Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yasther_PS
#1

Qua 17 Abr 2013 - 23:56

Yasther_PS
Membro

Veiculo:
Minha sugestão é de ter um comando /cinto para andar de carro, caso o player nao colocar o cinto ele perdera vida conforme com carro bate.
Assim ficaria bem mais RPG pois ninguem na vida real que se acindente com o carro sai ileso.l


Ammu:
Minha sugestão é que para fazer o /kitvip tivesse que pagar pelomenos algum dinheiro.
Assim diminuiria um pouco os equipe em batalha e tanbem o dm diminuiria bastante porque varios players novatos saiem fazendo dm em todo mundo.


Necessidades:
Outra sugestão é ter fome,sede e necessidades de ir ao banheiro assim ficaria muito RPG.
Essa sugestão eu não aprovo totalmente mais ficaria muito RPG assim.

Gustavo_Walker
#2

Qui 18 Abr 2013 - 1:36

Gustavo_Walker
Membro

Yasther_PS escreveu:Veiculo:
Minha sugestão é de ter um comando /cinto para andar de carro, caso o player nao colocar o cinto ele perdera vida conforme com carro bate.
Assim ficaria bem mais RPG pois ninguem na vida real que se acindente com o carro sai ileso.l


Ammu:
Minha sugestão é que para fazer o /kitvip tivesse que pagar pelomenos algum dinheiro.
Assim diminuiria um pouco os equipe em batalha e tanbem o dm diminuiria bastante porque varios players novatos saiem fazendo dm em todo mundo.


Necessidades:
Outra sugestão é ter fome,sede e necessidades de ir ao banheiro assim ficaria muito RPG.
Essa sugestão eu não aprovo totalmente mais ficaria muito RPG assim.

UP vai ter que colocar banheiro em cada hq '-'.

Pedro_BraZ
#3

Qui 18 Abr 2013 - 7:15

Pedro_BraZ
Membro

Só não apoio a ideia das necessidades

Rafael_Silva
#4

Qui 18 Abr 2013 - 19:34

Rafael_Silva
Membro

Cara só não irei dar UP nas necessidades, ok?

Vibe_Timeless
#5

Sex 19 Abr 2013 - 18:33


Novato

A ideia das necessidades é deixar mais RPG, tipo fome, sede, sono, vicio e higiene...

Pra que usamos restaurante e bar? Pra encher a vida óóó... No caso ia encher fome e sede...

Pra usamos a casas e hotéis? Para encher a vida óóóó... No caso seria para dormi, encher fome, sede, higiene...

Pra que usamos as drogas? Para encher a vida, ai até que é legal... Mais legal seria se a pessoa fica-se viciada não? (e pode-se tirar o vicio no hospital)

- - - - - --

No GTA msm tinha niveis de pericias em armas e outras habilidades, tinha força, vigor, pericia com motos, carros e bicicleta que vc ia upando... Fome, alegria, amor, sede, cansaço e etc... Trazendo todos os elementos de RPG

Nic0l@i_F0rkS
#6

Sex 19 Abr 2013 - 19:35

Nic0l@i_F0rkS
Membro

Yasther_PS escreveu:Veiculo:
Minha sugestão é de ter um comando /cinto para andar de carro, caso o player nao colocar o cinto ele perdera vida conforme com carro bate.
Assim ficaria bem mais RPG pois ninguem na vida real que se acindente com o carro sai ileso.l


Ammu:
Minha sugestão é que para fazer o /kitvip tivesse que pagar pelomenos algum dinheiro.
Assim diminuiria um pouco os equipe em batalha e tanbem o dm diminuiria bastante porque varios players novatos saiem fazendo dm em todo mundo.


Necessidades:
Outra sugestão é ter fome,sede e necessidades de ir ao banheiro assim ficaria muito RPG.
Essa sugestão eu não aprovo totalmente mais ficaria muito RPG assim.

Bem o negoço da ammu nation não gostei muito pois quando nos tentamos entrar agente gasta +/- 5000 por dia então eu acho que isso não será necessario.
Mas o resto esta de boa.

tatezumate
#7

Sex 19 Abr 2013 - 21:46

tatezumate
Membro

Bom, não é simplismente digitar um codigozinho para fazer um sistema de necessidades, mas o resto ta bom.

Yasther_PS
#8

Sex 19 Abr 2013 - 23:37

Yasther_PS
Membro

Eu tanbem não aprovo totalmente as necessidades, postei só por que assim o server ficaria bem RPG e como eu gosto muito de ser RPG.

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos