Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kaique_Oliveira
#1

Sáb 4 maio 2013 - 13:58


Novato

Veja isso Diaboloiro_xd

SS's :
1 hora antes
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


1 hora depois
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nessar SS's a seguir mostra que eu so ganho 2r$ a cara payday eu quero que cobrem me preju ja perdi 15k ja.

Estou tentando posta SS's nao consigo se quiser outro topico eu crio com as outras

E cara me da permissoa pra eu posta video cheio de denuncia aki de ontem !!!!!

Andrey_Souza
#2

Sáb 4 maio 2013 - 14:25

Andrey_Souza
Membro

Isso não prova absolutamente nada.
Se há algum problema com o seu salário, oque eu posso adiantar que não pois não há esse bug, tire SS do momento que sai o payday que diz o valor que você recebe em Salário e as Contas que você paga em cada payday, daí faça as contas e veja. Se você está reclamando que só ganha 2k a cada salário não é bug, está correto, a medida que você sobe de level seu salário também sobe.

https://lsbr.forumeiros.com
Kaique_Oliveira
#3

Sáb 4 maio 2013 - 14:58


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kaique_Oliveira
#4

Sáb 4 maio 2013 - 15:11


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andrey_Souza
#5

Sáb 4 maio 2013 - 16:23

Andrey_Souza
Membro

Seu salário de level 2 está correto, descontado o imposto de 500 imposto pelo prefeito e o plano do hospital você fica com pouco mas é normal pro seu level, como disse a medida que for ganhando respeitos por hora de jogo ao completar 12, você usará /comprarnivel e passará pro level 3, daí seu salário já vai ficando um pouco melhor e assim por diante.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos