Bem vindo Convidado!

Olá e bem-vindo ao LSBR, você precisará de uma conta para usar as seções selecionadas de nossos fóruns. Você pode registrar uma conta clicando no botão de registro na parte superior da tela.

O Original | [LSBR-RPG] IP: 177.54.146.232:7732 24h Online | Desde [24/07/2012]


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Andrey_Souza
#1

Qua 5 Jun 2013 - 21:15

Andrey_Souza
Membro


CONTATO DOS ADMINISTRADORES DONOS


CONTATO DOS ADMINISTRADORES DONOS WWW.LSBR.FORUMEIROS.COM/FORUM
ÚNICO E-MAILL OFICIAL -não mais utilizado- Importante: Não iremos te vender "GM" nem o servidor ou qualquer script, não iremos te dar aulas de "script", não te daremos coisas extras no jogo caso você "pague" por fora e não te daremos Admin ou Helper caso você "pague" vip premium, por favor compreenda. O do atendimento a jogadores somente é tratado pelo fórum ou o /relatorio.
Não atendemos por skype, msn, facebook, teamspeak ou qualquer outro lugar a não ser o fórum e /relatorio
Não queremos que você crie um grupo para o server no facebook, um teamspeak ou raidcall se fosse pra ter já existiria.
Não queremos e não precisamos que se ofereça para "melhorar o fórum", não precisamos de ajuda para criar um site, não precisamos de ajuda com script (lol), com Mapping, não precisamos que ofereça host ou vps nem qualquer outra coisa do tipo, não precisamos que ninguém dê uma de admin e responda tudo do fórum direcionado a administração, isso sempre acaba mais atrapalhando do que ajudando.
Tenho certeza de que quem faz isso tem somente intenção de"ajudar o servidor" ou talvez pense que vai ganhar admin ou helper, mas se quer ajudar mesmo favor não insista em oferecer esse tipo de "ajuda".



COMO SE TORNAR UM HELPER

Para se tornar um helper você deve jogar centenas/milhares de horas no servidor, uma dezena de meses sem quebrar uma única regra, sem enviar um único /relatorio indevido (Pois uma única quebra de regra ou único /relatorio que possamos considerar indevido  ou qualquer quebra de regra como um único /an indevido queimará seu nome no jogo para sempre, acredite ou não, não esquecemos e temos seu ip, sabemos quando você muda de conta (e mesmo quando "troca seu ip" pois na verdade ele não muda muito não), nunca deve pedir admin ou helper e um dia talvez você se torne um helper/admin, mas para não criar falsas esperanças prefiro adiantar que se você quer ser mais do que um player que joga por diversão e se tornar Admin ou Helper, escolheu o servidor ERRADO.

Espero que ninguém leve isso a mal, sempre aparecem jogadores repetindo as mesmas coisas acima o tempo inteiro portanto tive que já deixar isso tudo de aviso.



Última edição por Admin em Qui 3 Out 2013 - 22:27, editado 1 vez(es)

https://lsbr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos