Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Remover a opção de nascer no trabalho (Nascer na HQ)

Retirar opção de nascer no trabalho/HQ Left1151%Retirar opção de nascer no trabalho/HQ Right11 51% [ 43 ]
Retirar opção de nascer no trabalho/HQ Left1149%Retirar opção de nascer no trabalho/HQ Right11 49% [ 41 ]
Total de votos : 84

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Sex 24 maio 2013 - 21:08

Andrey_Souza
Membro

Existe a opção para os players de poder nascer em sua casa ou nascer em HQ's, ou seja no trabalho.

Nascer no trabalho é anti RPG pois na vida real você não nasce no trabalho, e sim vai de casa para o trabalho, no servidor deixar que os players nasçam em hq's causa amontoados de carros na porta das hq's, fica feio, bagunçado e da lag desnecessário e ainda desestimula uma parte importante do jogo que é a compra de casas.

Antes de remover essa opção queremos a opinião dos jogadores, caso tenha alguém que discorde e ache que a opção não deve ser removida vote e deixe sua justificativa.



Última edição por Admin em Dom 2 Jun 2013 - 23:46, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com
Frank_CasTiGa
#2

Sáb 25 maio 2013 - 0:54

Frank_CasTiGa
Membro

Vai ficar melhor pra quem tem casa, isso tbm ajuda a vida do crime.
Tipo a pessoa indo trabalhar, no caminho eh sequestrada e nao pode reagir, pois estara sem armas.

DK
#3

Sáb 25 maio 2013 - 1:07

DK
Membro

Existe casa no servidor que é 20k, então, é uma boa ideia.

https://www.facebook.com/feec97
ADios_RoyaL
#4

Sáb 25 maio 2013 - 9:43

ADios_RoyaL
Novato

Admin escreveu:Existe a opção para os players de poder nascer em sua casa ou nascer em HQ's, ou seja no trabalho.

Nascer no trabalho é anti RPG pois na vida real você não nasce no trabalho, e sim vai de casa para o trabalho, no servidor deixar que os players nasçam em hq's causa amontoados de carros na porta das hq's, fica feio, bagunçado e da lag desnecessário e ainda desestimula uma parte importante do jogo que é a compra de casas.

Antes de remover essa opção queremos a opinião dos jogadores, caso tenha alguém que discorde e ache que a opção não deve ser removida vote e deixe sua justificativa.


Na Minha Opinião, Devia Deixar do jeito que estava, pois se foce para deixar + real , Onde vc Ver Qualquer um de ""Classe Social Alta "" andando de bazuka ?



Bazuka RPG ? O.O

Bruno_TM
#5

Sáb 25 maio 2013 - 10:38


Membro

Sim devia tirar mesmo, para ser mas real. Muito bom!

_Conviction_
#6

Sáb 25 maio 2013 - 11:30

_Conviction_
Novato

Eu não colocaria esse novo sistema porque
As pessoas deixariam de ir na hq, elas so iriam na hq para seq ou pegar carro.
Deixariam de equipar na HQ, dependendo a ammu nation ficaria mais perto.
A HQ ficaria fazia.

giovaneprietsch201199
#7

Sáb 25 maio 2013 - 16:34


Membro

deixa a opçao de nascer no trabalho os policiais estao sempre fazendo ops ali perto e eu tava indo pra minha hq e vieram policiais em mim e eu tava sem armas ai nao tem graça tem que ir ape e sem equipar pf deixa a opçao de nascer no trabalho Very Happy Embarassed bounce deixa deixa deixa deixa bounce

Robert
#8

Sáb 25 maio 2013 - 22:01

Robert
Membro

Isso ant-rpg.! Pq eu nascir na Barriga da minha MAE afro lol! lol!

Gustavo_Walker
#9

Sáb 25 maio 2013 - 22:17

Gustavo_Walker
Membro

acho que existe uma maneira de torna mais RPG tipo na vida real a gente vai pro trabalho 8 da manha e volta sei la 8 da noite
seria uma boa se pudesse nascer na hq das 8 da manha ate 8 da noite e o resto do tempo teria que nascer em casa sei la so uma ideia '-'

Confidencial
#10

Sáb 25 maio 2013 - 22:59

Confidencial
Membro

Muito RPG fico,pois quando você dorme e possui um trabalho eu creio que é na sua casa ou em um hotel que você acorda

Gustavo sobre oque você falo de COP nascer na hq quando for entre 8h da manha e 8h da noite.Cara sabe oque você faz?
-Compra um carro e vai pro trabalho tongue

A mensagem no Spoiler a baixo é apenas para maiores de 18 anos

Spoiler:

Rafael_Silva
#11

Sáb 25 maio 2013 - 23:45

Rafael_Silva
Membro

UP, Mas o IPTU é muito caro por isso vendi minha casa devia abaixar ou aumentar o salario algo assim

Yasther_PS
#12

Dom 26 maio 2013 - 1:47

Yasther_PS
Membro

Esse novo sistema de nascer na casa ou hotel tem lados positivos e lados negativos.
Os lados positivos são: Ficará mais RPG, Gangsters terão vantagens na questão do sequestro e assaltos, As casas serão mais valorizadas, as hqs não terão tantos carros amuntuados.
Os lados negativos são: As orgs - Alqaeda, Exercito e Farc - serão totalmentes desvalorizadas ainda mais o exercito por ser uma org do governo e ter de bater o cartão, outra coisa será que quando der algum problema de crash ele vai ter q fazer todo processo de ir na hq ou na ammu para equipar e perder o carro.

Para melhorar alguns pontos negativos eu suponho algumas sugestoes:
Quem der crash podera ter um comando /continuar q levara o player na ultima posiçao q estava lembrando que só podera ser dado por 10 segundos on, depois q passa 10 segundos nao podera mais.
Mudar a hq da Alqaeda, Farc e Exercito de lugar. Tipo a alqaeda na realidade é a maior organizaçao terrorista na vida real e no sv é a pior org só pela sua hq ser muito longe. O exercito é o exercito né, o exercito que cuida das coisa das policia quando a situação fica feia e agora n vai ter ningem na org.

DiogoLucasP
#13

Dom 26 maio 2013 - 6:43

DiogoLucasP
Membro

Então quem mora no trabalho e "nasce" lá é ANT-RPG ? eu acho que devia ter as duas opções.

kokym III
#14

Dom 26 maio 2013 - 8:25

kokym III
Membro

DEIXA NASCER NA HQ QUEM QUISER NASCER NA CASA DA /MUDARLOCAL E PRONTO

felipe
#15

Seg 27 maio 2013 - 9:55

felipe
Membro

nao e legal por qe quase ninguem mais vae na hq seja pra equipar ou pegar carros hq fica vasia e tambeme muito ruim todo mundo nasce em mesmo lugar

Mr.Issa
#16

Ter 28 maio 2013 - 12:55

Mr.Issa
Membro

Para alguns players ficará dificil bater o cartão, e no caminho pode ser sequestrado...
Melhor nascer na HQ!




Mr Twisted Evil

http://...............................
Andrey_Souza
#17

Dom 2 Jun 2013 - 23:25

Andrey_Souza
Membro

A todo momento a votação permaneceu a favor da retirada portanto essa opção foi removida e ao que parece trouxe mais benefícios do que desvantagens ao servidor.

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#18


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos