Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OutroCara
#1

Dom 26 maio 2013 - 15:13


Novato

Novamente eu aqui no forum,com 1 unico pedido
VOLTAR
por mais que exclua o topico ao - responda
somente responda ,pra min joga em outro servidor só se for os de zoa só q todos pode te god e tals SÒ <
ja procurei servidores brasileiros de samp rpg igual a esse mais igual a esse não tem o resto são chatos d+

meu unico pedido éra voltar ao server,sei que errei falando pro adm ´´Não enche´´ sei que tentei mata o cara do D.E.T.R.A.N mais ele tava com nv de procurado e eu ja falei que não sabia,se não acredita pode ve meu rg <><> horas jogadas 33*

Novamente meu pedido é voltar e pedir desculpas ,para quem eu fiz algo de errado mais só pra voçe sabe esse é meu primeiro mes jogando samp alias ninguem nasceu sabendo né
bounce DEICHA EU VOLTAR PF CARAA NÃO SABIA QUE ERA ERRADO bounce


PS:se for banir pelo menos responda

nick:God_Liansz2

LUCAS_DANIEL.
#2

Dom 26 maio 2013 - 15:38


Membro

33 hrs jogadas n e nada demais para alem de miter para o adm tem gente que ate 800 horas jogadas e foi banida para sempre

http://www.slpqisso.com
OutroCara
#3

Dom 26 maio 2013 - 15:44


Novato

cara se voçe não leu direito eu falei que tenho 33 H de jogo ou seja um novato
como eu ja falei que não sei faze mt em rpg de samp por isso vim nesse server para aprender (esse é meu primeiro server) e como ta ae eu jogo a menos de 1 mes
apesar disso eu quero apenas voltar e me desculpar ! esse serve e mt loko

Conteúdo patrocinado
#4


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos