Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paul-Rodriguez
#1

Sex 26 Abr 2013 - 22:37


Novato


Galera vim aki denunciar um cara que claramente esta usando xiter no video ele toma varios tiros de sniper de perto(fiz isso para teste pois estava suspeitando) ai ele diz que nao usa xiter mas tomar 7 tiros de sniper de perto e nao perde sangue lag nenhuma acontece isso da pra ve claramente isso no video espero que os admins juguem bem esse caso . caso o video nao pegue aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (obs: so usei sniper de perto pq agente tinha suspeitado antes pq ele me matou sem ta de procurado e sem dar /m com sniper de perto, ai eu fui tentar matar ele eu o Matheus_HSF e o Iwantedz tentamos ai resolvemos testar, depois disso ele abusou do comando de vip pra entra na nossa org e xingar agente no /ga floodando ai ele tentou nos acusar depois disso. totalmente anti-rpg)



Última edição por Paul-Rodriguez em Sex 26 Abr 2013 - 23:21, editado 2 vez(es)

Junior_Marinho2
#2

Sex 26 Abr 2013 - 22:44

Junior_Marinho2
Membro

Aki vc so acerto a arvore Apenas

Paul-Rodriguez
#3

Sex 26 Abr 2013 - 23:18


Novato

arvore que arvore mano ela tava longe pra caramba ou tu e vesgo ou ta bebendo e jogando ao mesmo tempo

DiogoLucasP
#4

Sáb 27 Abr 2013 - 12:46

DiogoLucasP
Membro

Ele tá robotizado.

Junior_Marinho2
#5

Sáb 27 Abr 2013 - 13:57

Junior_Marinho2
Membro

Nessa Noite eles estavao morrendo e me acusando do q nao fizz , + aly eles nao tavao me acertando um tiro na minha tela , logo apos dos 7 tiros ele pego uma M4 E ME MATOR QUANDO ME MOVI,
ISSO AI E CHORO DOS CHOROES

Paul-Rodriguez
#6

Sáb 27 Abr 2013 - 16:39


Novato

Mano so fala uma coisa eu to apresentando provas a unica coisa que vc tem sao palavras. xiter e uma coisa que da pra desativar vc sabe disso mano , me mostra um video ai que prova que tu nao tava com xiter na hora pq no meu video mostra claramente que tu nao perdeu sangue depois de varios tiros

Junior_Marinho2
#7

Sáb 27 Abr 2013 - 17:50

Junior_Marinho2
Membro

Na hora eu vi vc gravando e vi q os tiro nao tavao pegando em min ue, provas nao tenho msm nao .

LUCAS_DANIEL.
#8

Sáb 27 Abr 2013 - 19:00


Membro

Paul-Rodriguez escreveu:Mano so fala uma coisa eu to apresentando provas a unica coisa que vc tem sao palavras. xiter e uma coisa que da pra desativar vc sabe disso mano , me mostra um video ai que prova que tu nao tava com xiter na hora pq no meu video mostra claramente que tu nao perdeu sangue depois de varios tiros
pra sua doeça so tem uma palavra NUBÃ* e se o relogio dele tivese travado ? ou se ele tivese robotizado ? e por que n postou do tropico de denucias ? e se seu relogio tivese travado ? pense um pouco oq vc faiz no PC n e o msm que ele faiz no dele ele podia ta fazendo download e jogado

http://www.slpqisso.com
Andrey_Souza
#9

Sáb 27 Abr 2013 - 20:14

Andrey_Souza
Membro

O jogador poderia estar com relógio travado, um dos dois poderia estar robotizado um para o outro, um poderia estar com muito lag o que o deixaria fora de sinc em relação ao ping do outro e é claro poderia estar com trapaça ativada, pórem por ser um jogador sem histórico de problemas com isso e já algumas horas de jogo e vip premium acho improvável que ele arriscaria perder sua conta usando um "xiter".
De forma de outra foi perguntado a ele se tem conhecimento de que se usar cheater será ban, mas não tirem conclusões precipitadas e não o acusem de cheater.

E da próxima poste no tópico para denúncias.
Tópico fechado.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos