Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_Tunados_
#1

Qui 18 Abr 2013 - 21:54


Novato

Nick : _Tunado

Ola Eu estou fazendo uma Coisa que nao deveria , usando o Topico de modo errado , so que infelismente é o ultimo e unico Geito . Espero que Voces Admins Compreenda e Deixe ate o Elder ver .

ElderMGA Me desculpa pelo golpe que eu te dei , Infelismente fui um Idiota , Eu nao sei onde estava com a mente de roubar voce, Meu sonho era ter um carro :/ , estava desesperado de ter um carro , e Tive um De Modo errado , Peso Perdao a Voce Por oq eu tenha Feito , Nao foi assim por querer . vou o meu pensamento de ter o carro :/ , Peso que Me Perdoe , Alias todo mundo erra , eu Errei um dia pode ser voce , Querendo ou nao , eu fazia parte da Familia o user era como uma cidade para nos , Errei Feio Mais Assumo meu erro . E Gostaria de Me Perdoa-se como quando errar pesso que a pessoa te perdoa :s , Hoje com meu erro eu vir refletindo e vir que o Samp nao é so pra Seq,Roubo,Assalto e sim para nos sabemos como nos conviver . Fui um Grande Idiota E Peso Desculpas de Coraçao , Espero que aceite minhas Desculpas e Gostaria de Te devolver seu carro pessoalmente Espero uma resposta de um ADMIM :/// .

Não nego nada do que fiz,Hoje Pago Pelo erro com mágoas e Arrependimento : eu poderia ter agido de outra maneira , Poderia ter comprado um so que meu pensamento estava a mil . Uma unica Lagrima de decepção. O restante delas são de arrependimentos.

Muito Obrigado ADMINS pela Colaboraçao e Agradeço a Deus Por ter conseguindo achar esse serve e Ter Curtido os Bons momentos dele . Valew ae Galera . e Boa Diversao Para Voces :/

DiogoLucasP
#2

Sex 19 Abr 2013 - 4:34

DiogoLucasP
Membro

Ownt *-* Visite aulas de português que vc num erra mais, seu lindo ! ;D

_Tunados_
#3

Sex 19 Abr 2013 - 10:25


Novato

Ae Cara Desculpa pelo Golpe Infelismente Eu nao posso mais estar ae to banido Gostaria de Estar ae com voce e com todos . SO que isso nao ira acontecer :/ , ae Mano mesmo com meus erros de Portugues , Desculpa por eu ser um babaca e ir te rouba , Boa sorte ae No Jogo e Boa Diversao . :/

ElderMGA
#4

Sex 19 Abr 2013 - 22:30

ElderMGA
Membro

É isso ae man, ainda bem que reconheceu seu erro!! Por mim você voltaria sem problemas algum ao server, mas isso não depende só de mim!! Quanto ao carro, relaxa, os admins já me passaram ele novamente, agora quanto ao seu ban, eu não sei o que dizer a você brother!!

Quanto ao pedido de desculpa!! Sem ressentimentos!! Wink

Conteúdo patrocinado
#5


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos