Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Leo_Disco
#1

Qui 23 maio 2013 - 16:22

Leo_Disco
Membro

Bom, Estou Com Problemas À 5 Dias Meu primo que mora na mesma rua também foi assim:
Eu Sai de Madrugada Para Desistalar Um MOD De ônibus que eu tinha Desistalei Tudo E quando Voltei o GTA Trava naquela parte que aparece a praia no fundo e a mensagem "Los Santos Brasileira"
E com Meu primo Foi a mesma coisa,Ele na manhã Seguinte Saiu pra Desistalar um Mod Do Blistac Compact E quando voltou deu o mesmo problema Oque Será que Esses mod's Podem Ter Afetado ?
(Obs, Já reinstalei O GTA E o samp)

Confidencial
#2

Qui 23 maio 2013 - 17:13

Confidencial
Membro

Leo_Disco escreveu:Bom, Estou Com Problemas À 5 Dias Meu primo que mora na mesma rua também foi assim:
Eu Sai de Madrugada Para Desistalar Um MOD De ônibus que eu tinha Desistalei Tudo E quando Voltei o GTA Trava naquela parte que aparece a praia no fundo e a mensagem "Los Santos Brasileira"
E com Meu primo Foi a mesma coisa,Ele na manhã Seguinte Saiu pra Desistalar um Mod Do Blistac Compact E quando voltou deu o mesmo problema Oque Será que Esses mod's Podem Ter Afetado ?
(Obs, Já reinstalei O GTA E o samp)


deve ser que quando você tirou o mod do ônibus você tiro o próprio ônibus do GTA.

tente reinstala seu GTA que eu acho que você poderá logar normalmente comigo isso funciono king

Gustavo_Walker
#3

Qui 23 maio 2013 - 17:17

Gustavo_Walker
Membro

Sim vc deve ter tirado e nao colocado back up ai o gta trava ja teve isso comigo.

Leo_Disco
#4

Qui 23 maio 2013 - 17:34

Leo_Disco
Membro

Playboy_ escreveu:


deve ser que quando você tirou o mod do ônibus você tiro o próprio ônibus do GTA.

tente reinstala seu GTA que eu acho que você poderá logar normalmente comigo isso funciono king

Já Reistalei o GTA E o Samp E Nada Adiantou, Tem Alguns Serv Cujo Está funcionando Só o lsbr e outros alguns que não.

Mc_Koringa
#5

Sáb 27 Jul 2013 - 5:00


Novato

Tente excluir todos os itens que tem na pasta do gta e depois reistalar , se o problema for Server connection , feche todos os programas e deixe abertp só o gta , esse problema pode ser por causa do ping

Funeral
#6

Qua 7 Ago 2013 - 18:27

Funeral
Membro

Mods só não vão prejudicar seu GTA, se você usar eles moderadamente afro 

Conteúdo patrocinado
#7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos