Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius Lazaro
#1

Dom 26 maio 2013 - 12:47

Vinicius Lazaro
Membro

Bom, Venho Com Essa Sugestão De Você Poder Criar Seu Próprio Visual, Como No Próprio GTA SA.
Ajudará Também Com Uma Forma De As Empresas De Roupas Lucrarem Mais E Seria Mais Rpg. As Lojas Seriam De Departamento Exemplo: Roupas de rua, Sociais, trabalhistas e ocasionais Etc.
Imagine, Você Quer Ir em Um Casamento, Basta Ir Na Loja De Roupas sociais E Criar Seu Visual, Sapatos,Ternos, Bonés entre outros..
Ou Uma Festa, Basta Ir Em Uma Loja Ocasional, Se Arrume Para A Festa E Pronto, Seria Muito Mais Legal Além De dar Um lucro Maior á todas As Lojas De Roupas.
Espero Que Gostem Da sugestão....


By: Leo_Disco e Sr_Killer

Bruno_TM
#2

Dom 26 maio 2013 - 12:52


Membro

Bom , Na minha opnião: Meio que sim!Meio que não!

Boa ideia.

Yasther_PS
#3

Dom 26 maio 2013 - 16:18

Yasther_PS
Membro

Manoh ai no caso acho que todos que quiserem mudar de roupa terão que ter a skin 0 que é a skin do CJ. Pois n tem como personalizar as outras skin acho que buga.

Vinicius Lazaro
#4

Dom 26 maio 2013 - 18:15

Vinicius Lazaro
Membro

Yasther_PS escreveu:Manoh ai no caso acho que todos que quiserem mudar de roupa terão que ter a skin 0 que é a skin do CJ. Pois n tem como personalizar as outras skin acho que buga.
Sim, Claro Tipo Seria Uma Forma Da Própria Pessoa Expressar Sua Personalidade Em Seu Player.
Tipo Nos Manuais Os Criadores Colocarem: As Roupas Aceitas São Short, Calça Cueca Verde, Camisetas Brancas E Assim Vai Sendo...
.

DiogoLucasP
#5

Seg 27 maio 2013 - 0:59

DiogoLucasP
Membro

Vinicius Lazaro escreveu: Sim, Claro Tipo Seria Uma Forma Da Própria Pessoa Expressar Sua Personalidade Em Seu Player.
Tipo Nos Manuais Os Criadores Colocarem: As Roupas Aceitas São Short, Calça Cueca Verde, Camisetas Brancas E Assim Vai Sendo...
.

Ia ter um bocado de irmão gêmeo. '-'

Gustavo_Walker
#6

Seg 27 maio 2013 - 1:27

Gustavo_Walker
Membro

Ia ter um bocado de irmão gêmeo. '-' [/quote]

Bocado nada iria ser uma negada de gêmeo '-'

felipe
#7

Seg 27 maio 2013 - 10:04

felipe
Membro

eu gostei mesmo qe tiver muitos iguais

Vinicius Lazaro
#8

Seg 27 maio 2013 - 11:15

Vinicius Lazaro
Membro


Nada a ver como vemos muitos usam skin igual no jogo, é só baixar uma skin e colocar..

DiogoLucasP
#9

Seg 27 maio 2013 - 12:07

DiogoLucasP
Membro

Vinicius Lazaro escreveu:
Nada a ver como vemos muitos usam skin igual no jogo, é só baixar uma skin e colocar..

Mas a única Skin personalizável é a skin do CJ. =/

LUCAS_DANIEL.
#10

Seg 27 maio 2013 - 12:49


Membro

ja vi videos no youtube que os caras pensonalizr skin no sv tipo botava roupas coletes mais tinha que arrumar no tapanho certinho que demorava mais ficava tri

http://www.slpqisso.com
Conteúdo patrocinado
#11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos