Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GodGamerBr
#1

Sáb 6 Abr 2013 - 23:51

GodGamerBr
Novato

Eu tava andando com o veiculo de guerra na cidade, fui pra cadeia admin, ai dps eu peguei o veiculo de guerra que estava no meio da rua e fui levando pra hq, e fui ban, eu não usei dnv, eu só tava levando o veiculo de volta pra hq, poderia tirar o ban?

GodGamerBr

GodGamerBr
#2

Dom 7 Abr 2013 - 14:36

GodGamerBr
Novato

E esse negócio de não será desbanido, quer dizer que nunca mais vou poder usar minha conta denovo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Youtubu
#3

Dom 7 Abr 2013 - 18:31


Membro

VC FOI BANIDO ACHO Q PELO DIABOLOIRO_XD , MOTIVO: ISSO N É SERVER DE DM , '-'

GodGamerBr
#4

Seg 8 Abr 2013 - 13:00

GodGamerBr
Novato

É mais, eu usei o tank e sim cometi dm e fui pra cadeia adm, mas dps eu peguei o tank no meio da rua pra levar de volta pra hq, dps de um tempinho fui ban ....

Youtubu
#5

Seg 8 Abr 2013 - 14:29


Membro

ACHO PQ VC COMETEU MUITO DM , E NO ULTIMO ELE N SUPORTOU E BANIU '-'

OU PQ TBM KALYL_K DE DENUNCIOU , POR ANDAR NA CIDADE DE TANK E COMETENDO DM , TA LA TO TOPICO DE DENUNCIAS

AQUI NO TOPICO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GodGamerBr
#6

Ter 9 Abr 2013 - 17:45

GodGamerBr
Novato

sim, essa foi a hora que eu estava levando o carro que tava no mei da rua pra hq, acabei atropelando o sky, mas nem vem que ele tava com poca vida.

LUCAS_DANIEL.
#7

Ter 9 Abr 2013 - 19:25


Membro

mais sua HQ era exatamente pro lado oposto '-'

http://www.slpqisso.com
Andrey_Souza
#8

Ter 9 Abr 2013 - 19:39

Andrey_Souza
Membro

Já chega essa tópico está rendendo muito, tinha sido preso por 30 min e avisado por andar de tank na cidade uma vez, depois surgiram denúncias no fórum e o admin te baniu.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos