Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elder
#1

Qui 25 Abr 2013 - 0:03


Membro

Olá, alguns dias atraz fui banido do server LSBR por uma falha minha em conversar com um player no server sobre um outro server, infelizmente foi uma falha minha que fui punido, e não tiro a razão da punição, pois se eu tivesse seguido as riscas as normas do LSBR não teria cometido tal erro!!

O Problema é que LSBR fez toda diferença para mim como player, pois foi aqui que adquiri experiências como jogador RPG, cheguei até a comentar com amigos meus sobre o LSBR, dizendo que era diferente e muito interessante!!

Adquiri no LSBR muitas amizades, fui adquirindo levels, fui aprendendo a respeitar demais player, enfim...é um server que faz muita falta para mim, pois gosto de GTA, e não encontrei server tão bom quanto este!!

Verifiquei algumas revisões de bans de player no fórum, e vi que também cometeram falhas e foram perdoados! Peço por favor, ao Michal que me de uma primeira chance, e que seja a ultima, pois tal erro não mais cometerei!!

Meu nick que eu jogava era ElderMGA, não estou jogando mais em nenhum outro server, pois tenho esperança de voltar ao LSBR e aqui permanecer!!

Espero um retorno amigável, mais desde já antecipo meus agradecimentos a equipe do LSBR!!

leodesouzar
#2

Qui 25 Abr 2013 - 9:14


Novato

Bom, tive a oportunidade de jogar varias vezes com o ElderMGA, e toda vez qeu eu entrrava na net, ele já pedia pra entrar no server para gente jogar junto, nunca vi reclamação alguma dele no fórum por violação das regras, acredito que ele merece uma nova oportunidade de voltar ao lsbr !!

leodesouzar
#3

Qui 25 Abr 2013 - 9:33


Novato

Ele mesmo me disse que foi um descuidado eu axo que voce deveria dar uma chance a ele ate porque eu vi alguns topicos iguais ao dele e voce desbaniu
Peço a voce que de mais uma chance a ele por favor obrigado !

Junior_Marinho2
#4

Qui 25 Abr 2013 - 10:21

Junior_Marinho2
Membro

ESPERO VOLTA JOGA COM VC DENOVO ElderMGA SEMPRE LADO A LADO MO PARÇA , TODA MANHA JOGANDO COM NOS ... AMIGO,,, SEMPRE S2

Andrey_Souza
#5

Qui 25 Abr 2013 - 12:33

Andrey_Souza
Membro

Ficou claro pros admins on que você tentou passar de propósito não foi descuido, queria passar server de amigo.
Vai ter uma última chance mas da próxima nem perca tempo pedindo revisão, sua conta será desbanida mas se tiver perdido alguma propriedade não peça devolta, fica como punição.

https://lsbr.forumeiros.com
Junior_Marinho2
#6

Qui 25 Abr 2013 - 18:55

Junior_Marinho2
Membro

a eeaeaeaeaeaeeae ElderMGA DE VOLTA U.U MEU AMO LINDUUU

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos