Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

J_Str0keBB
#1

Seg 8 Abr 2013 - 13:43


Novato

Eu vo tar Off durante um tempo, e se eu passar uma semana Off, eu perco as propriedades (casa e carro). Se eu vender o carro e casa, e logar 3 semanas depois (por exemplo) , eu ainda terei o dinheiro que tinha no server? É que eu tou muito ocupado atualmente, e nao vou conseguir logar nos dias seguintes. Aguardo resposta de um Admin ou Helper. Muito Obrigado. Very Happy

Ruben Lima
#2

Seg 8 Abr 2013 - 13:46

Ruben Lima
Membro

Referido noutro topico, A partir de uma semana que voce não logue já corre o risco de perder as suas propriedades se logar um dia ainda podem segurar pra voce mas tem sem jogar assim tanto tempo é um risco, tente logar um pouco ficar inativo mas logando para nao perder seus pertences

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos