Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conceicionaria em um outro local de LS, onde nao da LEG

Uma sujestao Left1175%Uma sujestao Right11 75% [ 27 ]
Uma sujestao Left1125%Uma sujestao Right11 25% [ 9 ]
Total de votos : 36


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sr_Moreira
#1

Sex 3 maio 2013 - 14:28

Sr_Moreira
Membro

Estou aqui para fazer uma sujestao de mudar a conce de local, mais nao por ela em outra cidade
Poderia ser em Los Santos Mesmo,
Muitos playes nao tem um PC muito bom, eu por exeplo, pra mim ir na loteria ou em qualquer lugar que passa por ali é muito lag,
Minha sujestao é que mudace ela para um local melhor, por exemplo no aeroporto ! Ou ate mesmo onde marca a HQ HAMAS no GPS

Estou postando essa sujestao não só por mim, mais sim por todos que tem leg perto da conce,
A todos que tem o PC que da leg da conce e gostira que mudace ela de local da um UP !

HebertMGA
#2

Sex 3 maio 2013 - 15:06

HebertMGA
Presidente

Sim ! Very Happy

http://www.lsbr.forumeiros.com
OsTutoriaisHD
#3

Sex 3 maio 2013 - 15:11

OsTutoriaisHD
Membro

Eu votei não concordo , mais vai ser muito MELHOR

Mateus_X
#4

Sex 3 maio 2013 - 15:26

Mateus_X
Membro

Sim Concordo , e muito lag ali em LS , queria que diminuicse o lag, Se alguem saber como abaixa o lag do samp me avisa urgentemente!!

http://manevit12.wixsite.com/limaelima
Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
#5

Sex 3 maio 2013 - 15:27

Arroz_Chorão(KiLLaFoc4)
Membro

Eu como prefeito concordo plenamente nesta sugestão!!!

Jvdd
#6

Sex 3 maio 2013 - 15:43

Jvdd
Membro

Sim é um leg do caramba na conce!

Matheus Lima
#7

Sex 3 maio 2013 - 17:25

Matheus Lima
Novato

mas que eu saiba o lag é por causa dos carros que nem quando algum cheater nub começa a spawnar carro e fica lag

Batman
#8

Seg 6 maio 2013 - 4:05

Batman
Membro

Nada a ve matheus tem muito carro a venda na conce era pra ter um limite de carro lá porque um certo limite de carros No mesmo lugar, sim da um certo lag mesmo, eu aki no mesmo da
eu continuo Jogando mais isso é muito ruim mesmo, eu queria dar uma sugestão de fazer o autodromo uma 2ºconcessionaria Tem muitas vagas lá tambem olha só tambem

Quem vai pro autodromo ? Eu nunca vi Tem que fazer uma 2ºconcessionaria Urgente !, tem muitos carros vai virar um caos aquela conssecionaria. Obrigado ^^

ass:Isaac_leandro

Batman
#9

Seg 6 maio 2013 - 4:07

Batman
Membro

EU DO O MEU UP !

Richard_Marinho
#10

Seg 6 maio 2013 - 10:29

Richard_Marinho
Membro

UP

Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos