Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LUCAS_DANIEL.
#1

Sex 24 maio 2013 - 15:48


Membro

Ola Pessoal do LSBR e Ola Admins antes de tudo se preparem para ler a injustiça que o Servidor anda tendo
Policiais Com armamento forte demais
Bom Agora com a nova Policia Civil eles tem um equipamento Muito Apelão e exagerado demais do que eles tem na vida real
tenho quase certeza que 60% da Policia Civil Não e VIP Premuim e eles tem um equipamento de um
Policias Que Não Respeita As Regras
Bom temos Policiais que estão quebrando todas as regras do servidor é não estão levando a punição
Quem ta Sofrendo Com isso Não e só os gangters Mais TBM Algumas Orgs gorvenamentais Como Bombeiros e o D.E.T.R.A.N
Bom Se Esse e um servidor RPG teremos que trasforma as Gangs RPGs
Como isso ? assim: Em vez da m4 que na vida real e uma arma militar teremos a AK47 que e uma arma muito facil de consegui a o redor do Mundo
(claro que voce não vai achar um cara vendendo na rua ne)
e em vez da esopeta que e uma arma tambem militar teremos a cano serrado (esqueci o nome malz ai) que tem a msm força que a shot gun
e Senhor Admins podemos Tirar a RPG-500 dos Vip premuim e Por o Lança foguetes teri guiado
Como essas armas pra gangters podem ser RPG ?
Assim seria os cargos
C1-Desent eagle e ak47 e colete
C2-Desent eagle e ak47 e colete e escopeta
C3-Desent eagle e ak47 e colete e escopeta
C4-Desent eagle e ak47 e colete e cano serrado
C5-Desent eagle e ak47 e colete e cano serrado e RPG-500 (Com 1 bala so)
C6-Desent eagle e ak47 e colete e cano serrado e RPG-500 (Com 2 bala ) e khife(faca)
Bom Admins era isso que eu tinha a dizer se Gosto (provavelmente não) apenas da um comentaio dizendo não farei isso n precisa exclui esse tropico e mais nada flw



Última edição por LUCAS_DANIEL. em Sex 24 maio 2013 - 15:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando)

http://www.slpqisso.com
Yasther_PS
#2

Sex 24 maio 2013 - 17:05

Yasther_PS
Membro

Do maior apoio a civil tah muito apelona.

Uchiha_Naka
#3

Sex 24 maio 2013 - 17:44

Uchiha_Naka
Membro

Como você disse a AK-47 é facil conseguir, também no servidor, nas lojas de armas (AMMU NATIONS) existe ela a venda.
E claro na vida real os policiais tem mais armamentos que os bandidos, patrocinado pelo governo.

Junior_Marinho2
#4

Sex 24 maio 2013 - 18:27

Junior_Marinho2
Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Como você disse a AK-47 é facil conseguir, também no servidor, nas lojas de armas (AMMU NATIONS) existe ela a venda.
E claro na vida real os policiais tem mais armamentos que os bandidos, patrocinado pelo governo.
Mentira , Policais mal mal tem uma AK 47 >< SO ANDA DE M5 E PISTOLA SO ISSO Policias tao com armamento de fogo muito apelao Se Acha q cop Anda com Duas Sub Metraladora na mao ? se vc ja viu agradeço

Junior_Marinho2
#5

Sex 24 maio 2013 - 18:28

Junior_Marinho2
Membro

Polocia Anda com M4 E M5

Bandidos Anda com AK 47 - PISTOLA - SUB METRALADORA - .

LUCAS_DANIEL.
#6

Sex 24 maio 2013 - 18:42


Membro

Kaue_Casagrande escreveu:Como você disse a AK-47 é facil conseguir, também no servidor, nas lojas de armas (AMMU NATIONS) existe ela a venda.
E claro na vida real os policiais tem mais armamentos que os bandidos, patrocinado pelo governo.
não tio policia da vida real anda so de pistolinha e um carro equipado com Escopeta que lança balas de borracha

http://www.slpqisso.com
Gustavo_Walker
#7

Sex 24 maio 2013 - 18:48

Gustavo_Walker
Membro

Concordo lucas pq os cops estao agora ficando ant rpg varios ja me algemaram sem eu ta procurado
e tb as armas como vc disse os cops so andam com escopeta e pistola m4 so nas operaçoes.

Junior_Marinho2
#8

Sex 24 maio 2013 - 20:48

Junior_Marinho2
Membro

Gustavo_Walker escreveu:Concordo lucas pq os cops estao agora ficando ant rpg varios ja me algemaram sem eu ta procurado
e tb as armas como vc disse os cops so andam com escopeta e pistola m4 so nas operaçoes.
ISSO JA E NORMAL PARA MIN KKK

Yasther_PS
#9

Sex 24 maio 2013 - 20:56

Yasther_PS
Membro

Cara os cops q deviam mais seguir regras são os que n seguem, colocam qualqer noob de cop eles algemão o cara sem handsup correndo só pra poder matar, eles n esperam o cara dar handsup só da /m e ja vem atirando. tem muitos cops q cumprem as regras mais tanbem muitos q n cumprem.

Junior_Marinho2
#10

Sex 24 maio 2013 - 21:15

Junior_Marinho2
Membro

Yasther_PS escreveu:Cara os cops q deviam mais seguir regras são os que n seguem, colocam qualqer noob de cop eles algemão o cara sem handsup correndo só pra poder matar, eles n esperam o cara dar handsup só da /m e ja vem atirando. tem muitos cops q cumprem as regras mais tanbem muitos q n cumprem.
Concordo

LUCAS_DANIEL.
#11

Sáb 25 maio 2013 - 0:54


Membro

pois é gente achava que esse tropico ia ser so chigamento um com o outro mais fico certin sem frescura que isso e s in-game que DK Diego e tbm meu amigo Yasther

http://www.slpqisso.com
Conteúdo patrocinado
#12


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos