Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LAMBARY_123
#1

Sex 31 maio 2013 - 11:27


Novato



nome: lambary_123
motivo do ban: hacker/cheater
admin: Ruben lima


um dia tava jogano fugino da policia quando meu colete volto do nada, não sei como, e um adm tava de tv viu e me baniu, mais não usei hacker não sei como o colete voto
venho fazer essa revisão para ver se consigo desban no ip para criar outra e não fazer nada de errado prometo seguir todas as regras. por favor esse é o melhor server que conheço


não tenho screenshot

espero que entendam

LAMBARY_123
#2

Ter 4 Jun 2013 - 14:46


Novato

LAMBARY_123 escreveu:

nome: lambary_123
motivo do ban: hacker/cheater
admin: Ruben lima


um dia tava jogano fugino da policia quando meu colete volto do nada, não sei como, e um adm tava de tv viu e me baniu, mais não usei hacker não sei como o colete voto
venho fazer essa revisão para ver se consigo desban no ip para criar outra e não fazer nada de errado prometo seguir todas as regras. por favor esse é o melhor server que conheço


não tenho screenshot

espero que entendam


por favor, quero muito volta a joga to disposto a fase qualquer coisa para desban so o ip

LAMBARY_123
#3

Qua 5 Jun 2013 - 21:23


Novato

??????

LAMBARY_123
#4

Qua 5 Jun 2013 - 22:26


Novato

LAMBARY_123 escreveu:

nome: lambary_123
motivo do ban: hacker/cheater
admin: Ruben lima


um dia tava jogano fugino da policia quando meu colete volto do nada, não sei como, e um adm tava de tv viu e me baniu, mais não usei hacker não sei como o colete voto
venho fazer essa revisão para ver se consigo desban no ip para criar outra e não fazer nada de errado prometo seguir todas as regras. por favor esse é o melhor server que conheço


espero que entendam

kd as provas?

LAMBARY_123
#5

Sex 21 Jun 2013 - 13:18


Novato

SadSadSadSad
confused ???????Crying or Very sad

Conteúdo patrocinado
#6


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos