Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Tunadao_
#1

Qua 17 Abr 2013 - 19:58


Novato

Nick : _Tunado_
Ban : Golpe de Carro
ADMIN : Michal_Westen
Explicaçao : eu comprei um carro que foi de golper . E comprei sem eu saber , Poxa mano , se For o caso eu devolvo o Carro pro Cara . Eu So quero voltar a jogar o serve é muito inportante pra mim , Por favor Michael_Westen Me Desbanir por favor . Ate me Baniram Do Forum com meu nick : _tunado_ , Ate Fiz com um nome parecido Por favor Espero uma Resposta ://

_Tunadao_
#2

Qua 17 Abr 2013 - 21:50


Novato

ae Pow me Desbani ae voce sabe que eu nao comprei o carro por maldade e nao sou o golpista . Voce viu que eu queria saber tudo que tinha acontecido , falei pra voce me dar noticias , se eu fosse outro ia la e vendia o carro , so que nao , eu nao sou ladrao :/ , Gostaria que Voce Vice Isso :/

_Tunadao_
#3

Qui 18 Abr 2013 - 20:28


Novato

Ola Peso a Voce que leu , Sua Ajuda Eu Gostaria Muito de Estar Jogando Com Voces . so que Infelismente nao posso estou banido , Peso a Sua Ajuda que quando entrar no serve . manda uma mensagem ou liga para o Michael_Westen e avisa que eu espero a Resposta dele aqui pra saber se vou ser Desbanido , é ruim toda vez eu venho aqui com esperança que ja posso voltar a jogar , e nao tenho a resposta de Desban :/ ,

Obrigado ae Pela Sua Ajuda , Precisa tamo ae Pra ajudar , Querendo ou nao Somos uma Familia Smile

Andrey_Souza
#4

Qui 18 Abr 2013 - 20:36

Andrey_Souza
Membro

Foi constatado nos registros do server que você é o próprio que aparece nas ss's fazendo o golpe no elder e transferiu o carro para essa conta, só não contava que o server possui registros que poderiam te identificar.
Não será desbanido.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos