Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DraveN FusiioN
#1

Sáb 27 Abr 2013 - 21:51


Novato

Lek , me desculpa , me desbani ai ? Por favor , eu te xinguei pq não sabia que era ban ! Poxa no outro server era só kick , Poxa revela essa , nunca + te xingo , por favor , me desbani ? Por favor lek '-' Desculpa mesmo -' Eu gostei muito do server , juntie grana , comprei um carro , ia até por vip no mes que vem '-' Poxa me desban ? Por favor , nunca + xingo ninguem da staff!

DK
#2

Sáb 27 Abr 2013 - 23:41

DK
Membro

1º Você fala que seu server só kikava se voce batesse em alguem, agora vem falar que no seu seu server também podia chingar adm ? Cara aquilo é um, isso é outro,se está achando ruim, volta pro teu, deve ser tão bom que pode até chingar adm. Ler as regras antes de começar a jogar é sempre bom, pra depois não acontecer isso.

https://www.facebook.com/feec97
DraveN FusiioN
#3

Sáb 27 Abr 2013 - 23:53


Novato

Deitona_Kill escreveu:1º Você fala que seu server só kikava se voce batesse em alguem, agora vem falar que no seu seu server também podia chingar adm ? Cara aquilo é um, isso é outro,se está achando ruim, volta pro teu, deve ser tão bom que pode até chingar adm. Ler as regras antes de começar a jogar é sempre bom, pra depois não acontecer isso.
1º o server n era meu !
2º Se ofende-se admin era kick se continua-se , ban 2 days !
3º Desculpas ai leks

DK
#4

Dom 28 Abr 2013 - 2:13

DK
Membro

No seu outro post, voce disse, no meu server, vai la e confere Smile)

https://www.facebook.com/feec97
Ruben Lima
#5

Dom 28 Abr 2013 - 4:19

Ruben Lima
Membro

Isso não é desculpa Você de certo Já viu outros tomarem Punições por Isso Devia Ter Lido as Regras, Não será Desbanido.

DraveN FusiioN
#6

Dom 28 Abr 2013 - 10:38


Novato

Ruben Lima escreveu:Isso não é desculpa Você de certo Já viu outros tomarem Punições por Isso Devia Ter Lido as Regras, Não será Desbanido.
Eu não vi , serin , poxa , se eu tivesse visto n tinha feito , SERIO MSM , e otra eu falei meu server , pois server que eu jogava , entendeu ? Poxa lek , por favor me desban , eu n vou + fazer isso . Por favor lek

DiogoLucasP
#7

Dom 28 Abr 2013 - 10:50

DiogoLucasP
Membro

#Oremos

DraveN FusiioN
#8

Dom 28 Abr 2013 - 10:52


Novato

DiogoLucasP escreveu:#Oremos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado
#9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos