Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Gustavo_Walker
#1

Sex 26 Abr 2013 - 0:41

Gustavo_Walker
Membro

Bem estou aqui para fala de uma sugestão mais RPG para o hospital minha sugestão é que o hospital tenha um interior
esse interior sera usado para curar todos que morrem,outra parte da sugestão é que demore 30 segundos para se curar
depois que morre e iria se curar numa cama no hospital assim que fosse curado o player sai se imediatamente do hospital
e va direto para o local de respawn onde nascemos normalmente depois de morrer,o interior do hospital não lembro se vi
no gta sa ou no gta IV mais acho que parece uma boa ideia,quem gosto da um UP ae Very Happy

Batman
#2

Sex 26 Abr 2013 - 1:31

Batman
Membro

UP '-'

Pedro_BraZ
#3

Sex 26 Abr 2013 - 7:21

Pedro_BraZ
Membro

UP

DiogoLucasP
#4

Sex 26 Abr 2013 - 9:44

DiogoLucasP
Membro

Gustavo_Walker escreveu:Bem estou aqui para fala de uma sugestão mais RPG para o hospital minha sugestão é que o hospital tenha um interior
esse interior sera usado para curar todos que morrem,outra parte da sugestão é que demore 30 segundos para se curar
depois que morre e iria se curar numa cama no hospital assim que fosse curado o player sai se imediatamente do hospital
e va direto para o local de respawn onde nascemos normalmente depois de morrer,o interior do hospital não lembro se vi
no gta sa ou no gta IV mais acho que parece uma boa ideia,quem gosto da um UP ae Very Happy

Essa sugestão é antiga =S

Gustavo_Walker
#5

Sex 26 Abr 2013 - 15:17

Gustavo_Walker
Membro

Essa sugestão é antiga =S [/quote]

Nem sabia '-'

Raquel_Soares
#6

Sex 26 Abr 2013 - 17:24

Raquel_Soares
Novato

Up

Trevor Phillips
#7

Sáb 27 Abr 2013 - 11:02

Trevor Phillips
Membro

Did I Ever Tell You The Definition Of "Insanity"?

http://gamesmanya.blogspot.com.br
Uchiha_Naka
#8

Sáb 27 Abr 2013 - 15:09

Uchiha_Naka
Membro

UP

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos