Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GoodStun
#1

Seg 27 maio 2013 - 2:26

GoodStun
Membro

não Sei que eu estou postando certo. Mais Quando Eu entro Não da para digitar Senha ? Alguem Pode ajuda ? Sad

Gustavo_Walker
#2

Seg 27 maio 2013 - 2:35

Gustavo_Walker
Membro

Isso da varias vezes em mim quer dizer que teu ping ta alto e trava teu gta so espera eu tive que espera uma meia hora pra entra dps '-'

GoodStun
#3

Seg 27 maio 2013 - 2:36

GoodStun
Membro

OMG fica Isso Tudo sem Joga ? OMG não Dou Conta de fica '-'

Gustavo_Walker
#4

Seg 27 maio 2013 - 2:38

Gustavo_Walker
Membro

Banido vc nao deve ta pq eu vi vc logando e teu ping tava alto na hora eu tava jogando na hora

Gustavo_Walker
#5

Seg 27 maio 2013 - 2:41

Gustavo_Walker
Membro

GoodStun escreveu:OMG fica Isso Tudo sem Joga ? OMG não Dou Conta de fica '-'

Só tenta espera cara teu ping ta alto demoro menos de meia hora quando isso aconteceu comigo e olha que isso acontece sempre nos fim de semana
mais aparece o chat da minha org '-' é serio aparece

GoodStun
#6

Seg 27 maio 2013 - 2:44

GoodStun
Membro

'-'

DK
#7

Seg 27 maio 2013 - 2:47

DK
Membro

quando minha net tava paia n logava, baixei game booster e o jogo ficou muito melhor ! acontencia essas parada tambem , eu sofria para dar o login, relogava inumeras vezes

https://www.facebook.com/feec97
Gustavo_Walker
#8

Seg 27 maio 2013 - 2:48

Gustavo_Walker
Membro

GoodStun escreveu:'-'

nem se preocupa que nao é banimento é o ping que ta tenso encarrar '-' o meu nessa semana tava entre 300 e 400 '-'

GoodStun
#9

Seg 27 maio 2013 - 3:03

GoodStun
Membro

Tomara Em '-' Flw ai Gustavo ;D

Conteúdo patrocinado
#10


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos