Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 20]

Elder
#601

Sáb 25 maio 2013 - 0:44


Membro

Acusado:_ConvictioN_
Motivo: Fuga de Sequestro!!




Estávamos a procura do meliante abaixo, e qdo ele estava parado próximo a entrada da AMU, demos voz de sequestro, o mesmo subiu em sua moto e não respeitou a voz de sequestro!![img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

DonatelloMGA
#602

Sáb 25 maio 2013 - 0:51

DonatelloMGA
Membro

Acusado:Gabriel_RedLabel
Motivo:dm cadeia + ofensa
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Link_Zeldaa
#603

Sáb 25 maio 2013 - 1:32


Novato

esse nub me mato sem usar o comando /m e me algemo na minha propria moto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DonatelloMGA
#604

Sáb 25 maio 2013 - 1:37

DonatelloMGA
Membro

Acusado: Mikegts250
dnv
Motivo: dm hospital
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

God lian
#605

Sáb 25 maio 2013 - 2:36


Novato


Ola a todos os leitores do forum ;D

Tenho aqui 1 ss de ´Oficial_Doano´ Colocando nvs de procurado para me matar e pegar dinheiro (sem motivos)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

God lian
#606

Sáb 25 maio 2013 - 2:50


Novato

Ola novamente ,Como todos no server eu odeio Mikegts250
olha um exemplo de ant rpg aqui ó

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acha que foi puco ? Pode procura no servidor alguem que goste dele, HA dificil

Motivo pra ele não gostar de min ;Peguei 1 carro q ele ia usa na org Bloodz '-' kID[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

giovaneprietsch201199
#607

Sáb 25 maio 2013 - 3:10


Membro

o Mikegts250 ele me algemou dentro do carro sem eu estar rendido 2 vezes e depois me matou e ja é a segundo vez que ele faz isso comigo e eu tenho ss mais é verdade, isso Evil or Very Mad se faz ele é do mal Twisted Evil quando eu souber postar eu posto!!!! ele me algemou sem /m e dentro do carro affraid !!!! Sad !!!!



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]
nesse ss ele me tirou de dentro do meu carro no de cima e os de baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep ele tava me atirando dentro do carro depois de me algemar e ele percebeu e me tirou do carro e me matou nao rua quero justiça !!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e nem troquei tiros com ele !!!!

Ruben Lima
#608

Sáb 25 maio 2013 - 8:51

Ruben Lima
Membro

giovaneprietsch201199 escreveu:o Mikegts250 ele me algemou dentro do carro sem eu estar rendido 2 vezes e depois me matou e ja é a segundo vez que ele faz isso comigo e eu tenho ss mais é verdade, isso Evil or Very Mad se faz ele é do mal Twisted Evil quando eu souber postar eu posto!!!! ele me algemou sem /m e dentro do carro affraid !!!! Sad !!!!



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[/img][img]
nesse ss ele me tirou de dentro do meu carro no de cima e os de baixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img] Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep ele tava me atirando dentro do carro depois de me algemar e ele percebeu e me tirou do carro e me matou nao rua quero justiça !!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil e nem troquei tiros com ele !!!!

Caso Revisado

Ruben Lima
#609

Sáb 25 maio 2013 - 8:52

Ruben Lima
Membro

DETONADOR escreveu:Acusado: Mikegts250
dnv
Motivo: dm hospital
ss:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

Ruben Lima
#610

Sáb 25 maio 2013 - 8:53

Ruben Lima
Membro

God lian escreveu:Ola novamente ,Como todos no server eu odeio Mikegts250
olha um exemplo de ant rpg aqui ó

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acha que foi puco ? Pode procura no servidor alguem que goste dele, HA dificil

Motivo pra ele não gostar de min ;Peguei 1 carro q ele ia usa na org Bloodz '-' kID[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado

Ruben Lima
#611

Sáb 25 maio 2013 - 8:54

Ruben Lima
Membro

God lian escreveu:Ola novamente ,Como todos no server eu odeio Mikegts250
olha um exemplo de ant rpg aqui ó

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acha que foi puco ? Pode procura no servidor alguem que goste dele, HA dificil

Motivo pra ele não gostar de min ;Peguei 1 carro q ele ia usa na org Bloodz '-' kID[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso revisado

Samulka
#612

Sáb 25 maio 2013 - 13:19


Novato

Acusado : Fabricio_By
Motivo: ele manda 1 mesagem de handsup e nem espera o cara digitar e começa atirar

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tinha q ser do BOPE mesmo --'

Frank_CasTiGa
#613

Sáb 25 maio 2013 - 13:25

Frank_CasTiGa
Membro

ACUDASO : 0_Piistolla
Infração: tazer em combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ruben Lima
#614

Sáb 25 maio 2013 - 13:29

Ruben Lima
Membro

Frank_Guaira escreveu:ACUDASO : 0_Piistolla
Infração: tazer em combate
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Caso Revisado

Ruben Lima
#615

Sáb 25 maio 2013 - 13:30

Ruben Lima
Membro

Samulka escreveu:Acusado : Fabricio_By
Motivo: ele manda 1 mesagem de handsup e nem espera o cara digitar e começa atirar

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tinha q ser do BOPE mesmo --'

Caso Revisado

_Conviction_
#616

Sáb 25 maio 2013 - 14:36

_Conviction_
Novato

Acusado: Yasther_P
Vítima: _Conviction
Motivo: ele mandou eu dar handsup fui la e dei, depois ele começou a atirar em mim sem nenhum motivo
SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

God lian
#617

Sáb 25 maio 2013 - 15:16


Novato

Fui banido por colocar bloqueio ,barreira e pregos para as orgs de gang n atirar e correr ! isso sim é ant rpg


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

GutoMGA
#618

Sáb 25 maio 2013 - 17:32

GutoMGA
Membro

Acusar:Juka
Motivo:Matando sem /m + ainda /su indevido
Seis ja viram /su DM, e ele mata eu na faca sem /m, e quando falo dm, ele fala tava devolvendo dm e q vc fez em mim, deis de quando ele da /m e eu mato ele, ele fica falando q e DM, esse cara naum merece ser COP namoral, ai esta os 2 SS q eu vou postar


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

Lucas_MalLBorOo
#619

Sáb 25 maio 2013 - 17:35

Lucas_MalLBorOo
Membro

Acusado :_Conviction_

Vitima : Lucas_Roberto

Motivo :Me ameasando de mi matar sem contrato , sendo que ele tinha acabado de mi matar de db no contrato ai mando sms de ameaça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Conected_
#620

Sáb 25 maio 2013 - 18:32


Membro

Acusado : Hitler_MalLBorOo

Motivo : Nao estava Armado e Ainda Correu do Sequestro . (PUNIÇAO)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

_Conected_
#621

Sáb 25 maio 2013 - 18:39


Membro

Eu estava Sequestrando e Eu ia sequestrar o felipe mandei o /g e o Ant RPG nao estava armado e nem nada . E saiu correndo ,

NICK DO ACUSADO : felipe

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ANT RPG .

Karush
#622

Sáb 25 maio 2013 - 18:42


Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#623

Sáb 25 maio 2013 - 18:46

Ruben Lima
Membro

Karush escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

0_Piistolla
#624

Sáb 25 maio 2013 - 18:47


Membro

Obs: Estava em contrato

Acusado: Curtis_Jackson


Usou spray em combate

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: BRuno_VL

Usou spray em combate e dps ja preso me chingou de xiter (desrespeito e calunia) queria que ele provace que sou xiter..... queria punições um pouquinho mais serias pra ele

ss's :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ruben Lima
#625

Sáb 25 maio 2013 - 18:47

Ruben Lima
Membro

_Conected_ escreveu:Eu estava Sequestrando e Eu ia sequestrar o felipe mandei o /g e o Ant RPG nao estava armado e nem nada . E saiu correndo ,

NICK DO ACUSADO : felipe

SS : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ANT RPG .

Caso Revisado

Ruben Lima
#626

Sáb 25 maio 2013 - 18:48

Ruben Lima
Membro

0_Piistolla escreveu:Obs: Estava em contrato

Acusado: Curtis_Jackson


Usou spray em combate

ss:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acusado: BRuno_VL

Usou spray em combate e dps ja preso me chingou de xiter (desrespeito e calunia) queria que ele provace que sou xiter..... queria punições um pouquinho mais serias pra ele

ss's :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado

Ruben Lima
#627

Sáb 25 maio 2013 - 18:50

Ruben Lima
Membro

Lucas_Roberto escreveu:Acusado :_Conviction_

Vitima : Lucas_Roberto

Motivo :Me ameasando de mi matar sem contrato , sendo que ele tinha acabado de mi matar de db no contrato ai mando sms de ameaça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Caso Revisado

Zordman_235
#628

Sáb 25 maio 2013 - 18:57


Novato

o jogar Ankley1001 me sequestrou dentro da prisão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

0_Piistolla
#629

Sáb 25 maio 2013 - 19:08


Membro

TioCaique me matou sem dar /m e sem eu estar procurado, só estava tentando fazer um contrato em outro player que ele matou antes, ia indo embora, e ele começou os disparos com mais outros 2 policias que ano sairam na SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

0_Piistolla
#630

Sáb 25 maio 2013 - 20:07


Membro

Jotinha_Santos

Cometendo DM na cadeia em cima de mim....


SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ZeTabaco
#631

Sáb 25 maio 2013 - 20:14


Novato

Acusado: dark_wolf

MOTIVO : OFENÇAS A UM PLAYERS

SS DO CHINGAMENTO



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dark_wolf
#632

Sáb 25 maio 2013 - 20:38

dark_wolf
Membro

Engraçado o Dm que ele fez ele não mostra no Print né ?
Como Mostra na Imagem ele mesmo põe um contrato e me mata pra Parecer que não foi Dm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#633

Sáb 25 maio 2013 - 21:11

Confidencial
Membro

ZeTabaco escreveu:
Acusado: dark_wolf

MOTIVO : OFENÇAS A UM PLAYERS

SS DO CHINGAMENTO



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

caso revisado

Confidencial
#634

Sáb 25 maio 2013 - 21:12

Confidencial
Membro

dark_wolf escreveu: Engraçado o Dm que ele fez ele não mostra no Print né ?
Como Mostra na Imagem ele mesmo põe um contrato e me mata pra Parecer que não foi Dm



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

o SS não prova que ele botou o contrato

Caso revisado

Confidencial
#635

Sáb 25 maio 2013 - 21:16

Confidencial
Membro

0_Piistolla escreveu:TioCaique me matou sem dar /m e sem eu estar procurado, só estava tentando fazer um contrato em outro player que ele matou antes, ia indo embora, e ele começou os disparos com mais outros 2 policias que ano sairam na SS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


O SS não prova que foi sem /m

Spoiler:

Caso revisado

dark_wolf
#636

Sáb 25 maio 2013 - 21:26

dark_wolf
Membro

Playboy_ escreveu:

O SS não prova que foi sem /m

Spoiler:

Caso revisado

Como não ele me mato porque ele veio no lag e eu bati no carro dele,ai ele me segue, fica atirando no meu carro, se eu nao tivesse batido no carro dele ele tinha passado direto.
Ai do nada aparece um contrato de 200(ele coloco esse valor baixo,pra parecer que não foi dm) ainda mais só 200 coloca baixo so pra outra pessoa não pegar esse contrato tao baixo,muito estranho isso ai vc me diz que nao foi ele que coloco esse contrato.Tenha Paciência né

Confidencial
#637

Sáb 25 maio 2013 - 21:30

Confidencial
Membro

dark_wolf escreveu:

Como não ele me mato porque ele veio no lag e eu bati no carro dele,ai ele me segue, fica atirando no meu carro, se eu nao tivesse batido no carro dele ele tinha passado direto.
Ai do nada aparece um contrato de 200(ele coloco esse valor baixo,pra parecer que não foi dm) ainda mais só 200 coloca baixo so pra outra pessoa não pegar esse contrato tao baixo,muito estranho isso ai vc me diz que nao foi ele que coloco esse contrato.Tenha Paciência né

1° Você citou outro caso ´´Diferente do seu``

2° A sua SS não mostrou nada do-que você falo acima

Caso revisado e pronto

Diaboloiro_xd
#638

Sáb 25 maio 2013 - 21:46

Diaboloiro_xd
Membro

Link_Zeldaa escreveu:esse nub me mato sem usar o comando /m e me algemo na minha propria moto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
GutoMGA
#639

Sáb 25 maio 2013 - 22:24

GutoMGA
Membro

Acusado 0_Pistolla
Motivo: Anti-RPG Nao Pago o que compriu , Agente fez x1 perdi pq ele tava bugado e paguei 20k, ele me chamo de n.ob e disse vamo denovo ele falo 500k intao, acho que ia ganhar denovo pra eu pagar mais eu ganhei e ele nao quer pagar man olha paguei 20k pq perdi ele perdi e nao qe pagar 500k que agente combino olha aii tambem no SS ele so me pago 500 reais e tiro sarro de mim =/ Espero que vcs resolve isso

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


EM ALGUNS SS ELE MSM POSTA 500K QUEM GANHAR LEVA MAIS EU GANHEI ELE NAO QUER PAGAR =/

0_Piistolla
#640

Sáb 25 maio 2013 - 22:33


Membro

Guto Nkz escreveu:Acusado 0_Pistolla
Motivo: Anti-RPG Nao Pago o que compriu , Agente fez x1 perdi pq ele tava bugado e paguei 20k, ele me chamo de n.ob e disse vamo denovo ele falo 500k intao, acho que ia ganhar denovo pra eu pagar mais eu ganhei e ele nao quer pagar man olha paguei 20k pq perdi ele perdi e nao qe pagar 500k que agente combino olha aii tambem no SS ele so me pago 500 reais e tiro sarro de mim =/ Espero que vcs resolve isso

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


EM ALGUNS SS ELE MSM POSTA 500K QUEM GANHAR LEVA MAIS EU GANHEI ELE NAO QUER PAGAR =/


Isso nao é questao de ser anti-rpg isso foi estelionato, denuncia pra pm nao pro forum... só acho !

Robert
#641

Sáb 25 maio 2013 - 22:43

Robert
Membro

Vitima : Oficial_Doano

Acusado : marco_xv

DB de veiculo! Isso mt ant rpg '-' Shocked

SS AQ

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Confidencial
#642

Sáb 25 maio 2013 - 23:15

Confidencial
Membro

Guto Nkz escreveu:Acusado 0_Pistolla
Motivo: Anti-RPG Nao Pago o que compriu , Agente fez x1 perdi pq ele tava bugado e paguei 20k, ele me chamo de n.ob e disse vamo denovo ele falo 500k intao, acho que ia ganhar denovo pra eu pagar mais eu ganhei e ele nao quer pagar man olha paguei 20k pq perdi ele perdi e nao qe pagar 500k que agente combino olha aii tambem no SS ele so me pago 500 reais e tiro sarro de mim =/ Espero que vcs resolve isso

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


EM ALGUNS SS ELE MSM POSTA 500K QUEM GANHAR LEVA MAIS EU GANHEI ELE NAO QUER PAGAR =/

caso revisado

0_Piistolla
#643

Sáb 25 maio 2013 - 23:20


Membro

Mesmo dps de julgado e rpeso na cadeia adm, em vez da historia acabar, o guto me ameaçou por sms... se eu fui punido,seria justo ele ser tbm !

GUTO_NKZ

SS
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

SR_Vinicius
#644

Sáb 25 maio 2013 - 23:28

SR_Vinicius
Novato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cara Coloca meu tempo para 1200 sem motivo só pq dei um soco nele, agora vem cá pq vc deu um soco nele ? R: ele me deu um tiro^^ ai nesse soco que eu dei nele ele me da su de TH! e depois que me mata me da su de fuga???????? WFT: Nick: Lucas_Roberto lider da PM

giovaneprietsch201199
#645

Sáb 25 maio 2013 - 23:47


Membro

É a segunda vez que ele faz isso comigo me mato algemado é a segunda vez olha o ss to acusando o caio_cannibal e perdi tres evento por causa dele quando eu tava preso quero justiça



[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

dames bond
#646

Dom 26 maio 2013 - 0:22

dames bond
Novato

CARA DO BOPE CAIO_CANNIBAL ABUSANDO DE /SU COMO PODE VER NO PRINT EU NOW TENHO ESTRELA E TO DANDO UMA VOLTA NO AERO E NOW CHINGO ELE NEM NADA SO ESPERO Q TENHA PUNIÇAO ADM POR FAVOR JA VI MUITAS RECLAMAÇOES DESSE CARA MAISQUASE NOW VEJO PUNIÇAO

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_Conected_
#647

Dom 26 maio 2013 - 0:56


Membro

Eu estava de boa , e do nada o cara começou com brincadeira de ficar me zuando , Chigando minha mae , e eu mandando ele para e nada , Espero Providencias Que Faça com que esse Anti TPG pare

Acusa : Hitler_MalLBorOo

2 SS de ofenças :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diaboloiro_xd
#648

Dom 26 maio 2013 - 1:24

Diaboloiro_xd
Membro

_Conected_ escreveu:Eu estava de boa , e do nada o cara começou com brincadeira de ficar me zuando , Chigando minha mae , e eu mandando ele para e nada , Espero Providencias Que Faça com que esse Anti TPG pare

Acusa : Hitler_MalLBorOo

2 SS de ofenças :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Hitler_MalLBorOo
#649

Dom 26 maio 2013 - 1:29

Hitler_MalLBorOo
Membro

Chingando minha mae aki o _Conected_


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Diaboloiro_xd
#650

Dom 26 maio 2013 - 1:31

Diaboloiro_xd
Membro

Hitler_Malboro escreveu:Chingando minha mae aki o _Conected_


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso Revisado!

https://lsbr.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado
#651


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 20]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos