Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Você gostaria de um novo prefeito com novos projetos?

Candidatura á prefeito de LS! Left1156%Candidatura á prefeito de LS! Right11 56% [ 5 ]
Candidatura á prefeito de LS! Left1144%Candidatura á prefeito de LS! Right11 44% [ 4 ]
Total de votos : 9

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Lazaro
#1

Dom 12 maio 2013 - 14:06

Vinicius Lazaro
Membro

Bom, como muitos já sabem a prefeitura está praticamente parada. Não temos projetos sociais envolvendo saúde, transporte públicos, minha casa minha vida, auxilio a novatos entre diversos outros . Quero solicitar o apoio de vocês para melhora de LS.
Em minha gestão pretendo colocar todos estes projetos entre outros não ditos em pratica para melhora de todos e também quero solicitar o apoio para virar prefeito de LS e praticar o que foi dito acima.. Obrigado pela atenção e espero que me entendam.



(Fiz um cartaz más não deu muito certo).. afro

Leo_Disco
#2

Dom 12 maio 2013 - 14:27

Leo_Disco
Membro

Sim, eu concordo achei muito criativo e legal as propostas, acho que seria de grande importância para a cidade essas mudanças serem realizadas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos