3

Qua 3 Abr 2013 - 11:00

Ruben Lima
Membro

Tenho certeza que voce não vai ter um unico aviso por isso nao se precisa preocupar com os avisos (:

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos