Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ADios_RoyaL
#1

Ter 28 maio 2013 - 22:02

ADios_RoyaL
Novato

-A sugestão q eu tenho e que a GGS, ORGS, MERCENARIOS, tivessem salarios . agente Teria o Salario da Profissão, e o Da ORG ou GG Pagace. [A Cada PayDay]

GGS e Mercenarios : Sequestros e assalto iriam para o cofre da GG sendo assim Distribuidos na Hora do Payday. EXEMPLO:
Cargo 1 : 5k
cargo 2 : 10k
cargo 3 : 15k
cargo 4 : 20k ------ OBS: OS Salarios o lider pode modificar Alterando seu [Valor] de cada CARGO
Cargo 5 : 25k
lider : 30k

Orgs=Cops, Detran . Seria um Salario FIxo. Qual Não pudesse Modificalo. Pois o Serv ou GoVerno Iria Pagar. EXEMPLO:
Cargo 1 : 5k
cargo 2 : 10k
cargo 3 : 15k
cargo 4 : 20k ---- OBS: o ADMIN q escolhera o Valor e os Valores Não Poden Ser Modificados
Cargo 5 : 25k
lider : 30k

Triads e Hitmans : nao teria pois eles ja tem o dinhero do seu trabalho, qual é os CONTRATOS.

Esperem que Gostem '--'

By: AdioS_AmigO

DiogoLucasP
#2

Ter 28 maio 2013 - 22:09

DiogoLucasP
Membro

É até RPG, mas é melhor do jeito que tá, por nível. =D

ADios_RoyaL
#3

Ter 28 maio 2013 - 22:12

ADios_RoyaL
Novato

DiogoLucasP escreveu:É até RPG, mas é melhor do jeito que tá, por nível. =D

Ainda nao te entendo kkk mas todos seus comentarios so tem bomba ahuehaeaeuh. vc nao quer q mude nada so fique do mesmo geito '-'.
oque falar né cada um tem sua opinião. mas pra min inha se encaixar legal pq sinceramente inha ter q ter um lider resposavel. e ai sim iriamos ver um lider Bom Qual consequice Manter o dinhero da GG

LUCAS_DANIEL.
#4

Ter 28 maio 2013 - 22:37


Membro

n pode epdir pra alterar nenhum valor de nada as regras de susgetão falam disso

http://www.slpqisso.com
ADios_RoyaL
#5

Ter 28 maio 2013 - 22:47

ADios_RoyaL
Novato

LUCAS_DANIEL. escreveu:n pode epdir pra alterar nenhum valor de nada as regras de susgetão falam disso

Não pode alterar Valores de Coisas Tipo Casas, Carros. Eu nao to mandando altera valor de nada pois isso nao existe ? foi uma Sugestão . Como mandei alterar auguma coisa ??

LUCAS_DANIEL.
#6

Ter 28 maio 2013 - 23:00


Membro

eu escrive PEDIR e é a msm coisa mudar va
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ta escrito
E mais uma vez,sugestões para facilitar o jogo (Por exemplo: Sálarios mais autos etc) terão grande chance de serem deletadas
(e sim vc ta pedindo pra mudar e n mandando le oq eu escrevi antes de responder e sim vc esta pedindo salarios mais autos por metade do servidor agr esta ganahndo no maximo 25k)

http://www.slpqisso.com
ADios_RoyaL
#7

Ter 28 maio 2013 - 23:10

ADios_RoyaL
Novato

LUCAS_DANIEL. escreveu:eu escrive PEDIR e é a msm coisa mudar va

ta escrito
E mais uma vez,sugestões para facilitar o jogo (Por exemplo: Sálarios mais autos etc) terão grande chance de serem deletadas
(e sim vc ta pedindo pra mudar e n mandando le oq eu escrevi antes de responder e sim vc esta pedindo salarios mais autos por metade do servidor agr esta ganahndo no maximo 25k)

Eu nao Pedi Para aumentar Salarios. Eu Pedi Para Colocar Salarios na Maneira q ele Devia ser Distribuido. a Org ou GG pagar ele Não importa se o salario for auto ou baixo.

DK
#8

Ter 28 maio 2013 - 23:13

DK
Membro

Gang de verdade não tem salario, se for assim tem que tirar o salario dos gangster, porque se eles querem dinheiro vao vender drogas, etc.

https://www.facebook.com/feec97
ADios_RoyaL
#9

Ter 28 maio 2013 - 23:13

ADios_RoyaL
Novato

as opções q eu coloquei ate 30k são somentes exemplos eu n falei nada q vai ser esse valor, pq pode ser qualquer um, e outra se vc acha q to pedindo pra aumenta auguma coisa. dmr.. cada um tem sua. elephant opinião

ADios_RoyaL
#10

Ter 28 maio 2013 - 23:16

ADios_RoyaL
Novato

as gangs nao tem salario, mas as pessoas trafican em nome dela na vida real vc vende e fica com todo dinhero ?? doque vc vendeu ?

LUCAS_DANIEL.
#11

Ter 28 maio 2013 - 23:19


Membro

vc sequestra e ganha e divide com os membros facim ne cara dominando roubando se que não sabe como as gang tem como lucrar e como vc sabe sobre esas drogas vc vende ? se não como sabe ?

http://www.slpqisso.com
ADios_RoyaL
#12

Ter 28 maio 2013 - 23:26

ADios_RoyaL
Novato

mano aonde eu moro vc tem q escolher o certo ou errado. aki e tão normal isso q vc se acustuma e nao sabe. realmente se o errado e o certo. e outra sua opinião e essa ok fique com ela quardada pra vc pois se ficarmos discutindo um com outro vamos chegar a 20 paginas so de discurssão e eu nao quero isso .

Junior_Marinho2
#13

Ter 28 maio 2013 - 23:31

Junior_Marinho2
Membro

Mais ai vc quer dinheiro Facillll

Andrey_Souza
#14

Qua 29 maio 2013 - 0:00

Andrey_Souza
Membro

Sugestão fora das regras, sugestões que digam pra facilitar ou dificultar o jogo, ou seja pedir para mexer no balanceamento como salários não são permitidas e o tópico será fechado para não haver mais discussões.

Ultimamente tem tido muitas sugestões desse tipo, gostaria de lembrar que sugestões desse tipo são em vão a parte de balanceamento é decisão totalmente independentemente, só porque um player sugere aumentar salários ou abaixar preço de algo e todos concordem de forma alguma significa que será alterado.


Então pela última vez
NÃO SUGIRAM MEXER EM PREÇO DE CARROS CASAS EMPRESAS
NÃO SUGIRAM AUMENTAR DINHEIRO DE ROUBOS
NÃO SUGIRAM AUMENTAR ENTRADA DE EMPRESAS
NÃO SUGIRAM AUMENTAR OU ABAIXAR OU MODIFICAR OS SALARIOS
NÃO SUGIRAM MEXER EM IMPOSTOS
NÃO SUGIRAM QUE EMPRESAS LUCREM MAIS
NÃO SUGIRAM EM NADA QUE INFLUA MONETARIAMENTE NO JOGO

https://lsbr.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
#15


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos