O Original | [LSBR-RPG] IP: LSBR NO IP 167.114.94.107:7778 24h Online | Desde [24/07/2012]

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

meu amigo felipe hackeado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
red_black

MensagemAssunto: meu amigo felipe hackeado   Qua 10 Abr 2013 - 10:14

muintos dizem qe eu hakiei meu amigo felie mais nao faseria isso se um dia eu fizesse isso eu mesmo me daria um tapa acontece que alguem entro na conta do felipe e mando um /an assim quem tiver jogando e viado .
ae eu falei asim por sms fas isso nao cara ae ele nao respondeu ai ele me ligo e falo pra min ir respawn civil ele me falo que nao queria mais jogar
ae ele vcendeu a emp dele ae eu comprei ae do nada ele saiu mais ja sabia que nao podia ser ele motivo que ele nao fas isso ele nao dexa eu falando sozinho favor alguem muda senha dele
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
João Marcos

MensagemAssunto: Re: meu amigo felipe hackeado   Qua 10 Abr 2013 - 11:17

Explicando melhor,eu não estva online na hora mas ele me pediu ajuda,a conta dele foi Hackeada e a empresa de aluguel de veiculos foi vendida a você,ele havia me dito que você queria muito esta empresa,então já que sabe que a conta dele havia sido hackeada seja honesto e devolva e empresa,Por Favor Michael investigue o caso!
Ver perfil do usuário
red_black

MensagemAssunto: pres tencao   Seg 15 Abr 2013 - 10:30

mano se me fas rir nunca eu iria hackear ele cara primero como vo vender pra min memo seliga tiusao meu amigo ao contrario de tu eu ajudo amigos e nao roubo amigos pres tencao
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: meu amigo felipe hackeado   Hoje à(s) 12:37

meu amigo felipe hackeado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Los Santos Brasileira :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-